A Caoa Chery apresentou o linha 2022 do Tiggo 5x, modelo mais vendido da marca no Brasil, com atualização estética, novo nome - Tiggo 5X Pro - e preço de RT$ 154.990.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
O SUV é produzido em Anápolis (GO), e ganha faróis em LED, nova grade dianteira no padrão do Tiggo 3X e Tiggo 7 Pro, além de sistema de posicionamento diurno em LED.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
Há ainda rodas de 18" com novo design, enquanto na traseira há um novo spoiler e novos para choques.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
As lanternas em LED são mantiddas, com um elemento cromado de interligação.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
O interior muda bastante, com o mesmo layout do Tiggo 7x Pro.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços - interior
O painel de instrumentos agora é digital de 7", e há uma nova multimídia de 10,25" com Apple CarPlay e Android Auto.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - painel
A Caoa Chery alterou ainda o padrão dos revestimentos.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - ar-condicionado
Novidades de outros modelos também se fazem presentes, como ar-condicionado de duas zonas de climatização, e a manopla de transmissão Joystick.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - iluminação ambiente
O freio de estacionamento automático tem função Auto Hold.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - interior
Novos ainda volante e bancos em couro.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - porta-malas
A iluminação ambiente passa a ser em LED.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - central multimídia
Em termos mecânicos, é mantido o motor quatro cilindros 1.5 turbo, com 147 cv com gasolina e 150 cv com etanol, e torque de 21,4 kgfm.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - câmbio CVT 9 marchas
O motor foi aperfeiçoado para ficar mais econômico.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
A grande novidade mecânica é a transmissão automática CVT de 9 marchas, que sucede o anterior dupla embreagem de 6 marchas. O modelo tem dois modos configuráveis de condução - Sport e Eco.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
Segundo dados oficiais, o Tiggo 5X Pro 2022 acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
A engenharia da marca no Brasil ainda promoveu nova calibração de direção e suspensão.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - painel digital
O Caoa Chery Tiggo 5 Pro 2022 chega em versão única, precificada em R$ 154.990, com lista de itens que contempla 6 airbags, controles de tração e estabilidade, Hill Assist (assistente de partida em rampas), Hill Descent Control (assistente de descida em ramoa), piloto automático, bancos em couro, ar-condicionado com duas zonas de climatização.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
Há ainda banco do motorista com ajustes elétricos.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - painel
Em termos de assistência a condução, o Tiggo 5X 2022 Pro conta com sensor de estacionamento traseiro, câmeras 360, acendimento automático dos faróis.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
De série ainda o teto solar panorâmico.
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
Conclusão
Novo Chery Tiggo 5X Pro 2022 - fotos, preços
O Caoa Chery Tiggo 5X Pro 2022 adota sua segunda reestilização no Brasil e ganha maior requinte externo e interno. A principal inovação, porém, é o novo câmbio CVT de 9 marchas, que substituiu o anterior de dupla embreagem de 6 velocidades.

Ficha Técnica - Caoa Chery Tiggo 5X Pro 2022

SeçãoEquipamentosTIGGO 5x PRO
Motor e Câmbio
Tipo1.5L VVT Turbo iFlex
Potência (cv)150 (Etanol)
147 (Gasolina)
Torque (Nm / mkgf)210 / 21,4
(Etanol ou Gasolina)
TransmissãoCVT
(com 9 velocidades simuladas)
Especificações
Comprimento (mm)4338
Largura (mm)1830
Altura (mm)1645
Distância entre eixos (mm)2631
Peso em ordem de marcha (kg)1452
Carga útil (kg)337
Capacidade do tanque (L)51
Volume porta-malas (L)340/1.100
Suspensão
DianteiraSuspensão independente do tipo MacPherson
TraseiraSuspensão Multilink do tipo independente
Aceleração (s)0 - 100 Km/h10,3
Retomadas (s)
40 - 80 Km/h5,5
60 - 100 Km/h6,4
80 - 120 Km/h8,2

Caoa Chery Tiggo 5X Pro 2022 - lista de itens de série

SeçãoEquipamentosTIGGO 5x PRO
Exterior
DRL - Luz diurna de rodagem em LEDX
Faróis (alto e baixo) em LEDX
Faróis com ajuste elétrico de alturaX
Espelhos retrovisores externos com seta integrada e desembaçadorX
Para-choques, espelhos e maçanetas na cor do veículoX
Detalhes cromadosX
Aerofólio traseiroX
Rack de teto longitudinalX
Lanterna traseira de neblinaX
Rodas de liga leve aro 18" com pneus 225/55 R18X
Segurança
6 Airbags: frontais, laterais e de cortinaX
Cinto de 3 pontos e apoio de cabeça para os 5 ocupantesX
Indicador de cinto de segurança para motorista e passageiroX
ISOFIX - fixação para cadeira de criança (na segunda fileira de bancos)X
Freio à disco nas 4 rodas com ABS, distribuição eletrônica de frenagem
(EBD) e assistente de frenagem (BAS)
X
Monitor de pressão e temperatura dos pneus (TPMS)X
Controle eletrônico de estabilidade (ESP)X
Controle eletrônico de tração (TCS)X
Alarme de velocidade e lembrete para descanso programáveisX
Limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiroX
Alças de segurançaX
Imobilizador eletrônico do motorX
Sistema de alarmeX
Interior
Acabamento interno na cor pretaX
Bancos com revestimento premium na cor pretaX
Bolsas porta revistas no encosto dos bancos dianteirosX
Porta objetos nas portasX
Console central dianteiro com porta copos, apoio de braço e porta objetosX
Banco traseiro bipartido (60/40)X
Descansa braço traseiro com porta-coposX
Para-sóis com espelhos para motorista e passageiroX
Conforto
Ar condicionado Dual Zone com comandos em tela sensível ao toqueX
Saída central de ar condicionado para os passageiros traseirosX
Direção elétricaX
Volante multifuncional com revestimento premium, ajuste manual de altura e profundidadeX
Piloto automáticoX
Banco motorista com 6 ajustes elétricos e regulagem lombarX
Controle elétrico para os retrovisoresX
Rebatimento elétrico dos retrovisoresX
Vidros elétricos nas 4 portas com anti-esmagamento, abertura e fechamento remotosX
Computador de bordoX
Sensor de estacionamento traseiroX
Acendimento Automático dos FaróisX
Faróis com função “follow me home” e "car find"X
Modos SPORT/ECO de conduçãoX
Assistente de partida em rampa (HHC)X
Assistente de descida (HDC)X
Conexão USB (2 dianteiras e 1 traseira)X
Sistema de som com 6 alto-falantesX
Porta óculosX
Luz de cortesia dianteira, traseira e porta malasX
Porta Malas com acabamento completo e assoalho reforçadoX
Teto solar panorâmico (vidro fixo com cortina de abertura elétrica)X
Tecnologia
Sistema de chave presencial para travamento, destravamento das portas e partida do motorX
Abertura e fechamento das portas por aproximação (função programável)X
Partida remota do motor (Comando de Climatização à distância – CCD)X
Acionamento do motor por botãoX
Alavanca de câmbio tipo JoystickX
Freio de estacionamento com acionamento eletrônico (EPB) e função AUTO HOLDX
Luz ambiente panorâmica com opção de coresX
Painel de instrumentos digital em tela colorida de LCD/TFT de 7"X
Multimídia de 10,25" com Android Auto e Apple Car Play, bluetooth, e configuração de diversas funções do veículoX
Câmeras de visão 360° HDX
CORES PEROLIZADAS
VermelhoX
BrancoX
CORES METÁLICAS
PrataX
PretoX
CinzaX



Vídeo - Caoa Chery Tiggo 5X 2022

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que loucura o preco dos carros!!
    Mesmo ambos sendo chineses o Tiggo e o Taroba da VW, sendo aque o TIGGO e MUITÓOOOOOOOO MELHORRRR.

    MAS ESSES VALORES SAO SURREAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esse pessoal que compra esses carros faz? Me conta aí.. pq p subir os preços assim e continuar vendendo.. tem gente comprando.. quero fazer o que esse pessoal faz..

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. No mesmo preço tem o T-Cross Highline 250 TSI, projeto alemão e maior entre-eixos.

      https://4.bp.blogspot.com/-DyjptGKecsE/XHXpab780tI/AAAAAAAATSM/va__U-XRifQ4vOZtD5mdPgd85FzrL5JIwCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross%2B%25286%2529.jpg

      Mas o Tiggo 5X Pro achei um excelente concorrente para o Volvo XC40, já que ambos são chineses. Mas o Tiggo 5X PRo está sem dúvida superior ao Volvo.

      Nas chinesas, a Chery já passou a Volvo! Incrível!

      Excluir
    3. Renegade T270 matou os dois com requintes de crueldade.

      Excluir
    4. Meu Deus, é preciso tirar a conexão de internet do C4C porque ele não tem limites nas bobagens que fala:

      "Ain, porque Volvo é chinesa e VW é superior"

      Bunda-mole

      Excluir
  3. Esse carro veio para enterrar de vez Nivus e Tcross no mercado

    ResponderExcluir
  4. O carro é bem acabado e equipado, mas hoje está supervalorizado e deveria custar no máximo 130 mil reais no atual cenário.

    ResponderExcluir
  5. Estão de brincadeira, não??? R$ 155.000,00 neste lixo de país bioterrorista infecto canhoto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou o xenofóbico..... nunca falha ! Quando o Facrbook vai te liberar ?

      Excluir
  6. Duas certezas que temos em postagem de carro chinês:

    1 A Carluxa bosteja pelos dedos

    2 O Tiozão do Zap usa o texto ctrl c ctrl v dele

    Os dois são chatos pra baralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tiozão é pior que o C4C porque pelo menos o C4C faz a gente rir com as comparações dele...

      Excluir
    2. Tiozão do Zap foi banido da maioria dos portais automotivos e tomou gancho do Facebook pela 3ª vez. Só tem aqui e o Primeira Marcha para desabafar. Coitadinho do na-zi xenofóbico....kkkkkkk

      Excluir
    3. Foi banido até do antro de bolsominions que é o Autoentusiastas, o cara é insuportável.

      Excluir
  7. Algo sobre a engenharia chinesa: estação espacial, rovers na Lua e em Marte. Tem algum alemão lá?

    ResponderExcluir
  8. pra currar o Taos
    é melhor acabado, mais bonito, teto panoramico
    nao tem pro lixo do TAos

    RIP taos

    ResponderExcluir
  9. Quatro histéricas com fixação em mim 24h/dia, he, he! Todas sonhando em ser minha "Monica Lewinsky". Comigo não vai rolar, procurem sua turma, otários. Ou quem lhes ensine a serem homens, que os respectivos papais falharam, he, he! Adeus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando você volta para o Face ? Ainda tá magoadinho por causa do pé na bunda que levou do seu amado tio BOB ? Logo aparece um novo amor, tenta com o Salles ou o Weintraub, vai que rola kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tiozão, vai chupar um canavial de rola.

      Excluir
  10. 0 a 100 em 10,3s, é isso mesmo? Tem mais potência que os 1.4 e 1.3 turbo, mas não desenvolve devido ao câmbio cvt? Será que priorizaram economia, ao contrário do Renegate, que está fazendo 7.8km/l com o 1.3? Estou com dados errados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse 1.5 do Tiggo 5x é injeção INdireta, o que faz o motor ter potência de um 1.4 Turbo como 1.4 Tsi da VW que usa injeção Direta ou 1.4 Turbo do GM Cruze de Injeção Direta, mas peca em Torque de 21 Kgfm por ser Injeção INdireta, este número de torque e quase o mesmo do 1.0 Turbo 3 Cil da VW e 1.0 3 Cil da Fiat, que tem 20.5 Kgfm em ambas marcas e usam injeção Direta para chegar a esse nível de torque. O que faz o carro ter um bom 0 a 100 km/h é principalmente o Torque do motor e o baixo peso da carroceria, enquanto a potência (CV) se destaca mais em alto giro para gerar alta velocidade e o câmbio CVT tem desempenho de 0 a 100 quase semelhante ao Tiggo 5x de 6 velocidade automatizado de dupla embreagem anterior.

      Excluir
  11. Eles estão aprendendo a fazer carro... Vão dar trabalho

    ResponderExcluir
  12. ta loko de caro...acho que é algo de inclusão social, o tiggo se sente um honda ou toyota kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem