O Ferrari Híbrido Plug-In SF90 na configuração open-top foi apresentada com aperfeiçoamentos da preparadora Novitec com 1.109 hp (1.124 cv), kit aerodinâmico e rodas de 21 polegadas.
Ferrari SF90 Spider
A potência do sistema híbrido plug-in de 816 kW / 1.109 hp permite ao Ferrari SF90 ir de zero a 100 km/h em apenas 2,4 segundos.
Ferrari SF90 Spider
A NOVITEC desenvolveu mapas especiais para o sistema de gerenciamento eletrônico do motor de combustão twin-turbo de quatro litros. Além disso, eles criaram um sistema de exaustão de alto desempenho com catalisadores metálicos. Esta combinação realiza um aumento de potência de 80 kW / 109 hp.
Ferrari SF90 Spider
Em conjunto com os três motores elétricos, o resultado é uma enorme potência do sistema de 816 kW / 1.109 hp. Consequentemente, o modelo de dois lugares com capota rebatível acelera do repouso aos 100 km/h em apenas 2,4 segundos e atinge uma velocidade máxima de mais de 340 km/h.
Ferrari SF90 Spider
Em conjunto com as ligas de 21 polegadas desenvolvidas em conjunto com a Vossen, a atualização de carbono NOVITEC para a carroceria dá ao carro esportivo com motor central uma aparência ainda mais espetacular.
Ferrari SF90 Spider
Os modelos da Ferrari são famosos por jamais ter excesso de potência e, portanto, a NOVITEC também desenvolveu uma atualização de desempenho para o Ferrari SF90 Spider com tração híbrida plug-in. O trabalho se concentrou no V8 com dois turbocompressores. Novos mapas para injeção, ignição e controle eletrônico de pressão de turbo foram desenvolvidos em testes complexos. Eles são introduzidos no sistema de gerenciamento do motor do biposto por um módulo #NOVITEC N-TRONIC para cada banco de cilindros.
Ferrari SF90 Spider
Os desenvolvedores identificaram mais potencial no sistema de escape. Os catalisadores de produção podem ser substituídos por componentes metálicos de 100 células desenvolvidos sob medida, que otimizam o controle de emissões. Eles garantem um desempenho aprimorado, assim como o sistema de escapamento de alto desempenho NOVITEC meticulosamente ajustado .
Ferrari SF90 Spider
O isolamento de alta temperatura reduz as temperaturas no compartimento do motor, o que também contribui para melhorar o desempenho do motor. As versões com banho de ouro fino 999 dissipam o calor de forma particularmente eficiente e, claro, também são muito atraentes de se ver.
Ferrari SF90 Spider
Durante o projeto e ajuste do sistema, o foco naturalmente também estava em uma nota de escape emocionante. Os proprietários de um SF90 podem escolher entre variantes com e sem gerenciamento eletrônico de som por meio de válvulas borboleta controladas ativamente. Para melhorar ainda mais a aparência traseira, a NOVITEC também oferece saídas de escape de 112 mm com enfeites de carbono.
Ferrari SF90 Spider
A combinação de todos os componentes de alto desempenho NOVITEC aumenta a potência máxima do motor de combustão em 80 kW / 109 cv e o torque máximo em 118 Nm. Os três motores elétricos mais os 654 kW / 889 cv do motor de combustão afinado a 7.300 rpm somam uma potência do sistema de 816 kW / 1.109 cv.
Ferrari SF90 Spider
Como resultado, o carro esportivo híbrido ajustado pela NOVITEC acelera de zero a 100 km/h em apenas 2,4 segundos e atinge 200 km/h em apenas 6,5 segundos. A velocidade máxima aumenta para mais de 340 km/h.
Ferrari SF90 Spider
Nessas velocidades, a aerodinâmica desempenha um papel crucial. É por isso que os designers da NOVITEC entraram no túnel de vento para desenvolver spoilers que otimizam ainda mais a estabilidade do manuseio. Todas as peças são feitas de carbono nu, o que empresta o visual de corrida da Ferrari.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Obra prima, nem se compara com aqueles trambolhos daquela fabriqueta de tratores do grupo Jacswagen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lambo espanca a Ferrari.

      Pudera...Lambo faz parte do VW GROUP

      Excluir
    2. Tratores...kkkkkkkkk

      VW GOL 170TSI 2023 (POLO)....
      ESTE ESTÁ MAIS PARA CARROÇA.....

      Excluir
  2. Simplesmente SURREAL!!!
    Por isso é a marca que mais enfeita quartos de meninos e homens que amam carros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobeira. Perde até da marca de energético na F1.

      Lamborghini, Porsche e Audi espancam a Ferrari, BMW e Mercedes juntas.

      Pudera...Lambo faz parte do VW GROUP.

      Excluir
  3. Huracan Técnica manda efusivas lembranças.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXoH0SjZnQ20UT5B6Eizq6qa5WyiqDHZ6FTg6ZKxO4AtAX_KeP-SwmWTPlaFAd_a_msgPTPKpRZ8OkfXm5Ocr4CmDH0LBLYy0YrL3unxCHe7crGB_xOnMeQrwqYqc0m5Gmhu_D1UfbtYOTQDc-1Zqt48Lu2ef40T43YcZ4B9ZnAEtGvTQpcTcr7R1zXw/s2560/Lamborghini-Huracan-Tecnica%20%283%29.jpg

    ResponderExcluir
  4. Essa SF90 é mais enfeitada que burro de cigano em feta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa Huracan? Parece que saiu de um episódio de Jaspion. Mais emperiquitada que penteadeira de quenga .

      Excluir
    2. Não chega nem na sujeira dos "carcanhá" da SF90 Stradale...

      Excluir
  5. Lambo espanca a Ferrari.

    Pudera...Lambo faz parte do VW GROUP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem