A Audi lançou no Brasil o Q3 Sportback - versão mais esportiva do Q3, em duas versões, ambas com o motor 2.0 TFSI de 231 cv e câmbio automático de 8 marchas.
Audi Q3 Sportback 2022 chega ao Brasil - preços partem de R$ 315.900
O novo Audi Q3 Sportback chega ao Brasil partindo de R$ 315.900 na versão Performance, e R$ 339.990 na versão Performance Black.
Audi Q3 Sportback 2022 chega ao Brasil - preços partem de R$ 315.900
As primeiras unidades chegam importadas da Hungria, enquanto a versão nacional começa a ser produzida em São José dos Pinhais no próximo mês de julho.
Audi Q3 Sportback 2022 chega ao Brasil - preços partem de R$ 315.900
O modelo adota o motor 2.0 Turbo com 231 cv e 340 Nm de torque, associado com transmissão automática TipTronic de 8 marchas.
Audi Q3 Sportback 2022 chega ao Brasil - preços partem de R$ 315.900
Esse conjunto acelera o SUV de 0 a 100 km/h em 7 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 240 km/h. A tração é a integral Quattro em todas as configurações.
Audi Q3 Sportback 2022 chega ao Brasil - preços partem de R$ 315.900
O Audi Q3 Sportback mede 4,5 metros de comprimento, 1,84 metros de largura. A altura é de 1,567 metros e o entre-eixos de 2,68 metros. O porta-malas comporta 530 litros.
Audi Q3 Sportback 2022 chega ao Brasil - preços partem de R$ 315.900
Desde a versão de acesso o Q3 Sportback traz ar-condicionado de duas zonas, painel de instrumentos digital com tela de 10,25”, câmera de ré, assistente de partida em rampa, piloto automático com controle de velocidade, faróis Full LED, chave presencial, partida por botão, retrovisores elétricos, além de porta-malas com abertura e fechamento elétrico.
Audi Q3 Sportback 2022 chega ao Brasil - preços partem de R$ 315.900
Já o topo de gama, Performance Black, acrescenta teto solar panorâmico, bancos esportivos em microfibra Dinamica e volante com revestimento em couro. As rodas são de 19’’ nessa versão.
Audi Q3 Sportback 2022 chega ao Brasil - preços partem de R$ 315.900
Opcionalmente pode ser equipado com o Pacote Advanced, que inclui controle de cruzeiro adaptativo, com funções de assistência em congestionamento, alertas de saída de faixa, sistema de som Sonos 3D de 680W com 15 alto-falantes e subwoofer, além do Audi Pre Sense dianteiro, que prepara o motorista em casos de emergência para reduzir o impacto em uma eventual colisão.
Audi Q3 Sportback 2022 chega ao Brasil - preços partem de R$ 315.900
As cores disponíveis são Branco Ibis, Laranja Pulse, Prata Florete, Cinza Cronos, Preto Mito, Cinza Nano, Branco Geleira, Azul Navarra e Vermelho Tango. O interior pode vir em Preto, Bege ou Marron.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. nao vende nada,
    em março vendeu 20,
    em abril vendeu 13,
    nem precisava trazer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, idiota, o carro nem estava disponível no Brasil. Vai vender como. Agora espera a partir de agora com produção nacional.

      Excluir
    2. Kkkkk Nem tinha carro jumento kkkkkkkkkk
      Apaga isso cabaço

      Excluir
    3. mas tinha o Q3 normal e nao vende nada, acham q esse vai mudar algo kkkkkkk

      Excluir
  2. Uma mão no volante e outra no carinho. Carlos, thieng, Lro83, Commodus e Mano Brow se amarram!!! Alokah!

    ResponderExcluir
  3. BMW x1 e volvo XC40 espancam essa Q3

    ResponderExcluir
  4. Não vale a pena. Obsoleto, poluidor, com motores a combustão. Melhor olhar para seu concorrente direto eletrificado, na volvo. XC40 E C40 HUMILHAM esse infra-premium sem dó.

    ResponderExcluir
  5. Coragem pagar 315k em um nivus de argolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito melhor pagar 315k em um Q3 Sportback muito mais versátil, com motor que curra o 320i M Sport que custa R$ 330k.

      Excluir
  6. O carro é um desbunde. Um carro espaçoso, premium, com motor 2.0 TFSI e ainda um tração Quattro. Quem vai querer 320i agora com esse Q3 Sportback muito mais bonito, potente, com tração Quattro,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é. E não é Premium. Consegue ser inferior em tudo ao seu concorrente direto, volvo C40.

      Excluir
    2. Agora um Jetta Travesti virou "premium"... só nas mentes de maníacos.

      Excluir
    3. "Quem vai querer 320i agora com esse Q3 Sportback muito mais bonito, potente, com tração Quattro"????
      By Carros, Carlos4

      Pesquisa nos mis vendidos, a respostas está lá...

      Excluir
  7. Com o avanço do elétricos, comprar qualquer coisa na faixa dos 330K que não seja o XC40 Recharge (nem que seja o tração dianteira) é uma má compra.

    ResponderExcluir
  8. É bacana, mas nesse preço vale a pena ir de Commander, tem melhor aceitação e é Diesel. E sobre uns trocados no bolso ainda se souber negociar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem