A Volkswagen do Brasil anunciou o lançamento, no mercado nacional, do novo Jetta GLi 2023.
Novo Jetta Gli 2023: lançamento no Brasil no dia 25 de abril
O modelo será apresentado no dia 25 de abril de 2022, em live no canal do Youtube da VW Brasil.
Novo Jetta Gli 2023: lançamento no Brasil no dia 25 de abril
Renovado, o sedã esportivo traz novidades em termos de tecnologia e performance.
Novo Jetta Gli 2023: lançamento no Brasil no dia 25 de abril
Fabricado no México, o Jetta GLi 2023 mantém o motor EA888 de 2,0 litros turbinado.
Novo Jetta Gli 2023: lançamento no Brasil no dia 25 de abril
A potência é de 230 cv e o torque de 400 Nm.
Novo Jetta Gli 2023: lançamento no Brasil no dia 25 de abril
O motor está associado com uma transmissão automática de dupla embreagem DSG, de 7 marchas.
Novo Jetta Gli 2023: lançamento no Brasil no dia 25 de abril
A dianteira revisada apresenta um novo para-choque e uma grande grade frontal. O front-end apresenta os detalhes em favo de mel preto herdado e a faixa de destaque vermelha característica. A grade substitui a ampla moldura cromada por uma preta brilhante e troca as linhas paralelas pretas do Jetta padrão pelo favo de mel, que é repetido na parte inferior da frente. Uma faixa vermelha se sobrepõe às finas faixas cromadas de cada lado do logotipo, e as letras GLI ficam acima, à esquerda, como no GTI. Os faróis de LED do projetor são padrão.
Novo Jetta Gli 2023: lançamento no Brasil no dia 25 de abril
Um teto solar panorâmico de vidro basculante/deslizante acusticamente otimizado é de série GLI.
Novo Jetta Gli 2023: lançamento no Brasil no dia 25 de abril
Na traseira, os conjuntos de luzes traseiras de LED com linhas nítidas servem para enfatizar a largura do sedã, e todos os modelos Jetta 2023 apresentam para-choques redesenhados na cor da carroceria. O GLI adiciona um difusor em favo de mel preto e um escapamento duplo mais amplo, que apresenta acústica aprimorada para 2023.
Novo Jetta Gli 2023: lançamento no Brasil no dia 25 de abril
O GLI vem com rodas de liga de 18 polegadas usinadas de série, e rodas de liga de 18 polegadas em preto brilhante estão incluídas no pacote preto disponível, ambas com pneus 225/45 R18 para todas as estações.
Novo Jetta Gli 2023: lançamento no Brasil no dia 25 de abril
O GLI apresenta um novo volante esportivo revestido em couro com funções de toque e um clipe “GLI” vermelho e paddle shifters. A alavanca de mudança é de alumínio. Os GLI apresenta forro do teto preto; capas de pedal de aço inoxidável e placas de embaladeira iluminadas. Um sistema de iluminação ambiente de 10 cores é padrão.

73 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O cambio DSG e o DQ200 7 ou outra caixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cambio DSG de 7 marchas para motor 2.0 TSI é outro, esse cambio é banhado a óleo e já é usado no Golf Gti em varias partes do mundo sem problemas(tão bom como o 6 marchas banhado a óleo), não é aquele banhado a seco que é usado em conjunto com 1.0 Tsi, 1.2 Tsi, 1.4 Tsi e 1.5 Tsi que apresenta defeito por volta de 60 mil km.

      Excluir
  2. É sem sombra de dúvidas um excelente carro, ainda mais na versão com a transmissão DSG, porém continua insignificante no mundo inteiro. Isso porque a VW é porca em pós vendas, não adapta de verdade o veículo aos mercados em que atua (ele não é vendido na Europa, mas tem quase tudo pra agradar ao público deste continente) e exagera nos preços.

    Corolla e Civic continuam soberanos nesse segmento, próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jetta vai disputar com o Taos (pra ver quem vende menos)

      Excluir
    2. BOM GAROTO MENINO SACCO.

      RECONHECENDO QUE O CARRO É EXCELENTE.

      ISSO MOSTRA QUE VC É UM CARA SENSATO, APESAR DE HATER DA VW.

