A ŠKODA Auto divulgou esboços oficiais de design, oferecendo um primeiro vislumbre do novo FABIA MONTE CARLO. A variante esportiva estreou há onze anos na segunda geração do FABIA.
Škoda Fabia Monte Carlo 2023
Os elementos característicos de MONTE CARLO em preto evidenciam as linhas consideravelmente mais emotivas e as proporções dinâmicas da quarta geração do FABIA . Elementos em carbono e frisos decorativos em vermelho dão destaque ao interior desportivo.
Škoda Fabia Monte Carlo 2023
O interior é predominantemente preto, com bancos esportivos reguláveis ​​em altura beneficiam de apoios de cabeça integrados, enquanto o volante esportivo multifunções de 3 braços ostenta o emblema MONTE CARLO. Os acabamentos em couro do aro do volante, bem como o freio de mão e a alavanca de câmbio apresentam costura preta.
Škoda Fabia Monte Carlo 2023
Os esportivos da ŠKODA têm a designação MONTE CARLO desde 2011. Os seus elementos de carroçaria em preto, design interior desportivo e equipamento de série alargado recordam os sucessos da ŠKODA no lendário Rali de Monte Carlo. A ŠKODA introduziu esta variante de equipamento há onze anos para a segunda geração do FABIA.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nem tem essa marca aqui

    Pra que ficar mostrando marca que nem tem aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São esboços de design que podem inspirar muitos modelos em nosso mercado. Deixa de ser do contra.

      Excluir
  2. O Skoda Fabia e a materializacao da superioridade do Polo e Golf, como carros premium em seus segmentos. Golf e Polo são tão superiores a seus concorrentes, que o Grupo VW precisa criar versoes nao tao sofisticadas do ponto de vista tecnico para dar competicao com concorrentes normais. E mesmo assim, Skoda Fabia curra o Focus sem do. Curra o i30. E curra o Ceed. E curra o 308. E curra C4. Simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Plataforma MQB, 10 estrelas no Euro NCAP. Solidez estrutural superior a 28.000º/Nm. Design atemporal, mecanica state of art. Fatos. O resto eh invejinha de hater.

      Excluir
    2. Exatamente, qual credibilidade o comentário de um paspalho com alcunha Zé Ninguém pode ter...

      Excluir
    3. A mesma credibilidade que um otário de alcunha VWAG tem de criticar a VW.

      Cada piadista aqui.


      E Carluxa, plataforma MQB já tem 10 anos de mercado, está ultrapassada, 10 estrelas não existe, só quando enfiam algo roliço no seu rabicó.

      Excluir
  4. Esses designers do grupinho VW precisam aprender a fazer algo diferente, no cabecinha deles so sabem fazer o GOL apenas mudando de tamanho, esse carro nada mais é que um Gol Frufruzento. Que fase!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser muito fanboy para dizer que esse Gol do leste europeu tem design atemporal, por isso que a Jacswagen vem caindo no mudo todo, não sabem fazer nada novo, quando tentem é copiando alguém, e fica mal feito.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem