A Wings, empresa pernambucana especializada em tecnologia automotiva, firmou nova parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota (ABRADIT) para o fornecimento de central multimídia para o Corolla Cross. Com a novidade, todos os veículos da linha passam a contar com o equipamento da Wings, antes presente apenas no Corolla Sedan.
Central multmídia Wings chega ao Corolla Cross
Para atender a nova demanda, a Wings otimizou o desenvolvimento do componente, que passa a ser compatível com os dois modelos da montadora japonesa. Desenvolvida no Brasil, a central multimídia cumpre os rígidos padrões de qualidade exigidos pela ABRADIT e conta com o know-how da Wings, que há mais de dez anos é responsável por entregar soluções de entretenimento e conectividade na indústria automotiva.
Central multmídia Wings chega ao Corolla Cross
Com capacidade produtiva para montar cerca de mil aparelhos por dia, a Wings possui como diferencial a flexibilização no desenvolvimento das centrais multimídias. “Hoje a falta é de semicondutores, mas há alguns anos, passamos por algo parecido com as telas. Isso nos serviu de aprendizado e desde então criamos uma solução em central multimídia mais flexível, que nos permite utilizar os componentes disponíveis no mercado em diferentes projetos, desde que tenham, é claro, a qualidade compatível com o nosso produto”, comenta o executivo.

Além da parceria com a ABRADIT para o fornecimento de multimídias para o Corolla e agora para o Corolla Cross, a Wings também é parceira da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), no fornecimento de centrais para o T-Cross. Em 2021, a unidade de negócios da empresa voltada às soluções de infotainment cresceu mais de 200% e a expectativa é fechar 2022 com um volume ainda maior.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A ABRAPLASTICO e a Unica fornecedora da Central Multimídia do Trinca Eixo Sense.

    JACSWAGEN sempre um passo a frente!!!🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A central incrível do T-cross kkkkk

      https://grupomichelin.com.br/wp-content/uploads/2021/02/volkswagen-t-cross-2021-branco-grupo-michelin-botucatu-5.jpeg

      Excluir
    2. Escapamento do Corolla Cross beira o inacreditavel de rediculo e da incompetencia..

      Excluir
    3. melhor escapamento aparente do q esses botoes de fogao do seculo passado

      Excluir
  2. A VW do Brasil fez essa besteira de trocar a boa central multimídia importada (Mib2) que espelhava mapa no painel da linha Polo/Virtus/T-Cross por essa nacional e as consequências que as pessoas preferem esses carros com a central importada, não que essa central seja ruim, mas a central importada da VW é muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. Multimídia sem botão giratírio do volume é lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, tem comandos no volante, é até mais seguro.

      É a tendencia, o jeito é acostumar, igual a transição do papel pro livro digital, demora um pouco, mas acostuma.

      Excluir
    2. transiçao pro livro digital
      NUNCA NEM VI
      10% apenas deve ter feito isso kkkkkkkk

      Excluir
  4. Eu não aceitaria essa CM no meu carro

    ResponderExcluir
  5. Comprei o corolla cross com essa central, realmente não consigo entener como foi colocado um produto com tão baixa qualidade. Trava, demora para processar, não funciona a conectividade, praticamente serve de enfeite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem