O Grupo Stellantis apresenta o novo Jeep Renegade 2023, tendo como principal novidade o o motor turbo flexem todas as versões, e a nova Série S e para completar o topo de gama.
Novo Jeep Renegade 2023: preço parte de R$ 123.900
Esteticamente o Jeep Renegade 2023 ganha novo design de lanternas, faróis e grade, além de parachoques dianteiro e traseiro.
Novo Jeep Renegade 2023: preço parte de R$ 123.900
O modelo passa a contar seis airbags, faróis Full LED, detector de fadiga, alerta de assistente de manutenção de faixa e frenagem autônoma de emergência equipam todas as versões.
Novo Jeep Renegade 2023: preço parte de R$ 123.900
Veja abaixo os valores sugeridos da gama completa de versões do Novo Jeep Renegade.
Novo Jeep Renegade 2023: preço parte de R$ 123.900
Preços para todo o Brasil, exceto estados de São Paulo e Paraíba:

  • Novo Jeep Renegade Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 123.990
  • Novo Jeep Renegade Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 138.990
  • Novo Jeep Renegade S T270 Turbo Flex AT9 4x4 - R$ 163.290
  • Novo Jeep Renegade Trailhawk T270 Turbo Flex AT9 4x4 - R$ 163.290

Preços para o estado de São Paulo:

  • Novo Jeep Renegade Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 128.115
  • Novo Jeep Renegade Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 143.615
  • Novo Jeep Renegade S T270 Turbo Flex AT9 4x4 - R$ 168.723
  • Novo Jeep Renegade Trailhawk T270 Turbo Flex AT9 4x4 - R$ 168.723

Preços para o estado da Paraíba:

  • Novo Jeep Renegade Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 127.583 
  • Novo Jeep Renegade Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 143.018
  • Novo Jeep Renegade S T270 Turbo Flex AT9 4x4 - R$ 168.022 
  • Novo Jeep Renegade Trailhawk T270 Turbo Flex AT9 4x4 - R$ 168.022


Novo Jeep Renegade 2023

O Jeep Renegade 2023 oferece somente motores sobrealimentados em sua gama. O T270 de até 185 cv adotado nos novos Jeep Compass e Commander. Agora, o T270 estará disponível com dois tipos de tração: 4x2 com transmissão automática de 6 marchas e 4x4 com reduzida e transmissão de 9 velocidades. O Novo Jeep Renegade marca também a chegada da versão Série S, inédita na linha do Renegade e que completa o topo de gama do modelo junto com a Trailhawk.
Novo Jeep Renegade Sport 2023 Turbo Flex
A segurança foi aferfeiçoada com seis airbags de série, chegando a sete nas versões 4x4. Por fora, o Novo Renegade traz mudanças no design da dianteira e traseira, com novos pára-choques frontais e traseiros, além de novo desenho da grade e novos faróis e lanternas Full LED. O modelo também traz mudanças na lateral com novas rodas e retrovisores, além de novidades no interior que reúne muito mais tecnologia.
Novo Jeep Renegade Sport 2023 Turbo Flex - interior
Todas as versões do novo Renegade são equipadas com o motor T270. O propulsor alcança 180 cv com gasolina e 185 cv com etanol. Seu torque de 270 Nm (com qualquer combustível) está disponível desde 1.750 rpm.
Novo Jeep Renegade Sport 2023 Turbo Flex
O Novo Jeep Renegade conta com câmbio automático de seis marchas nas versões com tração 4x2 e caixa automática de nove marchas nas com tração 4x4 com bloqueio de diferencial. Isso permite que o consumidor escolha a melhor opção de acordo com seu uso ao mesmo tempo em que democratiza o acesso aos SUVs com tração nas quatro rodas.
Novo Jeep Renegade Longitude 2023 Turbo Flex
As versões 4x4 possuem até cinco modos de condução, que ajustam os parâmetros do motor, câmbio e bloqueio de diferencial traseiro conforme o tipo de piso e desejo do motorista. São eles: Auto (Automático), Sport (Esportivo), Snow (Neve, recomendado para pisos muito escorregadios), Sand/Mud (Areia/Lama) e Rock (Pedra) - este último é exclusivo da versão Trailhawk. O pacote fora de estrada é complementado pelas funções 4WD Low, que prioriza as relações mais curtas do câmbio automático, 4WD Lock, que faz o bloqueio do diferencial traseiro, e o Hill Descent Control, capaz de manter automaticamente a velocidade do veículo mesmo em descidas íngremes.
Novo Jeep Renegade Longitude 2023 Turbo Flex
No entanto, as versões com tração dianteira do Novo Renegade tem de série o Jeep Traction Control +, sistema de controle de tração que atua em condições em que o veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas. Ele aplica torque de frenagem na roda que está escorregando e transfere o torque para outra que esteja em contato com o piso.
Novo Jeep Renegade S 2023 Turbo Flex
Outro item de série nas versões 4x2, o modo Sport, com trocas de marchas mais rápidas que passam a ser realizadas em rotações mais altas. Nele, parâmetros como peso da direção, tempo de resposta do acelerador e mapa das trocas de marcha são ajustados para que o condutor aproveite os 185 cv e 270 Nm de torque em qualquer situação, tendo uma direção mais firme e uma experiência de condução mais esportiva.

Design

O novo Renegade 2023 traz faróis circulares, que agora são Full LED em todas as versões com luz de direção integrada: ao acionar a seta, toda a borda do conjunto se ilumina, destacando ainda mais o veículo ao mesmo tempo em que aumenta a segurança.
Novo Jeep Renegade Sport 2023 Turbo Flex
O para-choque frontal ficou mais robusto, com linhas fortes cruzando a peça horizontalmente e emoldurando os novos faróis auxiliares, também em LED. O conjunto recebeu uma peça proeminente na parte inferior, que destaca a dianteira e prepara o olhar para uma inédita leitura da grade de sete fendas. Agora elas são emolduradas por reentrâncias em sua base que trazem também elementos do “X” das lanternas, dando ainda mais personalidade ao Jeep Renegade.
Novo Jeep Renegade S 2023 Turbo Flex
Na lateral, as novas rodas de liga-leve têm de 17” a 19”, com desenho atrelado à proposta de cada versão. Vale dizer que na versão Trailhawk há ainda um novo Easter Egg nas rodas. Os retrovisores trazem luzes de direção integradas contornadas por uma peça retilínea com o nome Jeep gravado em ambos os lados do carro, enquanto os badges laterais adotam novos grafismos. Na traseira, o “X” que virou marca do Renegade e veio dos tanques de combustível extras dos primeiros Jeep, adota um estilo inédito nas lanternas em LED, que são complementadas pelo novo para-choque traseiro redesenhado.
Novo Jeep Renegade S 2023 Turbo Flex
Por dentro, o Novo Renegade traz novo volante redesenhado - assim como no Compass e Commander - e adornado pelo badge Jeep. O novo apoio de braço central soma mais um easter-egg para os fãs de Renegade, assim como no Jeep Commander. As palavras “Jeep 1941” gravadas em baixo relevo servem como um lembrete permanente do ano de nascimento da marca que criou o SUV no mundo.
Novo Jeep Renegade S 2023 Turbo Flex - interior
O Novo Jeep Renegade será oferecido em sete cores, sendo três novas para o modelo: Granite Crystal, Cinza Sting e a marcante Punk’N Orange, exclusiva da versão Trailhawk. Esse tom de laranja faz uma homenagem tanto à cor de lançamento mundial do modelo quanto ao tom disponível no Jeep Wrangler. As outras quatro tonalidades são Branco Polar, Prata Billet, Azul Jazz e Preto Carbon. Vale dizer que essa última passa a não ser cobrada no Novo Renegade.

Tecnologia

Todas as versões serão equipadas com itens de segurança e auxílio à condução. O destaque fica pela frenagem autônoma de emergência (AEB), que faz um monitoramento contínuo do tráfego à frente. Quando é detectado o risco de colisão com outros veículos, o Renegade emite um alerta sonoro e visual ao motorista. Se não houver nenhuma ação, o sistema aciona automaticamente os freios do Renegade, reduzindo o impacto da colisão ou até impedindo uma batida.
Novo Jeep Renegade S 2023 Turbo Flex - interior
Esse recurso é possível graças a uma câmera posicionada na parte superior do para-brisas. Esse mesmo dispositivo permite a inclusão de outros sistemas, como o assistente de manutenção de faixa (LKA). Eles fazem a leitura da sinalização horizontal da via e podem fazer correções pontuais no volante para alertar o motorista que o veículo está invadindo as faixas laterais. Por fim, a câmera também faz a leitura e reconhecimento contínuo das placas de trânsito, indicando no painel a velocidade da via em tempo real.
Novo Jeep Renegade Trailhawk 2023 Turbo Flex - interior
A segurança é reforçada pelo detector de fadiga, de série em todas as versões. Ele analisa diversos parâmetros do veículo, incluindo o tempo de viagem, e sugere ao condutor uma parada para descanso sempre que é identificado o risco de sonolência ao volante. O novo Renegade também pode receber a comutação automática do farol alto, que se ajusta conforme o tráfego ao redor para evitar o ofuscamento de outros veículos ao mesmo tempo em que assegura a melhor iluminação da via à frente.
Novo Jeep Renegade Trailhawk 2023 Turbo Flex - interior
O monitor de veículos no ponto cego (BSM) usa sensores nas laterais do Renegade para alertar o motorista, por meio de luzes nos retrovisores, da presença de carros ao redor em pontos que podem não ser vistos pelo condutor. O aviso de tráfego traseiro soma mais proteção em manobras e saídas de garagem em ré: quando os sensores detectam a proximidade de carros perpendiculares um alerta é emitido na cabine. Para completar, o modelo ainda pode receber faróis com comutador automático do facho alto (AHB), e sistema de estacionamento automático Park Assist. Vale dizer que este último, AHB e BSM são de série nas versões Trailhawk e Série S.
Novo Jeep Renegade S 2023 Turbo Flex
Além de todas essas tecnologias autônomas, o Novo Jeep Renegade traz quadro de instrumentos com opção Full Digital de 7” com tela customizável que pode ser ajustada conforme o desejo do motorista. Nele é possível ver parâmetros como pressão do turbo, percentual de potência enviada às rodas e até a força G.
Novo Jeep Renegade Longitude 2023 Turbo Flex
O Novo Jeep Renegade traz ainda sistema multimídia com tela de até 8,4 polegadas com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, além de carregador de celular por indução com novo resfriamento pela saída de ar-condicionado direcionada, evitando superaquecimento comum nesse tipo de dispositivo. Outros passageiros ainda podem carregar seus smartphones por meio das três entradas USB, sendo uma do tipo A e uma do tipo C no console central na frente e uma do tipo A para os passageiros do banco traseiro. Isso permite que o usuário possa usar o cabo mais adequado ao seu aparelho, sem a necessidade de adaptadores.

Versões

O novo Renegade será oferecido em quatro versões. De série, todos os modelos virão com motor T270 de até 185 cv, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema multimídia com integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, faróis Full LED, frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção e assistente de faixa, detector de fadiga, leitor de placas e seis airbags.
Novo Jeep Renegade Longitude 2023 Turbo Flex
As versões Sport e Longitude têm câmbio automático de seis marchas e transmissão 4x2 com Traction Control +. A nova versão S oferece tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas e seletor de terreno com quatro modos de condução. Por fim, a icônica Trailhawk completa o catálogo com a melhor capacidade fora-de-estrada do segmento, assegurada pelo selo Trail Rated, com tração 4x4, câmbio de nove marchas e seletor de terreno com cinco configurações.

Novo Jeep Renegade Sport
Novo Jeep Renegade Sport 2023 Turbo Flex
A porta de entrada para o mundo Jeep está mais completa. A versão Sport vem de fábrica agora com seis airbags, controle de estabilidade e tração, Traction Control +, modo Sport, faróis Full LED, frenagem autônoma de emergência, alerta e assistente de manutenção de faixa, detector de fadiga, leitor automático de placas, três conectores USB (sendo um do tipo C), rodas de liga-leve de 17”, start-stop e bancos com forração exclusiva.
Novo Jeep Renegade Sport
Além disso, traz câmbio automático de seis marchas, freio de estacionamento eletrônico, quadro de instrumentos com tela de TFT customizável, ar-condicionado, sistema multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, piloto automático e limitador de velocidade ajustável.
Novo Jeep Renegade Sport
Como opcional, é possível incluir o Pack Exclusive, composto por rodas de 18” e bancos em couro.

Novo Jeep Renegade Longitude
Novo Jeep Renegade Longitude
A versão Longitude inclui todos os itens da Sport e ainda borboletas para trocas de marcha no volante, sistema multimídia de 8,4” também com Android Auto e Apple Carplay sem fio, faróis de neblina em LED, quadro de instrumentos Full Digital com tela de 7” e carregador de celular sem fio.
Conta também com ar-condicionado automático digital de duas zonas e rodas de liga-leve de 18” e bancos em couro em preto.
O cliente pode agregar como opcional banco em couro na cor marrom.
Novo Jeep Renegade Série S
Novo Jeep Renegade Série S
Essa versão inédita para a gama do Renegade também representa a democratização do 4x4, ampliando as possibilidades para quem busca ir além.
Novo Jeep Renegade Série S
Com câmbio automático de nove marchas, ela tem todos os equipamentos do Longitude e agrega ainda tração 4x4 com bloqueio eletrônico de diferencial, seletor de terreno com quatro configurações, modo 4x4 Low, controle eletrônico de descida Hill Descent Control e sete airbags (incluindo um para o joelho do motorista).
Novo Jeep Renegade Série S
Tem também bancos em couro, abertura/fechamento do veículo e partida do motor sem chave, rodas de 19” de liga-leve, comutação automática do farol alto, assistente de estacionamento automático Park Assist, detector de tráfego traseiro e monitor de veículos no ponto cego.
Novo Jeep Renegade Série S
Como opcional, é possível o cliente optar por teto solar elétrico panorâmico.

Novo Jeep Renegade Trailhawk
Novo Jeep Renegade Trailhawk
A versão Trailhawk soma os itens da S e possui visual exclusivo, com rodas de 17” de liga-leve, pneus de uso misto exclusivos da versão e suspensão elevada, além de proteções off-road para cardan, câmbio e tanque de combustível, e o selo Trail Rated, que assegura sua aptidão para as trilhas mais exigentes.
Novo Jeep Renegade Trailhawk 2023
O quadro de instrumentos digital de 7” tem uma animação exclusiva, enquanto a cabine usa bancos em couro com costura vermelha, mesmo tom dos acabamentos dos alto-falantes e saídas de ar-condicionado laterais.
Novo Jeep Renegade Trailhawk 2023
O seletor com cinco modos de condução inclui a exclusiva configuração Rock (pedra), ideal para encarar grandes obstáculos, algo possível graças aos ângulos off-road extremos: são 30º de ataque, 22º de rampa e 32º de ângulo de saída.
Novo Jeep Renegade Trailhawk 2023
Ainda é possível adquirir como opcional teto solar elétrico panorâmico.
Novo Jeep Renegade Trailhawk 2023
Welcome kit

Os 1.000 primeiros clientes que comprarem o Novo Jeep Renegade ganharão um welcome kit composto por uma caixa de som e copo retrátil que virão em um estojo exclusivo. Para completar, os novos proprietários do Novo Renegade também terão direito a uma corrente militar personalizada (dog tag). Para receber, ele deve seguir as orientações que seguirão com o kit, se inscrever no programa Jeep Wave e indicar seus dados para a entrega.

Vídeo - Novo Renegade 2023



Tabela de preços - Renegade 2023

Preços - Brasil - exceto São Paulo e Paraíba
ModeloVersãoMotorTração / CâmbioPreço
RenegadeSportT2704x2 AT6R$123.990
RenegadeLongitudeT2704x2 AT6R$138.990
RenegadeST2704x4 AT9R$163.290
RenegadeTrailhawkT2704x4 AT9R$163.290
Preços - Estado de São Paulo
ModeloVersãoMotorTração / CâmbioPreço
RenegadeSportT2704x2 AT6R$128.115
RenegadeLongitudeT2704x2 AT6R$143.615
RenegadeST2704x4 AT9R$168.723
RenegadeTrailhawkT2704x4 AT9R$168.723
Preços - Estado da Paraíba
ModeloVersãoMotorTração / CâmbioPreço
RenegadeSportT2704x2 AT6R$127.583
RenegadeLongitudeT2704x2 AT6R$143.018
RenegadeST2704x4 AT9R$168.022
RenegadeTrailhawkT2704x4 AT9R$168.022


Dados de desempenho - Renegade 2023

Modelo
GasolinaEtanol
0 a 100V. Max0 a 100V.Max
Renegade Sport T270 Flex AT68,82088,7210
Renegade Longitude T270 Flex AT68,92088,8209
Renegade S T270 Flex 4x4 AT99,82009,5202
Renegade Trailhawk T270 Flex AT99,92009,7202

Dados de consumo - Jeep Renegade 2023


Modelo
GasolinaEtanol
CidadeRodoviaCidadeRodovia
Renegade Sport T270 Flex AT611,012,87,79,1
Renegade Longitude T270 Flex AT611,012,87,79,1
Renegade S T270 Flex 4x4 AT99,110,86,37,6
Renegade Trailhawk T270 Flex AT99,110,86,37,6

93 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. GAME OVER PARA A CONCORRENCIA!!!

    JA ERA LIDER ABSOLUTO, AGORA COM A MUDANCA DO MOTOR ADEUS CONCOREENTES.

    ISSO É 1 PRODUTO AGORA COM OTIMO CUSTO X BEBEFICIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui 15 dias vamos rever esse ótimo custo x benefício que vc esta se gabando...

      Excluir
    2. Cite outro SUV com o mesmo acabamento, nível de conforto e agora desempenho por preço similar

      Excluir
    3. Um otimo custo x beneficio oara vc UNKNOWN deve ser o T Cross Sense pelo mesmo valor mas de serie a Incrivel Central Multimidia de PRASTICO, as incriveis Rodas de Ferro com calota, ou os insuperaveis botoes de fogao do A/C, ou sera o acabamento interno igual do Gol ou sera o Motor problematico 1.0 Turbo.

      ISSO SIM E UM FELOMENO.KKK

      Excluir
    4. E o Duster com 2 Air bagsd por 135 k. piada!

      Excluir
    5. Galera, ele estava comentando mais pra baixo (rolem a barra dos comentários pra ver).

      Ele tá tresloucado de doido, indignado, frustrado...

      Alguém precisa indicar algum remédio pra ele...

      Excluir
    6. Francisco, muitas qualidades de fato, mas conforto não é uma delas. O assentos do banco traseiro é baixo, desagradável para pessoas adultas, além disso os bancos dianteiros são pequenos, acomodando de forma inadequada quem é alto. O porta-malas continua pequeno, o menor da categoria, também limitando quem viaja e precisa levar mais bagagem. Tem muitas qualidades agora, mas tem defeitos que não foram corrigidos.

      Excluir
  2. Preço bem competitivo, acredito que agora ficou difícil pra concorrência do Renagade, vai vender o dobro do segundo colocado, mesmo com a desova de TCross em locadoras não vai ter concorrente

    ResponderExcluir
  3. Preços para manter uma liderança mais do que confortável. Ou os concorrentes correm atrás, ou a vida do Renegade será ainda mais fácil. A versão Sport já está muito bem equipada.

    ResponderExcluir
  4. Adeus T-Cross. Quem, em sã consciência troca um Jeep por um VW???

    Acabou com a concorrência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jeep dessa vez foi certeira. A concorrência está em apuros.

      Excluir
    2. Olha o desepero

      VW VENDA CORPORATIVA (VULGA VENDA DIRETA) LOCADORA
      https://ofertas.vw.com.br/vendas-corporativas/locadora/

      T Cros e GOL com 11% para locadora e Voyage 13%. Fonte site da VW. Depois tem a dedução total de impostos por parte do Governo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Deve estar em algum curso intensivo de fabricação de bobagens para tentar continuar passando muita vergonha.

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣 Vim aqui só pra vê a opinião dele. 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Ta na Cracolândia. Hoje a Thienga vai assumir seu lugar servindo café na V12. Unk"CU"nown já está a postos preparada pra pular no Tietê.

      Excluir
  6. A Jeep foi agressiva nos preços, acabamento superior, motor top e seguro e com assistências de condução em todas as versões. Acabou pra concorrência.

    ResponderExcluir
  7. Outros sites, cheio de detalhes do novo Renegade e aqui so uma visao generica.
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Jeep e marca de alto status no Brasil isso e fato, nao adianta fazer nenhum mimmi

    E agora com essas grandes melhorias no motor, 4x4, seguranca e pacote de tecnologia?
    Acabou para concorrencia: T-Cross, Creta, HRV, etc nao tem para nenhum outro nao.

    ResponderExcluir
  9. Acho que faltou a versão Limited na casa de R$149 mil, pela lacuna de preços com certeza era possivél encaixar. Quem quer uma versão 4x2 vai ter que abrir mão de varios itens de conveniência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter mais pra frente, pelo o que eu li. Como a fila por esse carro vai bater nos 6 meses, devem lançar a limited só na proxima renovação

      Excluir
  10. Nivus 1.0 Bsico 120 k
    T-Cross 1.0 Sense pelado 110 k
    A vida da VW nao esta nada facil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivus Comfortline já tem ACC e Front Assit, que não tem nem no Renegade de 165k.
      Nivus curra.

      Excluir
    2. Táxi
      T-Cross
      200 TSI Automático
      200 TSI Automático
      Desconto de 11,0%
      De R$ 130.850,00 Por R$ 94.864,00

      Excluir
    3. O pior de todos: Pulse Impetus completo 130 mil, com apenas 4 air bags e plataforma de Palio.

      Excluir
  11. SHITcarlos ainda não comentou pq ainda tá se recuperando do ataque epilético que ele teve sabendo que o SHIT-cross vai morrer.

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAGAGAGAGGAGAGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai servir café agora na V12??? A Thienga?
      KAKSKKSKSKSKSKKSKAKSKAKS

      Excluir
    2. PASSEI NA V12 AGR E A THIENGA JA OCUPOU O LUGAR DA CARLUCHA. ELA TA SÓ DE CALCINHA SERVINDO CAFEZINHO PARA OS TAXISTAS ESPERANDO A REVISÃO DOS VOYAGE TERMINAR.

      Excluir
  12. Em 2010 planejaram investir 7,5bi e construir a fabrica de Goiania-PE (não confundir com Goiânia de Goiás), a fabrica foi inaugurada em 2015.

    Agora 5 anos depois, a Stellantis colhe os bons frutos de produtos bem alinhados com o consumidor, o último ponto fraco (motor) acabou de cair.

    Esse preço foi matador, acaba com qualquer duvida sobre algum carro concorrência.

    Ao invés de pegar um 1.0T com 120cv (T-Cross, Nivus, Creta, Tracker) com acabamento ruim, tem o Renegade com motor 1.3T de 185cv com acabamento bem melhor e bem equipado.

    Vamos ver a reação da concorrência!

    ResponderExcluir
  13. Agora a Jacswagen cai pra sexto, coitado do Carlota, vai apanhar mais que mulher de malandro agora, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ele não apareceu aqui ainda, deve tá chorando 😭 de desespero.... 🤣🤣🤣 Quem é? vcs sabem....

    ResponderExcluir
  16. Logo chegam mais três novos motores sendo eles:
    1.0 Turbo flex, 1.3aspirado,1.5turbodiesel, família PSA.

    ResponderExcluir
  17. Genti... A Pergunta que não quer calar: Cadê a Carlucha e sua trupe??
    Chuto que estão na Cracolândia uma hora dessas. O Renegade vai sambar no túmulo do Caos sem dó agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compass já espanca o Taos e esse novo Renegade vai fracassar o Nivus e T-Cross.

      Excluir
    2. RENEGADE MSM COM O VELHO 1.8 SMPR VENDEU MAIS QUE O T-PLASTIC E VIRILHA. ESSE NOVO VEM É PRA FRACASSAR E FECHAR A JACSWAGEN NO BRASIL.
      CONFORME O SHITAOS PREVIU, ESSE ANO A JACSWAGEN VAI FALIR.

      Excluir
  18. Com esse excelente motor 1.3 Turbo, equipamentos desde a versão de entrada e fora a qualidade de acabamento, faz do novo Renegade a esse preço ser o melhor que os outros que são 1.0 Turbo e bem menos equipados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. motor nem foi testado em longa duração e o povo já dizendo "excelente". Fanbliolagem pura.

      De mais a mais, Jeep teve que colocar motor 1.3 turbo beberrão pq o renegade é muito pesado, mesmo sendo ridiculamente pequeno.

      Excluir
  19. Continua com porta-malas de 250 litros na 4x4. Continua com espaço interno ridículo, com entre-eixos de compacto. Continua pesando um absurdo e sendo bebeberão.
    No preço do Sport, tem o T-Cross 200 TSI. No Longitude, prefico o T-Cross Comfortliune. e para o S-, sou mais o T-Cross 250 TSI, todos com painel digital, mais espaço, performance igual ou superior. e muito mais econômicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora mais, tá lindo de ver, kkkkkkkkkkkkkk

      Cheira meus ovos

      Excluir
    2. E a Jeep continua sendo o maior status em SUV no Brasil, pode soltar todos os mimimis que quiser...
      Quem e VW, Hyundai, GM para chegar perto do status que um Jeep lhe proporciona.

      E vai continuar vendendo muito mais do que ja vendia.
      Brasileiro gosta e de ter status na garagem para mostrar p o vizinho e passear na rua.
      Esses argumentos ai nao vao atrapalhar em nada mais um case de sucesso da Jeep no Brasil.

      Excluir
    3. Bebe muito mais e anda menos que o T_Cross 250 TSI. E tme menos espaço interno e é mais caro. Fatos, apenas pelos fatos.

      Excluir
    4. e mesmo assim vende mais heim?!

      Excluir
    5. Vamos fazer uma vaquinha virtual para comprar um estoque inesgotável de lenços para alguém que já não sabe mais o que fazer para defender uma marca que está em 5º lugar nas vendas nesse mês?

      Excluir
    6. E vai continuar vendendo mais ainda agora com motor de 185 cv.
      Fatos, apenas pelos fatos.

      Excluir
    7. Carluxa, vai chorar no Cantareira pra ver se enche.

      Excluir
    8. lógico que o foco de um 4x4 é trilha e não viagem. tenta fazer of road com o trica eixo e me conta.

      Excluir
    9. Único contra que encontrei no Renegade, foi vc. 🤣🤣🤣

      Excluir
    10. TSI 130.850 x 124.000 do jeep melhor equipado
      confort 147.350 x 139.000 do jeep melhor equipado, fora status da marca

      só ignobil q nem vc pra preferir pagar mais caro pra boquetaWagen KKKKK

      Excluir
  20. Aí sim, um Jeep, uma marca de valor. Nada que um "concorrente" de país bioterrorista infecto canhoto sequer chegue ao pés, digo, às rodas, he, he, he!!!

    ResponderExcluir
  21. Com o T270 e seu ótimo desempenho, aliado uma construção excelente, suspensão e acabamento, continuará a mandar um abraço à concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi currado pelo T-Cross em 2020. E o T-Cross, mesmo sem versão diesel, ficou perto em 2021, mesmo a Jeep desovando loucamente em locadoras.
      Em 2022 provavelmente se repetirá 2020.

      Excluir
    2. Chora mais, muito mais, Carlos4Carros. Continue em seu fantástico mundo de Bob.

      Excluir
    3. "E o T-Cross, mesmo sem versão diesel, ficou perto em 2021".

      Vejam o "quão perto":

      Renegade - 73.913
      Creta - 64.759
      T-Cross - 62.307

      Ficar perto com 11,6 mil unidades de desvantagem e apenas em 3º lugar? Sem mais.

      Excluir
    4. Vc esqueceu de descontar a margem de erro da Mamae Carluxa de Ogun das Argolas Frouxas.

      MI DIVIRTO NESSE BROG!!

      Excluir
  22. Acho mesmo que o pessoal aqui tem toda razão, o Renegade vai espancar sem dó toda a concorrência e se eu não tivesse comprado o meu Kicks Exclusive 2022, seria esse sem sombras de dúvidas. Com esse motor, deve ter ficado uma delícia de guiá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T cros vendeu bem em 2020 porque desovou modelo Sense no PCD POR 57 e ainda tinha roda de liga e mídia , este modelo foi responsável por 50% das vendas neste ano. agora esta mais pelado por 110 k ai não vende .

      Excluir
  23. Quero ver até quando a Localiza vai segurar a VW no Brasil. Com carros superiores das outras marcas o consumidor direto não compra VW. Deixar de comprar um JEEP para comprar um VW é burrice. Vida longa ao líder da categoria Renegade.

    ResponderExcluir
  24. o Duster turbo com 2 air bags por 135 K , nasceu natimorto.

    ResponderExcluir
  25. e vai continuar vendendo mais que o T-Plastico.

    ResponderExcluir
  26. GENTII... O T-PLASTIC JA ERA.
    QUEM É O DOIDO QUE VAI PAGAR 170K NUM JACSWAGEN, SENDO QUE EXISTE UM JEEP (QUE É UMA MARCA QUE TEM MAIS STATUS QUE A JACAUDI)???
    RENEGADE ESPANCA O T-PLASTIC
    COMPASS SURRA O CAOS
    COMMANDER ESTUPR@ O JACAUDI Q7.
    OU SEJA, PREVEJO A JACAUDI E JACSWAGEN SAINDO DO BRASIL ESSE ANO.
    NÃO TEM FUTURO PRA ELAS AQUI.
    CONSUMIDOR CANSOU DE PRODUTOS BOQUETAS. E A LINHA INTEIRA DA CHINESA É BOQUETA. SEM EXCEÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhes do Veículo
      Garanta esta oferta! Válida até 28/02/2022

      T-Cross
      200 TSI Automático
      Desconto de 11,0%
      De R$ 130.850,00 Por R$ 116.457,00
      Baixo custo de manutenção
      Baixo custo de manutenção
      3 Motor _ Câmbio
      3 Anos Garantia Motor e Câmbio
      Sensor Traseiro de Estacionamento
      Sensor Traseiro de Estacionamento
      Estou interessadoCompare esse modelo
      Locadorat-cross-200tsi-my22-34-frente_551x301px

      Excluir
  27. jeep cada vez mais premium...
    aumentaram em 30mil cada versao

    ResponderExcluir
  28. MAMAE CARLUXA DE OGUN DEVE ESTAR ARRANCANDO O REGO DA BUNDA COM ESSA MATERIA E VER QUE A JACSWAGEN E MUITO INFERIOR EM TUDO EM RELACAO A CONCORRENCIA.
    HOJE ELA VAI CHORAR MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  29. Dados absurdos de consumo.

    Consumo de etanol em cidade: 6,3 km/! 😮😮😮😮😮

    Pior, consumo em estrada: 7,6 km/l! 😮😮😮😮😮😮

    Um absurdo de beberrão esse Renegade. ineficiência que chama.

    Enquanto isso, T-Cross consumo urbano de etanol: 8.5 km/l. Rodoviário: 10,1 km / l

    T-Cross é 12% mais econômico em cidade que o Renegade em estrada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que modernidade é essa que o carro faz 6km/l em cidade!!!???

      Excluir
    2. T-cros e econômico so na teoria na pratica bebe a media deste Renegade. Pelo menos a Jeepe esta sendo realista. e ca para nos , quem tem cerca de 150 k pra pagar em um carro esta mais preocupado em acabamento (que o T cross nem o Tao não tem) doque em economia , quem esta preocupado com economia é dono de Mobi, Kwid e Gol q vão usar para trabalhar em aplicativo ou carregar escada no teto pra baixo e para cima.

      Excluir
    3. Fonte: vozes da minha cabeça.

      Excluir
    4. Não é, pq estou me referindo ao Renegade Serie S, com 6,3 km/l. Vergonhoso!

      Excluir
    5. Papo furado Carlos, manipulador de dados:

      Renegade Sport T270 Flex AT6 11,0 (gas cidade) 12,8 (gas estrada) 7,7 (álc cidade) 9,1 (álc estrada)

      Excluir
  30. Compatou o 4x4 com o t cross 4x4 também? Ah, não tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW VENDA CORPORATIVA (VULGA VENDA DIRETA) LOCADORA
      https://ofertas.vw.com.br/vendas-corporativas/locadora/

      T Cros e GOL com 11% para locadora e Voyage 13%. Fonte site da VW. Depois tem a dedução total de impostos por parte do Governo.

      Excluir
    2. O sujeito, além de mala sem alça, é desonesto ao comparar laranja com abacaxi.

      Excluir

    3. Ofertas Detalhes do Veículo
      Garanta esta oferta! Válida até 28/02/2022

      Taos
      Comfortline 250 TSI
      Desconto de 5,0%
      De R$ 171.070,00 Por R$ 162.517,00

      Excluir
  31. VW VENDA CORPORATIVA (VULGA VENDA DIRETA) LOCADORA
    https://ofertas.vw.com.br/vendas-corporativas/locadora/

    T Cros e GOL com 11% para locadora e Voyage 13%. Fonte site da VW. Depois tem a dedução total de impostos por parte do Governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria informar quando a VW vai resolver esse problema crônico grave que pode ocasionar acidentes fatais: https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/02/07/donos-de-volkswagen-reclamam-de-defeito-que-pode-ate-comprometer-direcao.htm

      Excluir

  32. Garanta esta oferta! Válida até 28/02/2022

    T-Cross
    200 TSI Automático
    Desconto de 11,0%

    ResponderExcluir
  33. Táxi
    T-Cross
    200 TSI Automático
    200 TSI Automático
    Desconto de 11,0%
    De R$ 130.850,00 Por R$ 94.864,00

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho um Creta prestige 2021. No momento em que comprei não tinha como comparar ele com o renegade. Que na verdade, exceto pelo ótimo acabamento, nunca entendi bem porque vende tanto . Sobretudo com aquele motor 1.8 para um carro de 1550 kg. A jeep agora apresenta um carro interessante, acordou . O motor é surpreendentemente potente para um 1.3. No entanto, tenho receio de como será a confiabilidade mecânica do mesmo. Meu creta possui 165 cv e a Hyundai fornece 5 anos de garantia . Se esse motor T270 não for problemático toda a concorrência terá que se mexer. Pois os modelos turbo 1.0 tanto na VW quanto na Hyundai custam o mesmo entregando menos. Ótimo lançamento.

    ResponderExcluir
  35. A intenção da Stellantis, é realmente dar uma resposta para a VW, que ao invés de ficar pagando crash tests para tentar desqualificar modelos concorrentes, deveria investir mais na qualidade de seus veículos (motores turbo com defeitos crônicos e descontinuados na Europa, câmbio obsoleto, acabamento deprimente, etc.). Os problemas crônicos do T-Cross continuam sem solução (barulhos nos acabamentos plásticos, faróis embaçando devido a péssima vedação, eixos traseiros trincando, etc. Agora o Renegade atropela de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há teste de impacto pago, que coisa sem sentido e sem prova.
      O que há é que a Stellantis foge dos testes, não disponibilizando os seus carros.
      O Latin Ncap quando uma marca cede um carro para teste, vai no pátio da marca e de forma aleatória pega os carros, é assim que funciona.
      A Stellantis tem medo porque sabe que as suas plataformas de Betim são uma b..., por isso ela não cedeu o Pulse ou a Strada para teste.
      Até acredito que o Renegade, agora, vá se sair bem, mas a marca não ajuda ao náo ceder os veículos, tendo o Latin Ncap que comprar para testar.
      Quem não deve não teme.

      Excluir
    2. Best Cars, e o problema no câmbio automático de Argo, Cronos, Compass e Renegade, que a Stellantis não se responsabiliza? Apresentam contas aos clientes de 25 mil reais para o conserto!

      Excluir
  36. Quem sabe isso incentiva a VW a disponibilizar o motor 1,4 turbo em todas as versões do T-Cross e do Nivus, seriam bem vindos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem