A Chevrolet do Brasil revelou mais detalhes sobre o interior da Nova Montana 2023.
Segundo a GM, os consumidores demandam uma picape mais espaçosa, mas também com dimensões não tão avantajadas. Então para isso, a GM está usando materiais mais leves e resistentes para a carroceria dispensam a necessidade de um motor muito grande para empurrar o veículo. Isso permitiu aumentar a área destinada à cabine sem abrir mão de um amplo volume para carga.



Segundo a GM, a "Nova Montana" vai ter o melhor aproveitamento de espaço interno do segmento, com ao menos 20 milímetros a mais para o joelho do passageiro traseiro em relação a concorrência. O modelo será homologado para até cinco ocupantes.

A Nova Montana está em fase final de desenvolvimento e será o próximo integrante da nova família de veículos globais da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker. A futura picape da Chevrolet contará ainda com sistema de conectividade, que será capaz de receber atualizações remotas de software inerentes à arquitetura eletrônica da picape e de aplicativos nativos à central multimídia.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. se é CHEVROLET já sabemos q será um sucesso e venderá tanto qto a TORO
    afinal é a marca mais amada...

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco o Carlutcha vem dizer da "lendária" Tarok. Lendária mesma, ninguém nunca viu, ouviu a respeito ou soube quando vem... Virou lenda!!!

    Chevrolet sempre dá aula de competência...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Cabeça de bacalhau.... thieng, carlos, Commodus, Lro83 adoramos sentar num...

      Excluir
  4. Vai voltar a ser "Montana" ou vai continuar "monstrana"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, Mr.Car! Por que não gosta da nossa amada chinesa JAC-Volkswagen?? Tudo bem que nossa confiabilidade é xing-ling, mas a gente coloca um 'turbinho' no motor e já somos campeões. Campeões! O Benfica é merda!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem