O Carrera GTS é o primeiro 911 de rua com sistema híbrido T-Hybrid, que utiliza um turbocompressor elétrico de gases de escape e um motor elétrico integrado à transmissão PDK de oito marchas. O motor a combustão é um boxer de 3,6 litros, entregando 485 cv e 570 Nm de torque, com potência total combinada de 541 cv. Acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos, alcançando 312 km/h. O 911 Carrera T, mais leve e com foco na dirigibilidade, possui motor boxer biturbo de seis cilindros e 3 litros, com 394 cv e 450 Nm. Equipado com transmissão manual de seis marchas, vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, atingindo 295 km/h. O 911 GT3 está disponível em duas versões, incluindo o pacote Touring. Seu motor boxer de 4 litros entrega 510 cv e 450 Nm. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com transmissão PDK e 3,9 segundos com câmbio manual, com velocidade máxima de 313 km/h. A suspensão e a aerodinâmica foram ajustadas, com melhorias no controle e na eficiência. O sistema Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) e a suspensão esportiva PASM com ajuste específico fazem parte do pacote do 911 Carrera GTS. No interior, o novo 911 combina um painel de instrumentos digital de 12,6 polegadas com o sistema Porsche Communication Management (PCM) e novas opções de conectividade. O Carrera T se destaca pelo design simplificado e os assentos esportivos em tecido Sport-Tex. O Porsche 911 GT3 traz bancos leves em CFRP (fibra de carbono), opções de pacote Weissach para otimização de desempenho em pista e o pacote leve para a versão Touring. A nova geração do 911 integra o portfólio renovado da Porsche no Brasil, que inclui os modelos Cayenne E-Hybrid, Macan elétrico, Panamera e Taycan.
A nova geração do Porsche 911 2026 foi lançada no Brasil, com atualizações em desempenho, aerodinâmica, interior e conectividade.
O modelo chega em oito versões, com os seguintes preços:
O Carrera GTS é o primeiro 911 de rua com sistema híbrido T-Hybrid, que utiliza um turbocompressor elétrico de gases de escape e um motor elétrico integrado à transmissão PDK de oito marchas. O motor a combustão é um boxer de 3,6 litros, entregando 485 cv e 570 Nm de torque, com potência total combinada de 541 cv. Acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos, alcançando 312 km/h. O 911 Carrera T, mais leve e com foco na dirigibilidade, possui motor boxer biturbo de seis cilindros e 3 litros, com 394 cv e 450 Nm. Equipado com transmissão manual de seis marchas, vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, atingindo 295 km/h. O 911 GT3 está disponível em duas versões, incluindo o pacote Touring. Seu motor boxer de 4 litros entrega 510 cv e 450 Nm. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com transmissão PDK e 3,9 segundos com câmbio manual, com velocidade máxima de 313 km/h. A suspensão e a aerodinâmica foram ajustadas, com melhorias no controle e na eficiência. O sistema Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) e a suspensão esportiva PASM com ajuste específico fazem parte do pacote do 911 Carrera GTS. No interior, o novo 911 combina um painel de instrumentos digital de 12,6 polegadas com o sistema Porsche Communication Management (PCM) e novas opções de conectividade. O Carrera T se destaca pelo design simplificado e os assentos esportivos em tecido Sport-Tex. O Porsche 911 GT3 traz bancos leves em CFRP (fibra de carbono), opções de pacote Weissach para otimização de desempenho em pista e o pacote leve para a versão Touring. A nova geração do 911 integra o portfólio renovado da Porsche no Brasil, que inclui os modelos Cayenne E-Hybrid, Macan elétrico, Panamera e Taycan.
O Carrera GTS é o primeiro 911 de rua com sistema híbrido T-Hybrid, que utiliza um turbocompressor elétrico de gases de escape e um motor elétrico integrado à transmissão PDK de oito marchas. O motor a combustão é um boxer de 3,6 litros, entregando 485 cv e 570 Nm de torque, com potência total combinada de 541 cv. Acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos, alcançando 312 km/h. O 911 Carrera T, mais leve e com foco na dirigibilidade, possui motor boxer biturbo de seis cilindros e 3 litros, com 394 cv e 450 Nm. Equipado com transmissão manual de seis marchas, vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, atingindo 295 km/h. O 911 GT3 está disponível em duas versões, incluindo o pacote Touring. Seu motor boxer de 4 litros entrega 510 cv e 450 Nm. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com transmissão PDK e 3,9 segundos com câmbio manual, com velocidade máxima de 313 km/h. A suspensão e a aerodinâmica foram ajustadas, com melhorias no controle e na eficiência. O sistema Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) e a suspensão esportiva PASM com ajuste específico fazem parte do pacote do 911 Carrera GTS. No interior, o novo 911 combina um painel de instrumentos digital de 12,6 polegadas com o sistema Porsche Communication Management (PCM) e novas opções de conectividade. O Carrera T se destaca pelo design simplificado e os assentos esportivos em tecido Sport-Tex. O Porsche 911 GT3 traz bancos leves em CFRP (fibra de carbono), opções de pacote Weissach para otimização de desempenho em pista e o pacote leve para a versão Touring. A nova geração do 911 integra o portfólio renovado da Porsche no Brasil, que inclui os modelos Cayenne E-Hybrid, Macan elétrico, Panamera e Taycan.
gente, aqui em aju qd foi lançado o dvd ...falávamos que as coisas eram fortes como a fita cassete ..mas o idiota do mane nao sabe oq e regionalismo e gíria .
ResponderExcluirqd nao se entende de carro ..fica querendo dar uma de rof
esse orsche aguenta como cassete
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.