A Jeep divulgou hoje o primeiro teaser relativo à chegada dos veículos 4xe híbridos plug-in ao Brasil. A marca anunciou que o lançamento ocorrerá no primeiro semestre de 2022.
O vídeo (que reproduzimos abaixo) de 33 segundos começa com o plug para carregamento da bateria. O quadro de instrumentos full digital é mostrado inicialmente com uma tela com a informação de que o veículo está recebendo energia, em qual percentual está no momento e qual tempo falta para que o carregamento termine. A seguir, entra outra tela mostrando qual modo está ativado no momento (híbrido nesse caso).
São apresentadas então diversas imagens de paisagens da natureza, alternando com o veículo rodando por diversos terrenos, como asfalto, terra, lama e água de um rio.
Há ainda uma visão de dentro do carro para o alto, com o teto solar panorâmico Command View se abrindo para o ambiente.
Com o silêncio da possibilidade de condução totalmente elétrica do modelo 4xe híbrido plug-in é possível escutar o canto de pássaros nesse momento.
Um zoom é dado no badge 4xe do veículo.
Logo depois são mostradas mais cenas da paisagem, do carro, do quadro de instrumentos e da central multimídia com imagens das câmeras do veículo, terminando o teaser com a silhueta de um modelo Jeep.
Gameover pra concorrência...
ResponderExcluirNota de falecimento. Convido a todos para o velório do Taos!
ResponderExcluirO Taos já nasceu morto
ExcluirImportado vai custar R$ 400 k para mais.
ResponderExcluirE mesmo assim vai vender mais que o Taos que é abaixo de 200k
ExcluirEntão será currado pelo ID.4 que é 100% eletrico.
ResponderExcluirkkkkkkkkk, ID.4 kkkkkkkkkk, quero ver quem serão os otários pra pagar 400k num VW de pilha kkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirCarluxa tá treinando standup agora, vai morrer de fome.
O ID4 virá ao Brasil com um grande desafio... ser um fracasso ainda maior que o Taos...
ExcluirEu acho q o ID4 conseguirá...kkkk
E pq não tem ID.4 no Brasil ainda???????
ExcluirAliás, pq não tem nem um modelo híbrido ainda...
VW é sempre a lanterninha dos lançamentos!!!
é muita humilhação para a vw e o seu Taos, que é extremamente boqueta, e não pode nem receber eletrificação. Obsoleto.
ResponderExcluirO maior mico dos ultimos anos.
Agora o Compass vai currar o Taroba com choque.
ResponderExcluirCara, como esse Taos é fraco. Como pode a VW colocar no mercado um carro de 200k todo de plástico no mercado?
ResponderExcluirPor isso não venda nada! E o compass assistindo de camarote.
RIP VW
ResponderExcluirPessoal, sejamos honestos, o com0ass híbrido é a resposta da Jeep ao Corolla Cross híbrido... e isso tá ok...
ResponderExcluirFicar falando de um lançamento irrelevante e fracasso retumbante como o Taos não ajuda o debate... O Taos nem tá no mesmo nivel, exceto pelo preço.
Estou ansioso para ver o comparativo de verdade dos SUV hibridos (e a combustão também...):
Compass x Corolla Cross
Sim e não... pois a versão do Compass que concorre com o Corolla Cross Hibrido é a mild-Hybrid, disponível na Europa. No caso ele vem sem o plug-in e com tração apenas dianteira, usando bateria menor tb.
ExcluirProvavelmente aqui no BR custaria menos que o Compass TD350...
Quando o assunto for SUV da Cherry, JAC, Great Wall, etc., aí sim é pertinente falar sobre Taos...
ResponderExcluirEm tempo, não concordo com essa zoação de RIP Taos, pois o Taos já nasceu morto...kkkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.