A Volkswagen América do Sul anunciou um investimento de US$ 250 milhões para a Argentina no período 2022-2026, em evento com Pablo Di Si, Presidente Executivo da Volkswagen América Latina e Thomas Owsianski, Presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina.
VW Amarok sofrerá atualização na América do Sul
Segundo comunicado da VW Argentina, o referido investimento será destinado à reforma da picape Amarok que é produzida na Fábrica Gral Pacheco.
VW Taos terá maior nacionalização
Além disso, o grupo iniciará a montagem das motocicletas Ducati em Córdoba.
Ducati Scrambler Icon
Outra novidade será a nacionalização de peças para o SUV Taos.
VW Amarok 2022
Em relação à Amarok, o presidente da VW disse "reformas", o que provavelmente significa um aperfeiçoamento da picape atual, e não a fabricação da nova Amarok, baseada na plataforma da Ranger (esta tem confirmação apenas para fabricação na África do Sul). 
Ducati Scrambler Icon
A modo que será montada será o Ducati Scrambler Icon começará a ser produzido no final de 2022 para abastecer o mercado local.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Agora saquei ...A Amarok totalmente nova é muito cara para nós, mesmo sendo feita localmente. Agora fez sentido..
    Pq achei que a vw iria deixar de bandeja um mercado a qual ela domina na Argentina. Notícia triste para os haters

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK INVENTA OUTRA. A FORD VAI FABRICAR A NOVA RANGER NA ARGENTINA.
      ELA NÃO DOMINA E NUNCA DOMINOU NEM NA ARGENTINA NEM EM QLQ OUTRO LUGAR. O NOME DA LÍDER É HILUX.
      CHUPA THIENGA

      Excluir
    2. O cara é muito lambe saco da VW vei

      Sabe que a marca tá fazendo um produto top (a Ford tá fazendo no caso) e mesmo assim aceita a velharia de sempre

      Não vende PN no Brasil, e agora vai vender menos ainda kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Projeto da Amarok tem mais de 10 anos vei... é uma vergonha essa decisão da VW. Mas enfim, vai continuar extremamente IRRELEVANTE no nosso mercado. Vai mudar nada.

      Parabéns pelo tiro no pé, VW

      Excluir
    4. Inventa outra ? Eu ? ...amigo ,está claro ...A Ford vai arriscar e prepare o preço viu...e eu sei que a líder é a ilux ..mas a segunda mais vê Dida é a tal de AMAROK. Esses fakes do shiidoentaos sao sensíveis

      Excluir
    5. O cara se mata pra defender a VW, a qualquer custo, e os outros é que são sensíveis.... tá certinho kkkkkkk


      Excluir
    6. Me mato ? Vcs que são ridículos... matam até a mãe pra falar mal da vw ...A qualquer custo. Odeiam com todas as forças uma marca .coisa mais tosca ...ter um amor louco pôr coisas , a gente ver de todo tipo ..amor a time, a cinema , a marca de celular ...agora um ódio desse jeito..nunca não isso na vida

      Excluir
    7. Me mato ? Vcs que são ridículos... matam até a mãe pra falar mal da vw ...A qualquer custo. Odeiam com todas as forças uma marca .coisa mais tosca ...ter um amor louco pôr coisas , a gente ver de todo tipo ..amor a time, a cinema , a marca de celular ...agora um ódio desse jeito..nunca não isso na vida

      Excluir
    8. Me mato ? Vcs que são ridículos... matam até a mãe pra falar mal da vw ...A qualquer custo. Odeiam com todas as forças uma marca .coisa mais tosca ...ter um amor louco pôr coisas , a gente ver de todo tipo ..amor a time, a cinema , a marca de celular ...agora um ódio desse jeito..nunca não isso na vida

      Excluir
    9. Ae thieng, já que você gosta tanto de defender os interesses da Jacwagen, pega o estrupício do Carlota e vão para a Ucrânia defender o país para normalizarem o fornecimento de chips.

      Excluir
  2. AO INVÉS DE LANÇAR A NOVA BOMBAROK COM BASE DA FORD NA AMÉRICA LATINA, VAI REQUENTAR A ATUAL KAKAKAKAKAKAKAK
    E AINDA POR CIMA, VÃO AUMENTAR A NACIONALIZAÇÃO DE PEÇAS DO SHITAOS, AO INVÉS DE TIRAR ESSA CARROÇA LOGO DE LINHA.
    O PRÓPRIO PABLÃO CONFESSOU QUE TEM PRODUÇÃO DE SOBRA PRA AMÉRICA LATINA E Q A FÁBRICA SE ENCONTRA A PLENO VAPOR. OU SEJA, O PRINCIPAL PROBLEMA É ARRUMAR COMPRADORES MSM. PQ OS PÁTIOS ESTÃO LOTADOS DE BOMBAROK E SHITAOS.
    CONFORME PROFETIZEI, A JACSWAGEN NÃO PASSA DESSE ANO POR ESSAS BANDAS. SÓ LEVA PREJUÍZO. PABLÃO PODE COMEÇAR A MANDAR CURRÍCULO PRA FORD AO LADO OU PRA STELLANTIS. PQ EM BREVE A JACSWAGEN IRÁ SUCUMBIR.

    ResponderExcluir
  3. Excelente medida da VW. A Amarok atual, com um facelift e mais alguns ajustes estará pronta para se manter na liderança técnica do segmento.

    Não é necessário trazer a nova Amarok 2023 que será da Europa. Mas claro que o design aqui provavelmente será bem parecido com o da Amarok da África do Sul.

    Então será perfeito. Mantém uma plataforma robusta e confiável, e atualiza o design.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIDERANÇA TÉCNICA
      KAKAKAKAKAKAKAKA
      VAI LA TROUXA. PAGA 300 MIL NUMA BOMBAROK QUE EXPLODE, QUE É UM PROJETO REQUENTADO DR 2009, Q FICA 3 MESES NUMA OFICINA, MOFA NAS CONCESSIONÁRIAS A ESPERA DE COMPRADORES E QUE TEM SÓ 2 AIRBAGS.
      EU FICO COM A NOVÍSSIMA RANGER.
      A VERDADE DESSA HISTÓRIA É QUE A JACSWAGEN ARREGOU E NN TEM KNOW-HOW PRA LANÇAR ESSA PICAPE AQ, ONDE SEU NOME ESTÁ QUEIMADO (ASSIM COMO NA AUSTRÁLIA)

      Excluir
    2. Liderança técnica de que? De dias que ela fica na oficina?

      Mano, que demente...

      Excluir
    3. Lambe saco mor da VW, fala de tração 4Motion mais avançada no segmento de picapes, mas nunca, repito: NUNCA entrou um atoleiro com uma picape e teve noção de como a reduzida ajuda nessas horas...

      Acha que a PORRA de uma transmissão de merda que é genérica (ZF8, com as devidas adaptações vende de Amarok à Rolls-Royce (que é da BMW e também usa a ZF8 em suas derivações), passado por Jaguar, Audi, Bentley entre outras) faz frente às transmissões de Ford, GM e Toyota, mundialmente provadas, comprovadas e APROVADAS em situações severas de tração e força.

      Ser patético, que não sabe dirigir e fica fazendo suas afirmações baseado em fichas técnicas, piloto de Super Trunfo.

      Vá chupar um canavial de rola aloprado!!!

      Excluir
    4. No opniao do dono ...so sap elogios ...vcs haters parecem papagaios kkkk doentes

      Excluir
    5. Larga mão de ser tonto, coloca elas na lida e depois me fala qual é melhor, não vai ser VW...

      Excluir
  4. Nem a Ford acredita na Bombaroc,pois não quer passar nada da Ranger para essa coisa que só vive em oficina.Consulte no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No YouTube...se eu colocar..ranger quebrada , l200 aquecida, s10, hilux ...tudo aparece ...inteligência e argumento de adolescente energúmeno

      Excluir
  5. Vão requentar a Amarok, um pico up que já tem quase 14 anos sem nova geração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem