A medida tem o objetivo de assegurar que todos os interessados consigam adquirir o modelo com a condição especial enquanto o abastecimento das lojas é normalizado. O Tank 300 combina motorização híbrida plug-in com proposta de uso versátil e foco em luxo, tecnologia e desempenho off-road. Seu sistema híbrido integra um motor 2.0 turbo a gasolina e um motor elétrico, entregando 394 cv e 750 Nm de torque, com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos. A bateria de 37,1 kWh garante autonomia elétrica de até 75 km pelo padrão Inmetro, e o SUV é o único do segmento abaixo de R$ 600 mil com recarga rápida DC de até 50 kW, capaz de recarregar de 30% a 80% em cerca de 24 minutos. O conjunto de tração 4x4 inclui modos 2H, 4H e 4L, com bloqueios de diferencial central, dianteiro e traseiro, controlados pelo sistema eletrônico ATS com nove modos de condução. A plataforma Hi4-T, com carroceria sobre chassi, reforça a capacidade do modelo em terrenos difíceis. Por dentro, o Tank 300 traz acabamento premium com couro Nappa, bancos com ventilação, aquecimento e massagem, aquecimento de volante, painel com costura padrão diamante e console climatizado. O sistema de som tem 9 alto-falantes e 640 W RMS de potência. A GWM posiciona o Tank 300 como um SUV para diferentes perfis de consumidores, desde o usuário urbano até o aventureiro e famílias que buscam conforto, segurança e tecnologia. O desempenho de vendas nas primeiras semanas reforça a aceitação do modelo no mercado brasileiro. Ficha técnica - GWM Tank 300
Lançado oficialmente no Brasil em 4 de abril, o GWM Tank 300 rapidamente se destacou como o primeiro SUV híbrido plug-in com proposta de luxo off-road do mercado nacional.
Em apenas 25 dias, o modelo superou todas as expectativas de vendas da marca, atingindo a marca de mais de 1.000 unidades comercializadas e esgotando o primeiro lote disponível.
Segundo informações do fabricante, devido à alta procura e à formação de filas de espera em algumas das 101 concessionárias da marca, a GWM Brasil decidiu estender o período de validade do preço promocional de R$ 333.000, que inicialmente terminaria em 1º de maio.
A medida tem o objetivo de assegurar que todos os interessados consigam adquirir o modelo com a condição especial enquanto o abastecimento das lojas é normalizado. O Tank 300 combina motorização híbrida plug-in com proposta de uso versátil e foco em luxo, tecnologia e desempenho off-road. Seu sistema híbrido integra um motor 2.0 turbo a gasolina e um motor elétrico, entregando 394 cv e 750 Nm de torque, com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos. A bateria de 37,1 kWh garante autonomia elétrica de até 75 km pelo padrão Inmetro, e o SUV é o único do segmento abaixo de R$ 600 mil com recarga rápida DC de até 50 kW, capaz de recarregar de 30% a 80% em cerca de 24 minutos. O conjunto de tração 4x4 inclui modos 2H, 4H e 4L, com bloqueios de diferencial central, dianteiro e traseiro, controlados pelo sistema eletrônico ATS com nove modos de condução. A plataforma Hi4-T, com carroceria sobre chassi, reforça a capacidade do modelo em terrenos difíceis. Por dentro, o Tank 300 traz acabamento premium com couro Nappa, bancos com ventilação, aquecimento e massagem, aquecimento de volante, painel com costura padrão diamante e console climatizado. O sistema de som tem 9 alto-falantes e 640 W RMS de potência. A GWM posiciona o Tank 300 como um SUV para diferentes perfis de consumidores, desde o usuário urbano até o aventureiro e famílias que buscam conforto, segurança e tecnologia. O desempenho de vendas nas primeiras semanas reforça a aceitação do modelo no mercado brasileiro. Ficha técnica - GWM Tank 300
A medida tem o objetivo de assegurar que todos os interessados consigam adquirir o modelo com a condição especial enquanto o abastecimento das lojas é normalizado. O Tank 300 combina motorização híbrida plug-in com proposta de uso versátil e foco em luxo, tecnologia e desempenho off-road. Seu sistema híbrido integra um motor 2.0 turbo a gasolina e um motor elétrico, entregando 394 cv e 750 Nm de torque, com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos. A bateria de 37,1 kWh garante autonomia elétrica de até 75 km pelo padrão Inmetro, e o SUV é o único do segmento abaixo de R$ 600 mil com recarga rápida DC de até 50 kW, capaz de recarregar de 30% a 80% em cerca de 24 minutos. O conjunto de tração 4x4 inclui modos 2H, 4H e 4L, com bloqueios de diferencial central, dianteiro e traseiro, controlados pelo sistema eletrônico ATS com nove modos de condução. A plataforma Hi4-T, com carroceria sobre chassi, reforça a capacidade do modelo em terrenos difíceis. Por dentro, o Tank 300 traz acabamento premium com couro Nappa, bancos com ventilação, aquecimento e massagem, aquecimento de volante, painel com costura padrão diamante e console climatizado. O sistema de som tem 9 alto-falantes e 640 W RMS de potência. A GWM posiciona o Tank 300 como um SUV para diferentes perfis de consumidores, desde o usuário urbano até o aventureiro e famílias que buscam conforto, segurança e tecnologia. O desempenho de vendas nas primeiras semanas reforça a aceitação do modelo no mercado brasileiro. Ficha técnica - GWM Tank 300
Audi em total desespero nesse momento!!
ResponderExcluirPode isso Arnaldo, custar mais de 100k em relacao a BOMBAROK e ja ter vendido MIL unidades, enquanto a moribunda BOMBAROK em 2 meses nao vendeu 400 unidades.
ExcluirCACAZETE D4 e a materia do VelhageVirtus exclusive com a trilha sonora do Backstreet Boys, para fazer sua filhota se mijar com eles!!
JacAudi em TOTAL estado de putrefação mercadológica nesse momento!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.