O Fiat Fastback Limited Edition é a versão topo de linha do SUV cupê da Fiat, com motor turbo flex.
Fiat Fastback Limited Edition Vermelho
Esse modelo tem preço, em março de 2023, de R$ 159.980 na cor vermelho Montecarlo com teto preto.
Fiat Fastback Limited Edition Vermelho
Esse modelo vem com faróis em LED e rodas de 18 polegadas.
Fiat Fastback Limited Edition Vermelho
Em termos dimensionais, Fiat Fastback tem comprimento é de 4,43 metros, e largura de 1,77 metros, o porta-malas comporta 516 litros.
A altura livre do solo é de SUV – 19,2 cm.
Fiat Fastback Limited Edition Vermelho
O motor é 1.3 turbo com 180 cv com gasolina, e torque de 27,5 Kgfm, câmbio automático de seis marchas. Com etanol a potência é de 185 cv,
Fiat Fastback Limited Edition Vermelho
Ele acelera de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos, e atinge 210 km/h de velocidade máxima.
Fiat Fastback Limited Edition Vermelho
O consumo de gasolina 11,3 km/l em cidade, 13,6 em estrada.
Fiat Fastback Limited Edition Vermelho
Em termos de equipamentos, vem com 4 airbags, partida remota, ar-condicionado digital, bancos em couro, mas falta o piloto automático adaptativo.



Ficha Técnica

Motor  

Posição: Transversal dianteiro 

Número de cilindros: 4 em linha  

Diâmetro x curso: 70 x 86,5 mm  

Cilindrada total: 1.332 cm³  

Taxa de compressão: 10,5:1 

Potência máxima (ABNT): 180 cv (gasolina) / 185 cv (etanol) a 5.750 rpm  

Torque máximo (ABNT): 270 Nm (27,5 kgfm) a 1.750 rpm  

Nº de válvulas por cilindro: 4 

Eixo de comando de válvulas: 01 no cabeçote  

Alimentação  

Ignição: Vitesco, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção  

Injeção eletrônica: Vitesco, multiponto, direta 

Combustível: Gasolina/Etanol  

Transmissão  

Câmbio automático: seis marchas à frente e uma à ré  

Relações de transmissão:  

1ª – 4,459  

2ª – 2,508 

3ª – 1,556  

4ª – 1,142  

5ª – 0,852  

6ª – 0,672  

Ré – 3,185  

Diferencial – 3,683 

Tração: Dianteira 

Sistema de freios  

Comando: A pedal e transmissão hidráulica com ABS/ESC de série  

Dianteiro: A disco ventilado (diâmetro de 305 mm) com pinça flutuante  

Traseiro: A tambor (diâmetro de 203 mm), refrigerado com regulagem automática  

Suspensão dianteira  

Tipo: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora. Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados de duplo efeito Elemento elástico: Mola helicoidal

Suspensão traseira 

Tipo: Eixo de torção com rodas semiindependentes Amortecedores: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Elemento elástico: mola helicoidal 

Direção  

Tipo: Elétrica com pinhão e cremalheira  

Diâmetro mínimo de giro: 10,7 m  

Rodas  

Medida: 7,0” x 18”  

Pneus: 215/45 R18 

Peso do veículo 

Em ordem de marcha: 1.304 kg  

Capacidade de carga: 400 kg  

Carga máxima rebocável: 400 kg  

Dimensões externas e capacidades 

Comprimento do veículo: 4.427 mm 

Largura do veículo: 1.774  

Altura do veículo: 1.545 mm 

Distância entre-eixos: 2.533 mm  

Bitola dianteira: 1.491 mm  

Bitola traseira: 1.516 mm  

Ângulo de entrada: 20,4° 

Ângulo de saída: 24,3° 

Altura livre entre os eixos: 218 mm 

Altura mínima do solo: 192 mm 

Tanque de combustível: 47 litros  

Desempenho  

Velocidade máxima: 210 km/h (gasolina) / 210 km/h (etanol)  0 a 100 km/h: 8,4 s (gasolina) / 8,1 s (etanol)  

Consumo Ciclo urbano: 11,3 km/l (gasolina) / 7,9 km/l (etanol)  Ciclo estrada: 13,6 km/l (gasolina) / 9,7 km/l (etanol)

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fastgambi com plataforma de Punto 2005 piorada. Entre-eixos ridiculo, melhor economizar 20k e pegar um polo GTS,

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm0KsvaGF32X15mr_fasJd1etTGA5k-aLy7FFlE3663cuRR9YKJgJ9UZXoc9UzYJzHqpD0afF8rrndq8MU5COfaJIBfHAfIqkdxR6BQMQ5VQWWE4r5N79eRVLvQzpEfdISNyjG86fuZJOb__VgwF90PGy0mPweBjOT6rjaCSUNGdoPTiZn3mPewa5DtA/s2560/Novo-Polo-GTS-2023-Prata%20%281%29.jpg

    ResponderExcluir
  2. Amanha a noticia:

    Fiat Fastback Limited Edition PRATA: vídeo, preço, consumo e detalhes

    FIZERAM A MESMA COI COM O "Gol" track recém lançado. Falta de notícias....

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ele é um Crossover compacto e o Taos um suv médio.
      O rival do Fastbosta ou Fastranqueira é o Nivus que espanca esse lixo de terceiro mundo em quase tudo principalmente segurança e tecnologia.
      Tem que ser o defensor de lixo que chamou o Mobi de projeto moderno pra defender outro lixo.

      Excluir
    2. PULSE currador de GoletaNirvus.
      FASTBACK currador de Bostaos.
      MOBI currador da Pole Crek Crek.
      CRONOS currador do XimbicaVirtus.
      Strada Currador de Ximbicaveiro.
      TORO currador de Bombarok.

      NOSSAAAAA COMO JABIRACAWAGEN adoraaaaa ser CURRADO pela FIAT.

      Dias Difíceis, dias difíceis para a maior produtora de XIMBICAS do mundo, mais conhecida como JABIRACAWAGEN!!!

      Excluir
    3. Vendas não quer dizer superioridade ainda mais num mercado que um carro leva 0 estrelas e as vendas aumentam.
      O Pulse perdeu comparativos com o Nivus.
      Cronos perdeu todos os comparativos com o Virtus.
      Mobi perdeu todos os comparativos com o Up.
      A propósito quando será o crash-test do Pulga e o Fastranqueira?se depender da Fiat no dia 31 de fevereiro.
      O Nivus é vendido na Europa, tem 5 estrelas no euroncap e latincap e o Fastranqueira se testado vai levar no máximo 3 estrelas que é reprovação

      Excluir
    4. Fastback e Taos nunca foram concorrentes,a propósito falaram que o motor vagabundo o fireshit 1.3 turbo ia ser o fodao ,além de não ter desativação de cilindros,vaza e baixa óleo e funde antes dos 10 mil km.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem