A RAM está promovendo neste final de semana (25 e 26 de março), em São Paulo, o segundo Ram Arena, evento gratuito para conhecer os produtos da marca, sendo possível conhecer em detalhes a Classic – lançamento mais recente da Ram no Brasil – e outros modelos da linha, como a 1500 Rebel e a 3500, quanto para dirigí-las em percursos no asfalto e fora dele.
RAM 1500 Test Drive
Ambas equipadas com o icônico HEMI V8 de 400 cv, a Ram Classic e a Ram 1500 Rebel estão disponíveis, por exemplo, para percorrer uma pista off-road que testa a robustez e a tração dos modelos.
RAM 1500 Test Drive
Topo de linha da marca, a Ram 3500 tem percurso específico destinado a avaliar sua capacidade de rebocar um trailer para cavalos com cerca de 10 metros de comprimento. A picape conta com o motor diesel de 377 cv 1150 Nm de torque. A capacidade de reboque é de 9.021 kg.
RAM 1500 Test Drive
A RAM Arena de 2023 está montada na região da Berrini (detalhes abaixo), e ficará aberto de sexta a domingo da semana seguinte (31 de março a 2 de abril).
RAM 1500 Test Drive
Há uma loja da Ram Store com dezenas de produtos pessoais, parede de escalada, área kids, food trucks e até os animais de estimação são muito bem-vindos.

Como participar e próximas etapas

Para entrar no Ram Arena, não é preciso ser cliente da marca. Basta se inscrever pelo site https://sp.agendamentoram.com.br/ para marcar o horário para o teste-drive. Ao longo do ano, o evento vai ser realizado em várias regiões do país e agora há como saber quando ele chegará nas demais cidades, mediante um cadastro em Quero Me Cadastrar (ram.com.br) e selecionar uma das cidades da lista para ser avisado.
RAM 1500 Test Drive
Ram Arena São Paulo

Data: 25, 26 e 31 de março e 1 e 2 de abril

Local: Av. Chucri Zaidan, 55 - Vila Cordeiro - São Paulo

Inscrições: https://sp.agendamentoram.com.br/

Horário: 10h às 19h

Entrada e estacionamento gratuitos



3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem