A Ford expôs a picape F-150 e a Maverick no Bárbaros BBQ, festival de gastronomia e música voltado a um público selecionado em diferentes locais do Brasil, com mestres churrasqueiros e chefs renomados.
Ford F-150 é mostrada em evento gastronômico em São Paulo
A Ford é a nova patrocinadora do Bárbaros BBQ - e o primeiro evento com a participação da marca foi realizado em março na ARCA Space, em São Paulo, conforme vídeo abaixo.



O evento em São Paulo reuniu mais de 3.700 pessoas, que durante nove horas puderam degustar e acompanhar a preparação de vários tipos de carnes e pratos, feitos por mestres como Netão Bom Beef, Debetti, Jeffim Rueda e Helvécio Maciel. As atrações musicais incluíram a Banda Rockzone, Bruno Valentte, DJ Bruno Bracale, Johnny e os Bravos e Mateus & Cristiano.
Ford F-150 é mostrada em evento gastronômico em São Paulo
O festival criado por Guga Nardini em 2016 foi inspirado no Meatstock, maior evento de churrasco da Austrália. Durante a pandemia, o Bárbaros BBQ investiu em conteúdos online e se tornou a maior plataforma multimídia de experiência de churrasco do Brasil. Mais duas edições do evento estão programadas para este ano, em datas e locais que serão divulgados.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. picape poser essa F-150, e ainda a gasolina. faz 2 km/l ..uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor a Saveiro, muito mais econômica.

      Excluir
    2. Mané...Saveiro não, mas Amarok V6 com 272 cv curra sem dó.

      https://3.bp.blogspot.com/-Ih09cyWwD0E/WwP42F4C6dI/AAAAAAAAFkA/GnwDqMFP5OQjCd51akPr9i4l0EiKZd1rgCLcBGAs/s1600/Amarok-v6-2019%2B%25282%2529.jpg

      Fora que é mais discreta.

      Excluir
    3. q PIADA, comparar as grandes da FORD e GM com essa porcaria de BOMBAROK q vive na oficina

      Excluir
    4. Não, a Saveiro com motor 1.6 é muito mais econômica que a F-150 e que a Amarok, portanto Saveiro melhor que Amarok e F-150 (e muito mais discreta que as duas).

      Excluir
  2. TOP
    Picapes só quem sabe fazer sao FORD,GM e RAM

    vorquis pq choras kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Picape americana com o motor que tem que ter: V-8! Se reclama do preço da gasolina não tem condição de bancar. Se quer economia compra um Uno Mille e ainda estupra o bichinho colocando um kit-gás. F-150, RAM 1500... são para quem realmente pode. (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)

    ResponderExcluir
  4. Vendedor Ford me disse q as reservas na pré-venda foi bem menor do q o esperado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem