A liderança de mercado é da Honda, com 76% de participação, seguida da Yamaha, com 13,6%.
A Shineray é a terceira, com 2,6%, enquanto a Royal Enfield é a 4ª, com 1,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76%, seguida da Yamaha, com 13,59%.
Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (9) de 2023
# | Marca | Janeiro | Acumulado | δ Jn/Dz | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | |||
1 | Honda | 26.114 | 76,0% | 26.104 | 76,00% | -8,0% |
2 | Yamaha | 4.669 | 13,6% | 4.688 | 13,65% | 9,1% |
3 | Shineray | 885 | 2,6% | 887 | 2,58% | -2,8% |
4 | TVS/Mottu | 715 | 2,1% | 715 | 2,08% | 5250,3% |
5 | Royal Enfield | 427 | 1,2% | 436 | 1,27% | -6,8% |
6 | Haojue | 362 | 1,1% | 229 | 0,67% | -15,2% |
7 | BMW | 280 | 0,8% | 298 | 0,87% | -13,4% |
8 | Avelloz | 252 | 0,7% | 252 | 0,73% | -1,3% |
9 | DAFRA | 153 | 0,4% | 188 | 0,55% | -1,4% |
10 | TRIUMPH | 136 | 0,4% | 141 | 0,41% | -0,7% |
11 | Kawasaki | 125 | 0,4% | 130 | 0,38% | -35,6% |
12 | BAJAJ | 91 | 0,3% | 99 | 0,29% | -27,9% |
13 | H.Davidson | 33 | 0,1% | 35 | 0,10% | 0,0% |
14 | Suzuki | 30 | 0,1% | 39 | 0,11% | -23,6% |
15 | Bull | 29 | 0,1% | 38 | 0,11% | 2,2% |
16 | Ducati | 12 | 0,0% | 13 | 0,04% | -22,8% |
17 | ATMAN | 8 | 0,0% | 9 | 0,03% | 33,3% |
18 | Voltz | 6 | 0,0% | 5 | 0,01% | -68,1% |
19 | Sousa | 3 | 0,0% | 4 | 0,01% | -45,0% |
20 | KTM | 3 | 0,0% | 4 | 0,01% | 10,0% |
21 | Traxx | 3 | 0,0% | 4 | 0,01% | -60,7% |
22 | RIGUET | 2 | 0,0% | 3 | 0,01% | 266,7% |
23 | WUYANG | 2 | 0,0% | 2 | 0,01% | -8,3% |
24 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 2 | 0,01% | 46,7% |
25 | KASINSKI | 1 | 0,0% | 2 | 0,01% | -26,7% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - janeiro (9) de 2023
Média diárias | 5.707 | 5.727 | 0% | 5.725 | |
Totais | 131.262 | 34.361 | -4% | 34.349 | |
# | Modelo | Dezembro | Janeiro | δ Jn/Dz | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 36.773 | 9540 | -5% | 9.540 |
2 | HONDA/BIZ | 22.227 | 5745 | -5% | 5.745 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.921 | 3059 | -19% | 3.059 |
4 | HONDA/NXR160 | 12.654 | 3031 | -12% | 3.031 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.583 | 1135 | -9% | 1.135 |
6 | HONDA/PCX 160 | 4.277 | 1119 | -4% | 1.119 |
7 | HONDA/XRE 300 | 2.025 | 718 | 30% | 718 |
8 | YAMAHA/CROSSER 150 | 3.346 | 716 | -22% | 716 |
9 | MOTTU/SPORT 110I | 49 | 715 | 5250% | 715 |
10 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.044 | 681 | 22% | 681 |
11 | YAMAHA/YBR 150 | 2.297 | 670 | 7% | 670 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.021 | 663 | 20% | 663 |
13 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.792 | 623 | 27% | 623 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.725 | 619 | -17% | 619 |
15 | HONDA/XRE 190 | 2.265 | 581 | -6% | 581 |
16 | SHINERAY/XY 125 | 1.606 | 458 | 5% | 458 |
17 | HONDA/ADV 150 | 1.316 | 316 | -12% | 316 |
18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.021 | 273 | -2% | 273 |
19 | AVELLOZ/AZ1 | 936 | 252 | -1% | 252 |
20 | YAMAHA/NEO 125 | 603 | 251 | 53% | 251 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 755 | 243 | 18% | 243 |
22 | YAMAHA/NMAX | 455 | 208 | 68% | 208 |
23 | YAMAHA/FLUO 125 | 526 | 157 | 9% | 157 |
24 | YAMAHA/MT03 | 361 | 151 | 53% | 151 |
25 | BMW/R1250GS | 534 | 119 | -18% | 119 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 227 | 112 | 81% | 112 |
27 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 412 | 111 | -1% | 111 |
28 | ROYAL ENFIELD/HUNTER | 420 | 107 | -7% | 107 |
29 | BMW/G310 GS | 315 | 96 | 12% | 96 |
30 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 335 | 90 | -1% | 90 |
31 | HAOJUE/DR160 | 439 | 89 | -26% | 89 |
32 | SHINERAY/XY 150 | 517 | 86 | -39% | 86 |
33 | HAOJUE/DK150 | 332 | 81 | -11% | 81 |
34 | TRIUMPH/TIGER 900 | 275 | 78 | 4% | 78 |
35 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 284 | 66 | -15% | 66 |
36 | YAMAHA/YBR 125 | 494 | 65 | -52% | 65 |
37 | SHINERAY/SHI 175 | 257 | 62 | -12% | 62 |
38 | HONDA/NC 750X | 209 | 60 | 5% | 60 |
39 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 204 | 55 | -1% | 55 |
40 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 190 | 52 | 0% | |
41 | HAOJUE/DK160 | 239 | 52 | -20% | |
42 | HONDA/CB 500 | 286 | 48 | -38% | |
43 | HAOJUE/NK 150 | 172 | 42 | -10% | |
44 | DAFRA/CRUISYM 300 | 69 | 42 | 123% | 52 |
45 | HONDA/CB 500X | 128 | 36 | 3% | 52 |
46 | DAFRA/NH 190 | 144 | 35 | -11% | 48 |
47 | YAMAHA/MT07 | 198 | 34 | -37% | 42 |
48 | BMW/F850 GS | 175 | 33 | -31% | 42 |
49 | DAFRA/CRUISYM 150 | 87 | 33 | 39% | 36 |
50 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 163 | 33 | -26% | 35 |
51 | SHINERAY/XY50 | 174 | 33 | -30% | 34 |
52 | YAMAHA/MT09 | 118 | 31 | -4% | 33 |
53 | KAWASAKI/Z900 | 81 | 25 | 13% | 33 |
54 | HAOJUE/CHOPPER | 95 | 24 | -7% | 33 |
55 | KAWASAKI/VULCANS | - | 24 | - | 33 |
56 | YAMAHA/YZF R3 | 124 | 24 | -29% | 31 |
57 | HONDA/CB 1000R | 74 | 23 | 14% | 25 |
58 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 19 | -32% | 24 |
59 | BULL/KRC50 | 76 | 17 | -18% | 24 |
60 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 104 | 16 | -44% | 24 |
61 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 75 | 16 | -22% | 23 |
62 | DAFRA/APACHE 200 | 93 | 15 | -41% | 19 |
63 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 91 | 14 | -44% | 17 |
64 | HONDA/CBR 650R | 64 | 14 | -20% | 16 |
65 | DAFRA/CITYCOM 300I | 56 | 13 | -15% | 16 |
66 | SUZUKI/VSTROM650 | 60 | 12 | -27% | 15 |
67 | SUZUKI/GSX-S750 | 59 | 12 | -25% | 14 |
68 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 42 | 12 | 5% | 14 |
69 | BMW/S1000 RR | 74 | 12 | -41% | 13 |
70 | BULL/SPIRIT 50 | 28 | 11 | 44% | 12 |
71 | HAOJUE/LINDY 125 | 46 | 11 | -12% | 12 |
72 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 36 | 10 | 2% | 12 |
73 | HONDA/CB 650R | 112 | 10 | -67% | 12 |
74 | HONDA/CRF 1100L | 83 | 10 | -56% | 11 |
75 | HONDA/PCX 150 | 57 | 9 | -42% | 11 |
76 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 34 | 9 | -3% | 10 |
77 | HONDA/CB 250F TWISTER | 36 | 9 | -8% | 10 |
78 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 70 | 9 | -53% | 10 |
79 | H.DAVIDSON/FL FBS | 20 | 9 | 65% | 9 |
80 | ROTOM/W125 | 63 | 9 | -48% | 9 |
81 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 75 | 9 | -56% | 9 |
82 | DAFRA/NH 300 | 55 | 9 | -40% | 9 |
83 | HONDA/CG 125 | 84 | 8 | -65% | 9 |
84 | ATMAN/FALCON | 22 | 8 | 33% | 9 |
85 | YAMAHA/XTZ150 | 46 | 8 | -36% | 9 |
86 | KAWASAKI/Z650 | 58 | 8 | -49% | |
87 | KAWASAKI/NINJA 400 | 68 | 8 | -57% | |
88 | KAWASAKI/Z400 | 88 | 8 | -67% | |
89 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 35 | 8 | -16% | |
90 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 19 | 7 | 35% | 9 |
91 | HONDA/CG150 | 69 | 7 | -63% | 8 |
92 | KAWASAKI/Z1000 | 20 | 7 | 28% | 8 |
93 | KAWASAKI/NINJA 650 | 14 | 7 | 83% | 8 |
94 | HAOJUE/NEX | 35 | 7 | -27% | 8 |
95 | GCX/S8 | 34 | 6 | -35% | 8 |
96 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 6 | 10% | 8 |
97 | BMW/G310R | - | 6 | - | 8 |
98 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 28 | 5 | -35% | 7 |
99 | KAWASAKI/NINJA 300 | 43 | 5 | -57% | 7 |
100 | BMW/F900R | - | 5 | - | 7 |
101 | BMW/R18 | 18 | 4 | -19% | 7 |
102 | HONDA/NXR150 | 19 | 4 | -23% | 7 |
103 | DAFRA/ZIG 50 | 28 | 4 | -48% | 6 |
104 | HAOJUE/VR 150 | 17 | 4 | -14% | 6 |
105 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 6 | 4 | 144% | 6 |
106 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 4 | 389% | 5 |
107 | DUCATI/PANIGALE V4 | 10 | 4 | 47% | 5 |
108 | H.DAVIDSON/FLTRK | 18 | 4 | -19% | 5 |
109 | TRAXX/JL50 | 28 | 3 | -61% | 4 |
110 | HONDA/POP 100 | 76 | 3 | -86% | 4 |
111 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | - | 3 | - | 4 |
112 | H.DAVIDSON/FLHTK | 17 | 3 | -35% | 4 |
113 | KTM/390 DUKE | 10 | 3 | 10% | 4 |
114 | SOUSA/AS 110 | 11 | 3 | 0% | 4 |
115 | BMW/F750 GS | 36 | 3 | -69% | 4 |
116 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 9 | 3 | 22% | 4 |
117 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 5 | 3 | 120% | 3 |
118 | H.DAVIDSON/FLHCS | 8 | 3 | 38% | 3 |
119 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 29 | 3 | -62% | 3 |
120 | VOLTZ/EV1 | 4 | 3 | 175% | 3 |
121 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 6 | 2 | 22% | 3 |
122 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 2 | -63% | 3 |
123 | SUZUKI/AN 125 | 2 | 2 | 267% | 3 |
124 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 2 | 47% | 3 |
125 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 2 | 267% | 3 |
126 | H.DAVIDSON/FLHX | 19 | 2 | -61% | 3 |
127 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 2 | 22% | 3 |
128 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 2 | -8% | 3 |
129 | BMW/K 1600 | 1 | 2 | 633% | 2 |
130 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 2 | 47% | 2 |
131 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 2 | -76% | 2 |
132 | WUYANG/WY48Q2 | 8 | 2 | -8% | 2 |
133 | TRIUMPH/BOBBER | 13 | 2 | -44% | 2 |
134 | H.DAVIDSON/FX FBS | 8 | 2 | -8% | |
135 | H.DAVIDSON/FLT | 14 | 2 | -48% | |
136 | DUCATI/SCRAMBLER | 5 | 2 | 47% | |
137 | VOLTZ/EV01 | - | 2 | - | |
138 | SHINERAY/PT3 | 18 | 2 | -59% | 2 |
139 | HONDA/GOLDWING | 3 | 1 | 22% | 2 |
140 | HONDA/SH 150 | 2 | 1 | 83% | 2 |
141 | SUZUKI/EN125 | 3 | 1 | 22% | 2 |
142 | GARINI/GARINI GR150 | - | 1 | - | 2 |
143 | HONDA/CB 300R | 1 | 1 | 0% | 2 |
144 | SUZUKI/BANDIT 1250 | - | 1 | - | 2 |
145 | KASINSKI/SOFT | 2 | 1 | -50% | 2 |
146 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 2 |
147 | DUCATI/XDIAVEL | 5 | 1 | -80% | 2 |
148 | VOLTZ/EVS | 65 | 1 | -98% | 2 |
149 | HONDA/CBR 1000RR | 5 | 1 | -80% | 2 |
150 | SHINERAY/SHE 3000 | 9 | 1 | -89% | 2 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.