      Excluir
    3. Falou pouco é falou bost@

      Excluir
    4. Vindo de você Thieng, que fala tanta bosta, é um elogio.
      Já tive VW 0KM e Honda, este último fez a VW passar muita vergonha em pós vendas, acabamento e durabilidade...

      Excluir
    5. Unknown, não sou hater, somente analiso os fatos sem paixão...
      As duas marcas que mais gosto são Mercedes-Benz e Porsche, mas sei ser admirador de outras quando fazem bem feito...

      Excluir
    6. Chegando tarde demais.....vou trocar meu jetta por um Civic !!

      Excluir
    7. Esse último fez oq doido? ...o carro é top ...sai daí lunático kkkk ... acabamento? Tá doido ...mais bonito e tudo de material macio ....durabilidade? Kkkk esse jetta tsi só tem mais de dez anos no mercado .Kkkk

      Excluir
    8. "Famoso" torcedor da Fiat, um baita invejoso com os produtos VW.
      Daqui a pouco ele vai dizer que o futuro Pulse Abafa é mais carro que o Jetta GLi.
      Aqui ele disfarça e fala de Honda e Toyota, até porque a Fiat não tem m... nenhuma nesse segmento de sedãs.
      Aliás, quem é a Fiat na fila do pão?

      Excluir
    9. A Fiat é só a primeira no acumulado de 2022 no Brasil, coisa que a VW não sabe a MUITO tempo e que vocês mamadores do grupo VW não sabem o que é isso, ah e nem venha com idiotices de Europa e blá blá blá, pq não moro nesses lugares e só me interessa o Brasil... 🤭🤭🤭

      Excluir
    10. Shibo ela esta em primeiro peo mesmo motivo de pirulito vender mais: barato e de baixa qualidade e marketing pesado. FIAT vende muito pq ela esta inserida num perfil de usuario que não conhece carro e quer ao levar pra casa o que e mais barato

      Excluir
  3. Vai continuar sendo sparring do Corolla e Civic...

    ResponderExcluir
  4. Se liberarem as vendas para locadoras no lugar do Voyage pode arrebentar com a concorrência.

    ResponderExcluir
  5. Virtus GTS tamanho G, vai conseguir a proeza de vender menos que picolé no Alasca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro Ônix vendia muito e era uma bosta.
      São carros diferentes e plataformas diferentes.

      Excluir
  6. Pelo preço que virá (estão falando em 235k), eu espero o Novíssimo Civic chegar. Se eu quisesse uma Jetta, comprava um Virtus, que é basicamente o mesmo carro.
    Vai flopar. Jacswagen não tem tradição em vender carros caros e sim carros do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que virtus se o Voyage é o mesmo carro?

      Excluir
    2. Não são,se as plataformas são diferentes

      Excluir
    3. Verdade a VW so e a segunda colocada no mundo entre carros mais vendidos kkkkkkk.

      Excluir
  7. Carro para poucos bem financeiramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero é bem financeiramente compra é BMW e Mercedes, os mais "pobres", compram Corolla ou Civic, já os burros que acreditam que VW é sinônimo de status, vai nessa jaca aí...

      Excluir
  8. Pra um carro , com plataforma moderna , motor moderno , com um câmbio top , espaçoso, imponente, painel todo macio...quero ser mal assim tb kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plataforma moderna? MQB tem 10 anos

      Motor moderno? EA888 é mais velho que minha avó

      Câmbio top? Alegria de mecânico

      Painel macio? Isso em Jacswagen non ecziste

      Excluir
    2. "Câmbio top? Alegria de mecânico

      Painel macio? Isso em Jacswagen non ecziste"

      fonte: eu ,eu mesmo e irene.

      Excluir
    3. Mqb tem 9 anos,dsg dele é banhado a óleo,o ea888 nem é muito velho,já entrei num Jetta o painel dele é emborrachado.

      Excluir
  9. Tudo top conforme os entendidos,mais esquecem que é carro da Vorks sinônimo de veículos populares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim a volks de audi,porsche,lambo e bentley
      a vorks lider na europa

      e não, não esquecemos .


      nossa querida marca do povo

      das auto!

      Excluir
  10. A mesma bomba de sempre; motorização não adaptada para o nosso combustível, hajam problemas com bomba de alta, bicos, velas, carbonização excessiva, etc. etc.

    ResponderExcluir
  11. vou trazer sempre frases de proprietários volkswagen.

    " eu tenho um taos launch edition e gostaria de aproveitar a oportunidade para pontuar alguns fatos: 1) o android auto é SEM FIO. Isso mesmo, SEM FIO. É só vc atualizar o software na autorizada. Entendo a confusão: A VW é muito ruim de marketing e não anuncia essas coisas. 2) não precisa clicar na central para aumentar/diminuir o volume. É só apertar no botão de aumentar/diminuir o volume que fica localizado NO VOLANTE. 3) O teto solar no Compass não só também é opcional na limited como também É MAIS CARO, quase o dobro. Pode verificar os preços. (O teto solar vem de série no COMPASS S, mas o compass S tem que ser comparado com o Taos Launch e no taos launch o teto também vem de série) 4) no compass as portas de trás também apresentam "prasticão de gol". 5) o acabamento do corola cross, mesmo o híbrido, é lastimável, sem nem tocar na questão daquela Marmita horrível de escapamento. Repara no painel central do corola Cross, aquela solução horrível para um USB versão 3 ultrapassado: parece que pegaram um adaptador USB do paraguai e socaram no carro. 6) O taos apresenta LED em TODAS as luzes, inclusive as internas. No Compass e o Corola Cross chove luz halógena. 7) O conjunto ótico IQ Light é um MONSTRO. É tecnologia de AUDI, ilumina TUDO e deixa a concorrência no chinelo. Na estrada é imbatível e oferece uma segurança inigualável. 8) Infelizmente você não mencionou no vídeo, mas o taos é o ÚNICO da categoria (talvez o único dentre todos os carros comercializados no Brasil), que passou com 5 estrelas no teste de segurança LATIN NCAP mais atualizado e mais rigoroso, o que é um argumento de venda bastante interessante para um carro desta categoria, um carro de família. É isso, forte abraço."

    canal carro chefe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai se não vende nada ? Adianta oque a vw ter uma ótimo carro e não vender nada ?

      Excluir
  12. O ânus do SHIThieng chega a melar nos comentários.

    ResponderExcluir
  13. Bem capaz de VW do México mandar para o Brasil com aquela central multimídia horrível que estão sendo usado no Nivus, Polo e Taos que não espelha mais GPS no painel para ficar mais lucrativo para a VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que nao espelhe mesmo, pois e horrivel e limitado. VW Play e bem melhor

      Excluir
  14. cliente taos.

    "Acho melhor que Compass, não acho que um painel macio e um forro de porta traseiro com mais couro, um banco do passageiro elétrico e uma mala elétrica, faça com que o Compass seja muito superior. Eu tinha um Compass S 2022 e rodei um ano peguei no lançamento com um bom desconto e vendi bem vendido e agora peguei o Taos com o pacote launch edition que já tem som assinado e uns acabamentos mais bonitos dos bancos e detalhes externos em black piano. Acho que o Taos tem um acabamento legal e a pesar de não ter alguns toques macios é muito mais bem montado, encaixes perfeitos e firmes sem fazer barulhos, no Compass tinha barulhos mesmo tento revestimentos macios,o Taos tem um motor 1.4 muito bom e confiável, mais econômico, o Compass não melhorou na economia era muito beberrão só fazia 6.7 na gasolina dentro da cidade e 11.5 na estrada, já o Taos faz 8.5 na cidade e eu já fiz até 14 na estrada ..."

    canal vhd voando baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taos superior ao Compass em tudo. Anda mais, bebe menos, mais espaço.

      https://1.bp.blogspot.com/-lJgoRwPho-U/YLE-LvGvBmI/AAAAAAAAwuE/eXi0xg4LO_kFXKVhliP4AAY0D_CPf5qZwCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252857%2529.jpg

      Compass é emperiquitação pura.

      https://1.bp.blogspot.com/-K7M_3JfL7wM/YH7qMz39OKI/AAAAAAAAudY/LDA2ItBhG9075qwqtfC08mOeGPWmF_09ACLcBGAsYHQ/s2048/Jeep-Compass-2022-Diesel-8.JPG

      Taos sem dúvida superior.

      Excluir
    2. https://i.ytimg.com/vi/CS_iXmZRWZs/maxresdefault.jpg

      Excluir
    3. cada dia acho o taos mais belo

      Excluir
    4. Só não vende porra nenhuma
      KKKKKKKKKK

      Excluir
  15. Os mecânicos estão é tristes. Apesar de ser uma bomba problemática, esse Jetta não vende.

    ResponderExcluir
  16. nova bomba no mercado tipo Marea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relincho puro. O DSG-7 do Jetta é banhado a óleo, não tem nada a ver com o DSG-7 do Golf 2014. Esse câmbio do Golf que teve alguns incidentes (todos resolvidos pela VW) não existe mais.

      Esse câmbio do Jetta é um dos melhores do planeta.

      Excluir
    2. carlos ,você é guerreiro pra ficar explicando a esses esquizofrênicos.

      Excluir
    3. Menino Shithieng, hoje vc está de parabéns. Fez direitinho o dever de casa que te mandaram. Até inventou comentários de otários compradores de Caos. Nossa, dá um tempo amanhã que é feriado, pois assim a rabiola não aguenta. E qto ao Cde4Asno, o que um ser que não sabe ligar um carro fala, não tem a menor importância. Vcs são adoradores de opinião dos outros, pois não conhecem nada na prática. Uma vergonha.

      Excluir
    4. Eu inventei? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi fera , pense kkkk

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Nem uma maquiagem no farol da frente colocando tudo em led inclusive o pisca colocaram como no primo mais pobre Nivus, só uns retoques nos para choques e trocaram o volante e só.... continuo com o meu mesmo

    ResponderExcluir
  19. VW JETTA destrói vovô Corolla e SHITcivic kkkk

    Põe eles no chinelo.

    VW, DAS AUTO. SEMPRE À FRENTE.

    ResponderExcluir
  20. Esse ai acaba como o corolla e civic andando com um teste drive de 30 segundos

    ResponderExcluir
  21. ninguem quer essa velharia de 10 anos
    INSIGNIFICANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze nunca foi rival a altura

      Excluir
    2. GM Cruze é Superior O Melhor!

      Excluir
    3. Volks é uma bosta, Corolla novo é muito jaspion e a traseira do Civic é ridículo

      Excluir
    4. Jetta 1.4 põe o Cruze no bolso,Cruze não tem acc,teto panorâmico,ar dual zone

      Excluir
  22. Ótimo carro o Jetta, mas a vw é maluca se acha que vai vender alguma coisa aqui no Brasil. A vw já era, ela não consegue entender o brasileiro, ela acha que o brasileiro tem que entender o produto dela, mas ela é péssima em marketing, os vendedores nas cc não sabem nada sobre os carros. E os carros nas versões básicas e intermediárias mesmo tendo um ótimo acabamento, com bons materiais e encaixes perfeitos pecam em não demostrar requinte, a vw priva seus modelos de base ao requinte mas faz verdadeiras obras de arte nas versões topo, porém o brasileiro quer mostrar requinte e status para os outros e a vw fica vendendo tecnologia de segurança desempenho e motores, isso vc não mostra pra ninguém, mas olha o cromadinho aqui o detalhe ali e blabla. Aquilo que dá mostrar pro vizinho, isso a vai fazer a vw Brasil sumir. A vw é muito arrogante se acha que o consumidor deve entender os seus produtos, quando todas as outras se esforçam pra entender o consumidor. Só olha o lançamento do primeiro HB20, a Hyundai conseguiu derrubar o gol quando ela pesquisou sobre como fazer um carro popular ao gosto brasileiro, e vide o up um carro com tecnologias de primeiro mundo que a vw não soube demostrar ao público, que foi taxado de caixinha caríssima. Aprenda com erros vw antes que seja tarde demais

    ResponderExcluir
  23. Prefiro meu chevetao 5 louca !!!!!!

    ResponderExcluir
  24. E as versões "civis" do Jetta? Porque não vem mais? Creio que a VW deveria repensar isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem