A Mopar, marca de pós-vendas da Stellantis, apresentou um modelo conceitual combinando acessórios originais com equipamentos voltados para off-road pesado para o novo Jeep Renegade 2022.
Jeep Renegade 2022
Desde o lançamento em 2015, o Jeep® Renegade sempre foi um dos produtos da Stellantis mais personalizados e agora, com a renovação do modelo, a Mopar promoveu um aumento no portfólio de acessórios, que já ultrapassa 70 itens.
Jeep Renegade 2022
Para apresentar uma pequena parte deles, a marca de pós-vendas preparou um carro-conceito .
Jeep Renegade 2022
Para isso, foram utilizados cinco componentes da linha Jeep Authentic Accessories que se destacam dentro do amplo espectro de customização do Renegade, por proporcionarem mais praticidade e liberdade no uso do carro.
Jeep Renegade 2022
São eles: estribos laterais; barras transversais de teto; bagageiro de teto; tapete de porta-malas e engate reboque integrado.
Jeep Renegade 2022
De modo geral, tratam-se de acessórios que dão ao consumidor a capacidade de maximiar o aproveitamento do Jeep Renegade, possibilitando fazer viagens capazes de gerar grandes aventuras.
Jeep Renegade 2022
Mas esses itens podem serusados no dia a dia urbano. Caso do tapete de porta-malas, que protege o compartimento de bagagens e facilita a retirada de sujeira que caia no espaço. Até mesmo o engate reboque integrado, por ficar dentro do para-choque.
Jeep Renegade 2022
A lança removível, para ser colocada apenas quando necessário. Um produto com DNA Jeep, que não interfere no ângulo de saída do modelo.
Jeep Renegade 2022
Alguns acessórios também “conversam” entre eles, como os estribos laterais, que facilitam o manuseio de carga no bagageiro de teto que, por sua vez, é fixado sobre as barras transversais de teto.
Jeep Renegade 2022
O Jeep Renegade Mopar ainda recebeu uma série de alterações: envelopamento completo da carroceria com tema inspirado em camuflagem (película da AveryDennison), suspensão elevada em 1,5 cm, bulbar de aço, guincho elétrico para 12.000 libras, barra de luz auxiliar de 30 cm com 42 LEDs, snorkel OGZ e pneus do tipo all-terrain.
Jeep Renegade 2022
Por dentro, o visual conta com o logotipo Mopar bordado nos bancos, que foram revestidos de neoprene. Além disso, há vários toques na cor laranja espalhados pelo interior, como nos cintos de segurança, por exemplo.

Manutenção

Outro ponto do pós-vendas no qual o Jeep Renegade brilha é na manutenção na rede de concessionárias. O plano de revisões programadas, que continua com o intervalo de 12 mil km ou um ano (o que ocorrer primeiro) para as versões com motor Flex.
Jeep Renegade 2022
Mesmo com a substituição do propulsor e.TorQ pelo T270, o pacote das cinco primeiras revisões (atingindo 60 mil km ou 5 anos) aumentou apenas 0,6%, considerando as configurações com câmbio automático de 6 marchas e tração 4x2, que representam a maior parte das vendas do SUV compacto mais vendido do Brasil durante os últimos anos. O valor total é de R$ 4.386.
Jeep Renegade 2022
A marca possibilita ainda comprar, a qualquer momento, planos de duas até dez revisões, que podem ser utilizados em até quatro anos.
Jeep Renegade 2022
Em relação à garantia adicional, é possível aumentar a proteção de fábrica por 12 ou 24 meses extras. O que faz a cobertura padrão de 3 anos chegar a até 5 anos.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hehehehehe esse blog é uma piada! Olha a sessão que eles colocaram o Renegade, carros enfeitados... Esse Jeep não é o supra sumo, mas chega onde todos os outros concorrentes não chegam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser mimizento, na mesma seção tem outros carros igualmente "enfeitados" inclusive da melhor marca do mundo para este blog.

      Excluir
    2. Pela cor dos enfeites no painel, lembrei da versão que saiu em 2019 do Polo Beat com painel e retrovisores todo enfeitado de vermelho. Aquilo foi muito bizarro.

      Excluir
    3. Trata-se de um carro-conceito, qual o problema?

      Excluir
  2. Legalzinho, mas nada, feito no Brasil supera um Troller.

    Que pena a Ford não ter permitido que essa marca fosse salva de sua saída daqui...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem