As juradas membros do júri global do Women's World Car of the Year nomearam o novo PEUGEOT 308 "Urban Car of the Year". As características que fundamentaram o prêmio são segurança, condução, tecnologia, design, eficiência ambiental e custo-benefício, segundo os 56 jurados - exclusivamente femininos - de 40 países e 5 continentes que compõem o WWCOTY. No seu décimo segundo ano, o júri avaliou 65 candidatos lançados entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2021 .
Novo Peugeot 308 eleito Carro Mundial Feminino de 2022
Linda Jackson , CEO da marca PEUGEOT, declarou: "O fato de o novo PEUGEOT 308 ter sido eleito o melhor veículo urbano do ano 2022 por um júri composto exclusivamente por mulheres e de origens geográficas muito diferentes, demonstra a relevância da PEUGEOT.”
Novo Peugeot 308 eleito Carro Mundial Feminino de 2022
Depois de identificar os modelos vencedores em seis categorias distintas (Urban Vehicle, Family SUV, Family Car, Large SUV, Sports Car e 4x4), os 56 membros do júri elegerão seu último Women's World Car of the Year no início de março. O resultado da votação será anunciado por volta de 8 de março , Dia Internacional da Mulher.
Novo Peugeot 308 eleito Carro Mundial Feminino de 2022
Estão disponíveis duas carrocerias do novo PEUGEOT 308: hatch compacto de 5 portas e state SW. O PEUGEOT 308 pode ser alimentado por motores a gasolina (110 e 130 cv) ou diesel (130 cv), bem como por motorizações híbridas plug-in (180 e 225 cv). Modelos elétricos puros também serão lançados no próximo ano.
Novo Peugeot 308 eleito Carro Mundial Feminino de 2022
Se o design exterior do PEUGEOT 308 é apelativo, o seu interior conta com interfaces digitais e ergonomia do PEUGEOT i-Cockpit.

Fonte: www.womensworldcoty.com

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. meu gosto deve estar bem feminino pq gostei demais desse carro

    ResponderExcluir
  2. vc é o unkwown feminino.

    Eu sou o masculino. Por isso prefiro as obras de arte do GRUPO VW, como Audi e Porsche.

    VW WINS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ PREFERE É UMA SALSICHONA DA JACSWAGEN NO MEIO DO SEU C* SEU ARROMB@DO. POR ISSO SEU NOME É UNK"CU"NOWN DESESPERADA POR PICA. FATOS E APENAS FATOS

      Excluir
  3. Não gostei desse carro por alguns aspectos. O primeiro, que ele não inova. E como não inova, precisa usar um estilo bem rebuscado, e um interior muito espalhafatoso. Mas no amago dele não há nada de novo. E como exageraram no design, ele fica muito adocicado, e, portanto, muito enjoativo.
    https://1.bp.blogspot.com/-R46QIF2wYg4/X0fZe68t5VI/AAAAAAAAiCc/KEqLdrnsPe8-8ImZ-JfnycfgTz0Nh8PIwCLcBGAsYHQ/s1600/Novo-VW-Golf-GTE-2021%2B%25286%2529.jpg

    Nessa categoria, o Golf e superior em design, externo e interno.

    https://1.bp.blogspot.com/-OBIObV_a0jc/X0fYmQsVGgI/AAAAAAAAiBY/D5dQSM2PrYYT3_sGxkf8epICrhFshDXTgCLcBGAsYHQ/s1600/Novo-VW-Golf-GTE-2021%2B%252814%2529.jpg

    E também superior em tecnologia, e em motores.

    https://1.bp.blogspot.com/-OR7gx73NOps/X0fZNOva5KI/AAAAAAAAiCI/XTv9UxnYKMAAEfJzljWYMUQfgbc9MQndwCLcBGAsYHQ/s1600/Novo-VW-Golf-GTE-2021%2B%25288%2529.jpg

    E mais espaço interno, e também no PHEV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que mesmo com todos esses atributos, ele não tem o essencial, beleza, algo que as mulheres procuram em qualquer carro, e nisso o coitado do Golf deixa MUITO a desejar, principalmente esse último modelo, quando a VW decidir fazer um Golf mais voltado a mulherada, talvez ganhe o prêmio em um próximo ano... 🤭🤭🤭

      Excluir
    2. Tem nem comparação o 308 com esse Gol com cara de sapo, como gosta de relinchar esse asno.

      Excluir
  4. STELLANTIS AGIU DE MANEIRA BRILHANTE E ESPLENDOROSA AO COLOCAR A PEUGEOT PRA CONCORRER COM A SUBPREMIUM. ELA SUBIU A RÉGUA DO SEGMENTO. ESSE 308 ESPANCA E ESTUPR@ O JACAUDI A3. TANTO QUE JÁ GANHOU MÚLTIPLOS COMPARATIVOS CONTRA O MESMO. O NOVO 2008 TA ARREGAÇANDO O Q3, ENQ Q O 3008 ESTÁ DILACERANDO O Q5.
    PEUGEOT TEM QUALIDADE, DESIGN, ESPORTIVIDADE E STATUS. MAL CHEGOU E JÁ MATOU A JACAUDI. POR ISSO QUE O PABLÃO TA DOIDO PRA LIVRAR DESSA BOMBA CHINESA E VENDER ELA IGUAL FIZERAM COM A BUGATTI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei do novo Golf. Eu e boa parte da população da Europa, haja vista que a cada ano vende menos.
      Não gostei por alguns aspectos. O primeiro é que ele não inova, pois tem o mesmo design a 2 décadas, o mesmo painel a vários anos e o mesmo conjunto mecânico.
      E, como não inova, tem aspecto de velho e vem perdendo mercado, ano após ano.
      O segundo é que ele não empolga. Apenas aficionados e doentes pela marca ainda curtem esse carro.

      Excluir
  5. Fanboys da vw aloukas oque esse carro tem de feminino? A inveja é foda

    ResponderExcluir
  6. Como o carro é excelente e esse blog absurdamente escr*to, fizeram uma pegadinha no título pra tentar denegrir a imagem do carro para o público masculino. Mas como somos acostumados a todo tipo de subterfúgio dessa galera, nada disso atinge os fortes. Quem é Golf com design do século passado e banco de cobertor de caminhão de mudança pra chegar perto da tecnologia e design estupendo do 308?

    ResponderExcluir
  7. Qurm são esses bostas pra falar em design apelativo do 308? Bando de babacas mesmo. Realmente, a inveja é uma merda. O dia que a Volksboquetagem evoluir seu design do século passado, pode ser que melhore suas vendas. Afinal, ainda existem muitos otários por aí.

    ResponderExcluir
  8. O Golf seria moderno se tivesse sido lançado em 1999.

    ResponderExcluir
  9. Na moral, tive a oportunidade de conferir o golf 8 na Espanha, meu amigo... que carro!!!! Nem os primos AUDIs são tão bonitos, golf e um mito de fato a ser batido. Esse pug e fofinho, mas falta muito pra chegar no golf 8

    ResponderExcluir
  10. Que pena que no Brasil só vende carros estilo mais alto... Esse Peugeot mato a pau qualquer carro no Brasil hoje pelo desing.

    ResponderExcluir
  11. 308 para mulheres, o golf para encher de homem dentro... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem