A linha 2022 do Volkswagen Polo sofreu nova valorização. Modelo agora parte de R$ 75.360 na configuração de acesso - 1.0 MPI.
Na mesma linha, o 1.6 MSI M/T agora custa R$ 88.220, enquanto sua respectiva versão automática está precificada, em fevereiro de 2022, em R$ 89.460.
VW Polo 2022 tem aumento de preços - veja tabela de janeiro
Os modelos 200 TSI têm os seguintes preços sugeridos: R$ 107.190 para o Comfortline, e R$ 115.150 para o Highline.
Finalmente, o esportivo GTS agora parte de R$ 140.390.



Tabela - VW Polo 2022 - fevereiro de 2022 

VersãoPreço atualPreço anteriorΔP [R$]
Polo MPIR$75.360R$72.730R$2.630
Polo MSI M/TR$88.220R$85.130R$3.090
Polo MSI A/TR$89.460R$86.330R$3.130
Polo Comfortline TSI A/TR$107.190R$103.490R$3.700
Polo Highline 200 TSI A/TR$115.150R$111.190R$3.960
Polo GTS 250 TSI A/TR$140.390R$135.550R$4.840

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "Novos preços"...Orwell chamou este artifício de "novilíngua", he, he! Fala logo a VERDADE nua e crua, fala que esta porra AUMENTOU e pronto, CAZZO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito revoltadinho minion, vai c h u p a r A p i r o c a do B O Z O.

      Excluir
    2. "Giga". Çei. E o que eu gosto de chupar nem o Bozo, nem o Ronald McDonald podem me dar. Sua mulher pode. Se tiver uma e não for um tribufu, he, he! Vai zurrar no estábulo de onde escapou que tua raça de militonto comigo não se cria, he, he! Adeus!

      Excluir
    3. Tá nervosinha por que o Bob Sharp te correu do AE.

      Excluir
    4. He, he, he! Me "correu" porque não fiz uma coisa que aquele bosta deve estar acostumado a ter em casa: gente baixando as orelhas e dizendo "sim, bwana". Aquele merda quis me patrulhar e mandei enfiar aquele AE no meio do orifício anal dele, he, he! Por motivos profissionais ele precisa chupar os colhões dos chinas. Eu não preciso e não vou babar ovo dos bioterroristas porque ele quer, he, he!

      Excluir
  2. Na realidade o Polo que se perdeu com esses precos, pq o Polo nada mais é que um Gol um pouco maior, com precos irreais pelo que entrega.
    FATOS APENAS FATOS.

    ResponderExcluir
  3. Se já não estava vendendo nada , imagina maia caro.

    ResponderExcluir
  4. Não esta pq este preço dos polos aspirados é fake. E obrigatório a mídia, + 2.000,00, a pintura branca que mais 500,000 e ainda tem um kit quase obrigatório)de 4 k , roda de liga, retrovidor elétrico e sensor traseiro , w precisar ser instalado no MPI e no MSI aut. No final se acrescenta mais sete mil no MPI e no MSI aut e mais 2.5 no MSI manual

    ResponderExcluir
  5. CHUPA CHARLOTE.

    VW TODO DIA ENRABANDO OS HATERS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrabando mesmo, o rabo dos trouxas que pagam tudo isso num voyage melhorado tamanho G...

      Excluir
    2. Eu , particularmente , não gosto do onix ( questão de gosto mesmo) mas ca pra nós, deixar de pagar 93 em om onix turbo ttz para pagar 95 ( 6 k de acessórios obrigatório ) num.polo msi , sem regulagem de volante , sem.piloto Automático , sem farol de milha...o.onix tem tudo isso e muito muito mais ....

      Excluir
  6. "Sofreu valorização". Vão pro inferno,PQP pra esse blog. É por essas e outras que a cada dia que passa mais e mais compradores deixam de comprar carro dessa montadora de merd*. Continuem com essa conversinha fiada de enganar trouxa, a Volksboquetagem agradece. Mas muitos já estão acordando que isso são só subterfúgios de baixo nível pra justificar a roubalheira que esse bando cobra nas suas carroças.

    ResponderExcluir
  7. NENHUMA FABRICA NO BRASIL SE SUSTENTA MAIS. NA AUSTRALIA VENDE-SE CERCA DE 75 MIL 0KM POR MES E NÃO EXISTE LÁ MAIS NENHUMA FABRICANTE. AQUI NO BRASIL COM AS VENDAS BEIRANDO 120 MIL UNIDADES COM O NUMERO DE MONTADORAS É ABSOLUTAMENTE INVIAVEL. O BRASIL ENTROU EM TRANSE ECONOMICO E ESTÁ NO FUNDO DO POÇO.

    ResponderExcluir
  8. Esse mercado está em rota de colisão com o fracasso.

    Tem que olhar o mercado como um todo, além do preço do carro tem os impostos, vamos lá, aquele consumidor que compra um Polo MPI que antes custava 49,990 pagava em SP 1999 Reais de IPVA, mais 230 Reais de seguro obrigatório, agora esse mesmo consumidor terá condições de pagar 3039 reais mais 230 reais de seguro obrigatório ? Além disso, vamos colocar o valor das revisões, o seguro particular do veículo que também acompanhou o valor, um polinho MPI, vendo o meu perfil, classe bônus 8, moro num condomínio fechado, só utilizo o carro aos finais de semana, pasmem 5675 Reais, nem vou entrar no mérito da desvalorização, custo de oportunidade... tudo isso pra ter um polinho MPI na garagem ? Pode tirar de linha que essa conta não fecha para o consumidor que este carro foi projetado.

    ResponderExcluir
  9. Mesmo encarecendo muito ( como as demais) e fazendo alguns cortes de equipamentos , a Chevrolet esra muito bem posicionada em preço e a Fiat, com uma motorização enchuta e sem popular automático esta com preço imbatível, a Hyundai começou a errar mal no preço também, mas sinta esta na frente da VW. A VW está cobrando 105 mil em um voragem aut completo ,preço de um.onix midnight. Sem noção, o carro perde até pro lt , dez mil mais barato

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. MULA, EU NN PRECISO DE TROCENTOS PERFIS FALSOS IGUAL VC PRA FALAR OQ EU QUERO E PENSO.
      VC ACHA Q ENGANA ALGUÉM COM ESSE PAPINHO DE UNK"CU"NOWN DESESPERADA KKKKKKKK

      Excluir
  11. Esse carro a esse preço não faz mais sentido continuar em produção no Brasil, pois hoje vende bem menos que carros importados e com aumento de preços a tendência e cair para 100º posição até sair de linha, em 2017 quando foi lançado tinha um bom custo benefício as versões confortline e Highline por menos de 70 mil reais e hoje parece loucura pagar esse preço tendo carros de segmento superior que entregam mais espaço, acabamento e tecnologia.

    ResponderExcluir
  12. VW é a pior marca do mercado, caros carros, sem tecnologia, sem acabamento, sem acessorios. Não recomendo nem aos inimigos, na minha visão e de mais de 90 por cento das pessoas, quem compra VW compra por que não entende nada de automovel.

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei qdo compensava , e hoje com os atuais preços nao compraria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensava até uns 88 mil reais na versão Highline com painel digital. Passou disso é insanidade.

      Excluir
  14. Liberaram notícia no 4 rodas que devido a PL7, vão parar de fabricar polo, virtus, voyage AT, gol AT com motor 1.6 msi 16v. Apenas a saveiro que irá usar esse motor 16v agora. Também vão tirar totalmente de linha o motor 1.6 8v utilizado nas outras versões de gol, voyage e saveiro.
    Será que mercado de polo e virtus MSI ficará ruim depois dessa decisão? Tenho um polo msi 2018 manual

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem