O atual Porsche 911 Turbo S da geração 992 é o 911 mais potente já construído. Seu seis cilindros bi-turbo 3,8 litros produz 640 cavalos e 800 Nm de torque. Mas a G-Power, tradicional preparadora alemã, apresentou sua proposta para o fazer o motor de seis cilindros produzir 800 cavalos.
Porsche 911 (992) Turbo chega a 800 cv com preparação da G-Power
A reputação da marca alemã é mais reconhecida por suas modificações Mercedes-AMG e BMW M. No entanto, é a primeira tentativa da marca no carro de melhor desempenho da Porsche.
Porsche 911 (992) Turbo chega a 800 cv com preparação da G-Power
Semelhante aos modelos BMW M e Mercedes-AMG, o 911 Turbo S de 992 geração receberá o mesmo tratamento. Portanto, haverá diferentes níveis de ajuste de acordo com as solicitações do cliente, mas o G-Power destaca as modificações ao máximo. O modelo de alta especificação inclui um software de desempenho chamado GP-800 , que é combinado com um intercooler turbo interno.
Porsche 911 (992) Turbo chega a 800 cv com preparação da G-Power
A G-Power também trocou o sistema de escape de estoque montado na Porsche por um sistema de escape DEEPTONE pós-venda. O novo kit de escapamento conta com duas opções obrigatórias de catalisadores: titânio e alumínio.
Porsche 911 (992) Turbo chega a 800 cv com preparação da G-Power
Como resultado, o 911 Turbo S ajustado alcançou um máximo de 800 cavalos de potência, um aumento de 160 cavalos em relação aos valores padrão. Além disso, o torque passou de 800 Nm para impressionantes 950 Nm.
Porsche 911 (992) Turbo chega a 800 cv com preparação da G-Power
G-Power confirma que o carro pode chegar a 60 mph (96 km/h) em 2,3 segundos, o que o torna ainda mais rápido que o McLaren Senna , Bugatti Chiron , e combina com a Ferrari SF90 Stradale.
Porsche 911 (992) Turbo chega a 800 cv com preparação da G-Power
Se isso não for suficiente, este veloz 911 Turbo S pode atingir a marca de 120 mph (192 km/h) em apenas 4,95 segundos.
Porsche 911 (992) Turbo chega a 800 cv com preparação da G-Power
A G-Power oferece ainda atualizações estéticas. As rodas de liga de alumínio forjadas Hurricane RR e Hurricane RS da própria marca estão disponíveis em tamanhos até 22 polegadas. As imagens da imprensa exibem as atraentes rodas Hurricane RR com a cor laranja GR personalizada.
Porsche 911 (992) Turbo chega a 800 cv com preparação da G-Power
Além disso, a marca está atualmente desenvolvendo peças de fibra de carbono, que incluem o capô e as asas traseiras. O interior do 911 Turbo S é luxuoso de fábrica, com couro e Alcântara. Ainda assim, se não bastasse, a G-Power ficaria feliz em adicionar mais couro e Alcântara com algumas personalizações.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aí vem um palhaço afrescalhado e..."aaaaaaaain não é elétrico, vai poluir o planeta". (JB22)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A porsche tem o Taycan eletrico.

      Excluir
    2. "Porsche" de fresco. Porsche sem motor Porsche não é Porsche. Porsche legítimo e de homem, usa gasolina. (JB22)

      Excluir
  2. Esse Porsche na geração 992 é o The crème de la crème dos carros esportivos. Ferrari fica infantil perto desse carro. Jaguar é uma piada. O resto não existe. Porsche acima de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creme é o que você recebe na cara depois de mamar umas varas.

      Em esportividade e requinte a Ferrari não tem concorrentes. Porsch não passa de um fusca emperiquetado.

      Excluir
    2. Ferrari é só estilo espalhafatoso. O Porsche 911 é o carro esportivo mais vendido do planeta, e o GT3 curra qualquer Ferrari. Ferrari é para poser, Porsche é para quem entende de carros esportivos.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem