O novo Jeep® Renegade 2022, após ter vendido mais de cinco mil unidades em somente cinco horas, bateu a marca de dez mil veículos vendidos em apenas quatro dias de comercialização, segundo comunicado oficial do Grupo Stellantis.
Novo Jeep Renegade 2022
Em 2021, o Renegade teve 73.924 emplacamentos, ou seja, em média, foram cerca de 6,1 mil unidades por mês. Esses dez mil veículos comercializados representam praticamente dois meses de vendas para o modelo.
Novo Jeep Renegade 2022
Em relação ao mix de vendas, do total comercializado até agora, cerca de 35% dos veículos contam com tração 4x4 - um avanço em relação modelo anterior, quando as versões 4x4 não chegava a 10%.
Novo Jeep Renegade 2022
A linha 2022 do Novo Jeep Renegade tem como grande novidade o novo motor T270 de até 185 cv em todas as versões.
Novo Jeep Renegade 2022
Além disso, conta com recursos como a oferta de frenagem autônoma de emergência, aviso de fadiga, leitor de placas e assistente de manutenção de faixa em todas as versões.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando eu olho pra esse carro, paro e penso: coitada da concorrência!!!

    Não conseguem um design carismático, um acabamento de primeira e um trem de força moderno e bem dimensionado.

    Viva o melhor e seu segmento!!!

    ResponderExcluir
  2. A Jeep tornou o novo Renegade atrativo desde a versão de entrada, a concorrência começa com motor 1.0 Turbo ou 1.6 16v, fora os equipamentos e qualidade de acabamento. Em poucas semanas deve aumentar para 140 mil Bozos a versão inicial.

    ResponderExcluir
  3. Vendeu mais que o SHITaos em TODA sua existência!

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHABABABABABABBAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAH


    HOJE ALGUÉM RASGA O FURICO DE ÓDIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que furico?? O da Mamae Carluxa de Ogun??
      O dela ja esta rasgado, deflorado, alargado, arrombado e assim por diante.kkkk

      Excluir
  4. GAME OVER PARA A CONCORRENCIA!

    JEEP COM A MUDANÇAPARA ESSE MOTOR MAIS POTENTE E ECONOMICO E ESSE FACELIFT O QUE ERA BOM MELHOROU.

    EM 4 DIA VENDEU O QUE O TAROBA DA VW NAO VENDEU EM 1 ANO, JEEP TRAS STATUS ALGO QUE NAO ENCNTRA NO TAROBA DA VW.

    QUE FASE MAMAE CARLUXA DE OGUN.

    ResponderExcluir
  5. Esse resultado é de sábado passado. Estive na concessionária e eles já sinalizaram que estavam quase finalizando o 3o lote de reservas iniciais (toda a pré venda era 11.500 carros). O 1o e o 2o fechavam 7500 carros, enfim. A Jeep dimensionou bem a relação custo benefício (não vou dizer que o preço é bom porque tá tudo caro) mas em função disso vai continuar sendo sucesso. Uma pena a saída da versão diesel, mas realmente estava bem reduzida a comercialização dessas versões.

    ResponderExcluir
  6. Continua com porta-malas de 250 litros na 4x4. Continua com espaço interno reprovável, com entre-eixos de compacto.

    O maior problema é o fato de ser muito beberrão em um quadro de gasolina a R$ 7.

    Dados absurdos de consumo.

    Consumo de etanol em cidade: 6,3 km/! 😮😮😮😮😮

    Pior, consumo em estrada: 7,6 km/l! 😮😮😮😮😮😮

    Um absurdo de beberrão esse Renegade. ineficiência que chama.

    Enquanto isso, T-Cross consumo urbano de etanol: 8.5 km/l. Rodoviário: 10,1 km / l

    T-Cross é 12% mais econômico em cidade que o Renegade em estrada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que eficiência não vende, não é mesmo?

      Excluir
    2. criançao
      alcool nem se usa mais

      Excluir
    3. QUERIDA NGM LIGA PRA SUA OPINIÃO. VC NEM DIRIGIR SABE. O RENEGADE TEM 270 LITROS APENAS NA VERSAO TRAILHAWK DEVIDO AO ESTEPE SER INTEGRAL. AS OUTRAS POSSUEM 320 LITROS, COM UM APROVEITAMENTO MELHOR DO QUE O TRINCA EIXO.

      AHH E LEMBRANDO QUE O RENEGADE, COMPASS E ATÉ O COMMANDER VENDERAM EM SUAS PRÉ VENDA MAIS QUE TODAASS AS VENDAS DO CAOS NO BRASIL. O CAOS ATÉ HJ NÃO PASSOU DE 10 MIL UNIDADES. RENGEADE VENDEU ISSO EM 4 DIAS. 4 MÍSEROS DIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SEU C* DEVE TA TODO DILACERADO.

      Excluir
    4. 12% mais economico e dai???

      Nao tem o status de um Jeep, o design exclusivo e unico, um acabamento perfeito
      e um motor com 185 cv alem de ter opcao de 4x4

      T-Cross nunca vai ter tudo isso ai
      Por isso o Jeep destroi a concorrencia!!!

      Excluir
    5. esse consumo maior é só na versao 4x4

      Excluir
    6. A inveja é uma merda mesmo, kkkkkkkkkkkk

      Desiste Carluxa, o Renegade pode fazer 1 km/l, ainda vai ser melhor que qualquer Jacswagen, o carro é melhor em tudo.

      Excluir
    7. Tenho o Renegade 2019/2019 motor 1.8. De fato o único problema que vi no carro até agora foi o consumo, caso contrário, seria perfeito para sua faixa de preço. O acabamento é infinitamente melhor do que os carros da VW. Até fui na época que comprei a uma concessionária da VW fazer um teste drive. Mas desisti quando entrei no carro. Muito "prástico" de qualidade duvidosa. Apesar do preço do carro que intencionava fazer o teste drive estar na época na casa dos 70 mil, hoje na casa dos 100 mil, sentia-me em um carro básico, no nível do Uno de 40 mil (que era vendido à época).
      Hoje não tenho condições de comprar o atual Renegade. Meu salário não aumentou 60%. E mesmo se tivesse aumentado, o preço afasta.
      Mas comparando com o T-Cross da VW, um dos concorrentes diretos, a surra que este leva é grande.
      Itens de série, motorização, acabamento, etc. do Renegade, humilham o T-Cross sem dó. E o único que não percebe é o Carlota Joaquina. Triste isso perceber que tem um cara doente e não poder fazer nada.

      Excluir
  7. Rapaz, que espanco VW tá levando.

    Mais uma vez. A culpa do fracasso da VW é do acabamento porco ao extremo.

    Quer cobrar caro? Paga quem quer. Mas pagar caro e receber uma mercadoria zoada, não dá.

    ResponderExcluir
  8. ISSO É SUCESSO
    coisa q a vw nao sabe fazer kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Qualidade e tradição. Bem diferente daquelas porcarias de país bioterrorista infecto canhoto. Parabéns, Jeep!

    ResponderExcluir
  10. Vendeu em 10 dias o que o pobre do Taos não conseguiu em 1 ano, que surra...

    ResponderExcluir
  11. Caos tá em linha ainda? Ou já teve o mesmo destino da kombinha UP e Tiguan

    ResponderExcluir
  12. Parabens Jeep!!!!

    Sucesooooooo!!!!

    Jeep tem status no Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Cara, o Taos vendeu 8 mil unidades desde o lançamento em maio de 2021.
    É pífio para um veículo que quer destronar o reinado da Jeep com Compass.
    E se falar em Renegade a coisa fica mais vexatória.

    ResponderExcluir
  14. Quando a pessoa perde o ponto de equilíbrio mental, acaba sendo chamada de desequilibrada, e realmente é o que vejo por aqui com alguns participantes, querendo comparar VW T-Cross (Polo alongado) com um Jeep Renegade. Para resumir, o T-Cross utiliza um câmbio de 2007, com as mudanças de marchas via cabo (jurássico); assim como Polo, Virtus, Nivus e Taos. As motorizações turbo 1.0 TSI e 1.4 TSI, já foram descontinuadas na Europa e EUA, devido a inúmeros problemas crônicos e por não atenderem as normas de emissões Euro7. Não dá para comparar com um veículo como o Renegade, equipado com o moderníssimo motor GSE T4 (T270), exportado para inúmeros países e com um câmbio CVT AISIN de 7 marchas. Deixem o fanatismo de lado, isso parece uma doença crônica! Se até mesmo a Polestar está zuando com a VW em seu comercial, imaginem a galera daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. câmbio CVT AISIN de 7 marchas.

      Buummmmmmm! Levou Booommmmmmmmbaaaaaaaaaaaaaa!! Não existe câmbio AISIN CVT 7. Para começo de conversa.

      O Renegade 4x2 usa exatamente o mesmo hardware de câmbio de T-Cross, Nivus, Polo e etc, que é o ASIN 6 marchas. Só que o software de gerenciamento da VW é ininitamente melhor.

      De mais a mais, motores 1.0 TSI e 1.4 TSI continuam firmes e fortes na Europa, em váriso modelos da VW, Seat, e até da Audi (A3 1.0 TSI de 110 cv). E o motor 1.4 é associado com motores elétricos no propulsor híbrido do Golf GTE, Passat GTE e etc.

      por favor, pesquise antes de relinchar tanto.

      Excluir
    2. Rapaz, o cara aí foi tão certeiro que o carlos até sentiu e perdeu a compostura kkkkkkkkk, gostei, continuem arrombando esse arrombado kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ah, agora o câmbio é igual? Que esquizofrênico, kkkkkkkk

      E existe Aisin CVT 7 sim, é o câmbio do Pulse.

      Excluir
    4. Best Car, de onde você tirou que o Renegade é CVT?

      Excluir
    5. De software a VW entende hein....Dieselgate.

      Excluir
  15. O Cãmbio dos modelos Polo, Virtus, Nivus, T-Cross e Taos são o mesmo de 2007, com mudanças de marcha via cabo; os motores turbo 1.0 TSI e 1.4 TSI, já saíram de linha na Europa e EUA, foram substituídos e sofreram inúmeras mudanças; agora são 1.0 TSI EVO e 1.5 TSI EVO, foram preparados para receberem sistemas híbridos leves. O motor T-270 (GSE T4), será exportado para a Europa e vários países, através da fábrica da Fiat em Campo Largo-PR; o câmbio CVT AISIN que simula 7 marchas, possui a mudança de marchas por sistema eletrônico. Informe-se um pouco mais.

    ResponderExcluir
  16. Carlota... tá difícil... melhor se mudar para a Argentina... lá a VW vende bicicletas e a comissão deve ser melhor...

    ResponderExcluir
  17. Vendeu em 10 dias o que o Shitaos não vendeu em um ano, que massacre, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Tenho o Renegade 2019/2019 motor 1.8. De fato o único problema que vi no carro até agora foi o consumo, caso contrário, seria perfeito para sua faixa de preço. O acabamento é infinitamente melhor do que os carros da VW. Até fui na época que comprei a uma concessionária da VW fazer um teste drive. Mas desisti quando entrei no carro. Muito "prástico" de qualidade duvidosa. Apesar do preço do carro que intencionava fazer o teste drive estar na época na casa dos 70 mil, hoje na casa dos 100 mil, sentia-me em um carro básico, no nível do Uno de 40 mil (que era vendido à época).
    Hoje não tenho condições de comprar o atual Renegade. Meu salário não aumentou 60%. E mesmo se tivesse aumentado, o preço afasta.
    Mas comparando com o T-Cross da VW, um dos concorrentes diretos, a surra que este leva é grande.
    Itens de série, motorização, acabamento, etc. do Renegade, humilham o T-Cross sem dó. E o único que não percebe é o Carlota Joaquina. Triste isso perceber que tem um cara doente e não poder fazer nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem