A linha 2022 do sedã médio Volkswagen Virtus sofreu nova valorização em 2021, assim como aconteceu com o Polo . Modelo agora parte de R$ 95.180 na configuração de acesso - MSI 1.6 com transmissão manual.
VW Virtus 2022: preços partem de R$ 95.180 na tabela de fevereiro
Na mesma linha, o 1.6 MSI Automático agora custa R$ 103.38 (Δ de R$ 3.530).
Os modelos 200 TSI têm os seguintes preços sugeridos: R$ 112.090 (Δ de R$ 3.84) para o Comfortline, e R$ 128.090 para o Highline (Δ de R$ 4.400).
Finalmente, o esportivo Virtus GTS 250 TSI agora parte de R$ 147.050 (Δ de R$ 5.100).



Tabela - VW Virtus 2022 - fevereiro de 2022

VersãoPreço atualPreço anteriorΔP [R$]
Virtus MSIR$95.180R$91.850R$3.330
Virtus MSI AutomáticoR$103.380R$99.850R$3.530
Virtus Comfortline TSI A/TR$112.090R$108.250R$3.840
Virtus Highline 200 TSI A/TR$128.090R$123.690R$4.400
Virtus GTS 250 TSI A/TR$147.050R$141.950R$5.100

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLO GTS = 140.390 tu ta vendo errado hein

      eu queria saber é POLO MSI mt OU at tem quase o mesmo preço (1mil de diferença)
      mas
      VIRTUS MSI mt OU AT tem 8mil de diferença
      ??

      Excluir
    2. Chupa Carlinhos

      https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/02/07/donos-de-volkswagen-reclamam-de-defeito-que-pode-ate-comprometer-direcao.htm

      Excluir
  2. MELHOR COMPRAR UM VOYAGE PQ É O MEEMO CARRO SO MUDA O TAMANHO!! O ACABAMENTO E IGUAL, MOTOR IGUAL CAMBIO IGUAL.
    PAGAR 100 MIL EM UM VOYAJAO. SO DOIDO.
    KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui achar a versão com o 200 TSI AT no configurador do VW Voyage!

      Excluir
  3. Difícil entender. Em vez de melhorar o acabamento do carros, eles sobem os preços.

    Vai cada vez mais ficar esquecido no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sempre foi a tática de guerrilha da Volksboquetagem. Ela sempre fez isso e vai continuar fazendo. E os ignóbeis do blog vão continuar dizendo que, no caso dela, é valorização (nova palavra para roubo) e das outras montadoras, é aumento. Pior que eles acham que tem quem acredite. Como são imbecis.

      Excluir
  4. podem tirar de linha essa boxxta
    NAO VAI VENDER MAIS NADA

    ResponderExcluir
  5. Vivi o suficiente pra ver um Virtus GTS custar quase 150 mil...

    E pensar que em 2018 em comprei um Highline por 85 mil e esse mesmo carro hoje está perto dos 130 mil. Como diria o padre Quevedo, ISSO NON ECZISTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensar que em 2018 e 2019 se comprava um Jetta 1.4 tsi At6 com teto solar por menos de 100 mil na promoção.

      Excluir
  6. Não achei a versão com o 200 TSI AT no configurador do VW Voyage!

    ResponderExcluir
  7. Carlucho chip , café vc ? Venha defender sua tese para este dilema!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS VOLKSWAGEN, QUE AÇÃO SOCIAL, ESTÁ DE PARABÉNS .

    ResponderExcluir
  9. O desgoverno deveria abrir o mercado, tudo isso que estamos vivenciando é reflexo do que foi o inovar auto, acabou com a concorrência. Tem que chamar novos players pro mercado, de preferência chineses, veja o Arrizo 6, muito superior a esse virtus e custa 126 mil reais com motor 1.5 turbo, um sedan grande, belo desenho, garantia de 5 anos. Se for pra olhar um concorrente direto tem o arrizo 5 por 90 mil reais com motor 1.5 turbo e acabamento infinitamente superior, detalhe, automático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arrizon 5 aumentou 20.k é o Arizona 5 foi descontinuado de tanta dor de cabeça q deu. Mas um cruzer midnight por 139 é infinitamente superior em todos os quesitos.

      Excluir
    2. Mais dor de cabeça que trocar três vezes o semi eixo ? Tem agência de automóveis que não pega mais vir.tus é Polo?

      Excluir
  10. O Arrixon 6, aumentou 10 k por adicionar um câmbio de joystik, carro chinês é igual bijouteria, tão belo qto o ouro mas assim como a bijou fica preta rapidamente o carro chinês tbem irá aparecer os defeitos. É o efeito do.menor custo para gerar um , enganoso , benefício.

    ResponderExcluir
  11. A população brasileira precisa parar de comprar carros 0km para forçar uma redução de preços

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Quem alimenta este mercado são as locadoras q compram com 40 a 50 % de descontos, ( 30% só de impostos, mas negociação com a montadora) e graças ao papai bozo já podeem revender a partir de 6 meses , e jogam.no mercado com um preço maus em conta

      Excluir
  13. LIXO DE CARRO Q SÓ VENDE PRA TAXISTAS, UBER'S E LOCADORAS. QUEM É O JEGUE Q VAI OAGAR 150K NUM VIRTUS PISCININHA FEITO DE PLÁSTICO KKKKKKK.
    SÓ MULAS MSM COMO O UNK"CU"NOWN DESESPERADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cheio de maluco por aí. Quem você acha que alimenta esse mercado automotivo nojento?

      Excluir
  14. https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/02/07/donos-de-volkswagen-reclamam-de-defeito-que-pode-ate-comprometer-direcao.htm

    ResponderExcluir
  15. Desse jeito, os taxistas não aguentam... daí as vendas continuam afundando, pois o Virtus atende exatamente a este público.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem