A Jeep lança hoje o segundo teaser em vídeo do Novo Jeep Renegade 2023, revelando antecipadamente o carro por completo e mostrando algumas mudanças de design por dentro e por fora. No filme anterior, em que o veículo estava ainda camuflado, apresentou-se o novo motor T270 Turbo Flex para as versões 4x2 e 4x4.
Novo Jeep Renegade 2023 Turbo Flex
O vídeo de 40 segundos (que reproduzimos abaixo) começa retomando o badge “T270 4x4”, reforçando a mensagem de que agora o modelo vem equipado com o novo propulsor em veículos com os dois tipos de tração.
Novo Jeep Renegade 2023 Turbo Flex - interior
Depois são mostradas imagens do carro em ação. A seguir já começam a aparecer detalhes das novidades, como a nova grade e os novos faróis com DRL (Daytime Running Light) em movimento com função de seta.
Novo Jeep Renegade 2023 Turbo Flex - interior
Depois de uma cena com o Novo Jeep Renegade em uma trilha off-road, entram imagens do painel com central multimídia de 8,4", além dos novos volante e quadro de instrumentos Full Digital.



Então são apresentadas mais passagens do veículo em movimento, agora superando um trecho alagado, e são mostrados os bancos com o logotipo da versão Trailhawk, com costuras em vermelho e mais algumas imagens externas do veículo do alto e de frente, além do teto solar e capô com adesivo da versão.
Novo Jeep Renegade 2023 Turbo Flex - interior
Por fim, entra o selo Trail Rated, capacidade de submersão, articulação, manobrabilidade e altura em relação ao solo, e a parte traseira é apresentada em mais detalhes, com foco nas novas lanternas. O vídeo termina com imagens do modelo mostrando o máximo de seu desempenho na areia, na água e no asfalto.
Novo Jeep Renegade 2023 Turbo Flex
O Jeep Renagade foi líder entre os SUVs compactos novamente em 2021 e já superou 350 mil unidades vendidas desde que começou a ser produzido no Brasil, em 2015.
Novo Jeep Renegade 2023 Turbo Flex - interior
O Jeep Renegade 2023 chegará com essas e outras mudanças em breve.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Coitados de muitos concorrentes. Já era pra T-plastic, Nivus e Caos. Aliás, nunca foi.

      Excluir
  2. Agora acabaram todas as críticas negativas sobre as versões à gasolina. Resta saber sobre o preço de como vai ficar com esse novo motor de 185 cv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversando com um vendedor da Jeep, ele me disse que a tendência é que fique 15 mil mais caro.

      Excluir
    2. Peguei a Toro com esse motor bebe muito.
      5km na cidade .
      Na estrada de 10 a 11km por litro andando na manha pq se pisar mesmo aí meu o consumo vai lá em cima.

      Excluir
    3. Tenho a Toro 1.3 Turbo, faz 7 km/l na cidade com etanol e 9 km/l com gasolina, na estrada ela fez 13 com gasolina (so fiz uma viagem).
      Ja rodei 7000 km e o consumo esta nesses valores ai.
      Nao acho que bebe muito nao, o carro pesa 1600 kg, e normalmente sempre ando com alguma carga nela.

      Excluir
    4. Mesmo que fique mais caro, o Novo Renegade Turbo de 185 cv vale mais a pena que o T-Cross que não freio eletrônico de estacionamento, suspensão independente nas 5 rodas, painel touch solf e sem contar o acabamento.

      Excluir
  3. Alguem sabe me dizer aonde esta sendo velado o corpo do T-trinca, Caos e o nivos plastk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente em alguma locadora de veículos, que estão comprando as unidades finais.

      Excluir
  4. Realmente agora com esse motor que anda muito, esse novo Renegade vai deixar os concorrentes para atras esse ano novamente, vai continuar sendo lider de vendas na categoria.
    Mais um case de sucesso da Jeep!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos, espero que estejam bem. Carlos4carros cade você meu filho?

    ResponderExcluir
  6. Mudanças tão sutis, quase impercetível.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk só esqueceu do Commodus Antonius

    ResponderExcluir
  8. O Commodus Antonuis é mulher trans, ele é a menina siliconada e hormonizada da turma, mas os demais não gostam disso...

    ResponderExcluir
  9. Tem que vir com ar atrás que era outro ponto negativo

    ResponderExcluir
  10. Curioso sobre o desempenho do T270 no compacto Renegade mais leve. SUV com pegada aventureira, mas no quesito espaço interno para a família o T-Cross é bem superior.

    ResponderExcluir
  11. As poucas vantagem que o T-Cross tem seja o bagageiro maior e um pouco mais economico, mas o preço e a falta de conforto não fazem as pessoas quererem o T-Cross.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem