O Grupo Stellantis anunciou que foram comercializadas mais de 5 mil unidades do novo Renegade 2022 em cinco horas de pré-venda - o que corresponde a mais de mil carros por hora ou quase 17 carros por minuto.
Novo Renegade 2022 supera 5 mil unidades vendidas em 5 horas
O modelo foi lançado ontem com novo motor turbo flex T270 em todas versões 4x2 e 4x4.
Novo Renegade 2022 supera 5 mil unidades vendidas em 5 horas
Segundo a montadora, em apenas cinco horas após o início das vendas de sua linha 2022, foram comercializadas 5.012 unidades do modelo, ou seja, mais de mil carros por hora ou quase 17 carros por minuto.
Novo Renegade 2022 supera 5 mil unidades vendidas em 5 horas
Segundo a montadora, se fosse possível emplacar tudo o que foi compercializado ontem de uma vez, ele já estaria entre os três carros mais vendidos do país em um mês com apenas metade de um dia de vendas.
Novo Renegade 2022 supera 5 mil unidades vendidas em 5 horas
O Novo Jeep Renegade traz novo design de lanternas, faróis e grade, além de novos parachoques dianteiro e traseiro e novas rodas. Além disso, conta em todas as versões com seis airbags, faróis Full LED, detector de fadiga, alerta de assistente de manutenção de faixa e frenagem autônoma de emergência.
Novo Renegade 2022 supera 5 mil unidades vendidas em 5 horas
O quadro de instrumentos com opção Full Digital de 7” com tela customizável, sistema multimídia com tela de até 8,4 polegadas com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, carregador de celular por indução e Jeep Traction Control +, que controla a tração, atuando em condições em que o veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas. Para completar, a linha 2022 trouxe ainda uma nova versão: a Série S 4x4 com câmbio automático de nove marchas.
Novo Renegade 2022 supera 5 mil unidades vendidas em 5 horas
Vale dizer que o Novo Jeep Renegade conta com câmbio automático de seis marchas nas versões com tração 4x2 (Sport e Longitude) e caixa automática de nove marchas nas com tração 4x4 com bloqueio de diferencial (Série S e Trailhawk).

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. KKKKKKKKKKK
    Vendeu em 5 horas o que o Taos não vende em três meses...
    Depois vem um Zé Ruela falar mal da Jeep
    Deixe aqui sua risada!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Caramba o Renegadr ja vem com tudo isso de serie, enquanto o T cross Sense tem de seria a maravilhosa central multimidoa de PRASTICO.

      Os botoes de fogao do A/C.

      A maravilhosa roda de ferro intregada com lindas calotas.

      Sem contar o finissimo acabamento igual ao GOL.

      Veja agora pq 1 vende muito no lançamento e outro quase nada.

      CONSUMIDOR SABE ESCOLHER E XIMBICAS NINGUEM QUER MAIS!!!

      Excluir
  3. CARLUXA ESTAMOS SENTIDO SUA AUSENCIA..

    NOS ISPRICA COMO 1 LANCAMENTO VENDE 5 MIL EM 5 HORAS E O SEU TAROBA EM 1 ANO NAO VENDEU 9 MIL.

    ESTA CADA VEZ MAIS DIFICIL VC ISPRICA O INISPRICAVEL.

    FATOS APENAS FATOS!!

    ResponderExcluir
  4. Vender já era fato que venderia, e com certeza a maioria para PJ, que depois vai revender com ágio. Agora entregar, aí vai ser uma novela.

    ResponderExcluir
  5. Carluxa deve estar no hospital dando pontos no brioco, essa foi com vontade.

    ResponderExcluir
  6. Impressionante a Jeep no Brasil

    Sucesso, vai destruir a concorrencia!!!!

    ResponderExcluir
  7. 17 carros por minuto

    E o mais barato custa quase 130 k

    Caraca!!!!

    ResponderExcluir
  8. 2 por cada concessionaria. Maus um tanto para Localiza. Mas um naco oara ujodas livres. Mais movida flex. E pronto! Ta feito o marketi g.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm!!!!!

      Levou bomba!!!!!!!!!

      Tá tremendo, Carlota??
      Desaprendeu a escrever? Tá passando mal?

      É por isso que vc não sabe dirigir?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O cara tá tendo um ataque!!!!!!

      Excluir
    2. Vamos fazer as continhas das vendas do T-Cross por concessionária também, Carlota??

      Excluir
    3. Calma!!! Para e respira!

      Tá tudo bem! Só porque o Renegade tá dando um coro na concorrência, você não precisa se desesperar amor.

      Logo teu marido chega e tudo vai ficar bem...

      AHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    4. Pois é e a VW nem oferecendo T-Cros desesperadamente pra locadoras no piropo site dando descontos e vantagens não consegue vender o carro de plástico .

      Excluir
    5. A jeba entrou com tanta força que o pobre rapaz, nem tá conseguindo escrever/digitar direito, calma carlota, respira e toma um calmante pra depois tentar explicar esse fenômeno de vendas chamado renegade...

      Excluir
    6. Carluxa acabou com o estoque de KY da farmácia, que trolha.

      Excluir
    7. Estive na Jeep pela manhã pra conhecer o carro e já está chegando às 10.000 unidades na pré venda. 2 por concessionária seria 600 carros... vcs acham mesmo que os caras iriam queimar o carro pra locadora sendo que não conseguem entregar pro varejo com margem maior e preço cheio?

      Excluir
    8. Tá tão nervosa que desaprendeu a escrever e fazer conta. A Jeep tem 203 concessionárias no Brasil, portanto, considerando apenas os 5.000 carros vendidos seriam quase 25 por loja. Mas já passou dos 10.000 em menos de uma semana...

      Excluir
  9. Qualidade superior é outra coisa, he, he! Vai ver quanto vendeu a porcaria do modelo daquela marca do país bioterrorista infecto canhoto que se diz "concorrente" do Renegade, he, he! Parabéns, Jeep!

    ResponderExcluir
  10. 17 carros por minuto? Nova métrica de desempenho? Quanto os concorrentes vendem por minuto?

    ResponderExcluir
  11. O preço que estão cobrando nas 2 primeiras 2 versões iniciais estão imbatíveis perante os concorrentes. Os preços estão melhores que os concorrentes que usam motor 1.6 ou 1.0 Turbo, sendo que o Renegade 1.3 Turbo ainda entrega melhor acabamento, suspensão independente nas 4 rodas, freio eletrônico de estacionamento e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se os manés param de comprar cocôCross com eixo de torção na traseira e escapamento pintado (pela metade - cara da Toyota em ser ridícula) O cúmulo da falta de respeito com o brasileiro. E como tem anta que bate no peito ao comprar essas merdas, eles vão explorando e nadando de braçada aqui.

      Excluir
  12. Tenho o Renegade 2019/2019 motor 1.8. De fato o único problema que vi no carro até agora foi o consumo, caso contrário, seria perfeito para sua faixa de preço. O acabamento é infinitamente melhor do que os carros da VW. Até fui na época que comprei a uma concessionária da VW fazer um teste drive. Mas desisti quando entrei no carro. Muito "prástico" de qualidade duvidosa. Apesar do preço do carro que intencionava fazer o teste drive estar na época na casa dos 70 mil, hoje na casa dos 100 mil, sentia-me em um carro básico, no nível do Uno de 40 mil (que era vendido à época).
    Hoje não tenho condições de comprar o atual Renegade. Meu salário não aumentou 60%. E mesmo se tivesse aumentado, o preço afasta.
    Mas comparando com o T-Cross da VW, um dos concorrentes diretos, a surra que este leva é grande.
    Itens de série, motorização, acabamento, etc. do Renegade, humilham o T-Cross sem dó. E o único que não percebe é o Carlota Joaquina. Triste isso perceber que tem um cara doente e não poder fazer nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem