A Honda apresentou no Japão um pacote de personalização Casual Style para a nova geração do HR-V (denominado Vezel no mercado japonês).
Novo Honda HR-V (Vezel) 2022
O kit Casual Style visa criar uma aparência geral mais estilosa.
Novo Honda HR-V (Vezel) 2022
O interior tem acabamento em preto, sem alterações.
Novo Honda HR-V (Vezel) 2022
No exterior, porém, observa-se a moldura externa da grade dianteira é alterada para uma tonalidade dourada. Ao mesmo tempo, a parte inferior também combina o padrão ouro com detalhes na moldura externa do farol de neblina.
Novo Honda HR-V (Vezel) 2022
O modelo ganha ainda painéis decorativos escuros.
Novo Honda HR-V (Vezel) 2022
Na lateral do carro, você pode ver a tampa externa do espelho retrovisor dourado, com saias laterais douradas, criando uma experiência visual elegante.
Novo Honda HR-V (Vezel) 2022
Pode-se observar ainda uma grande área de acabamento em pintura de piano na borda inferior do pára-choque traseiro.
Novo Honda HR-V (Vezel) 2022
Já a extremidade inferior também é embelezada com acabamento em ouro.
Novo Honda HR-V (Vezel) 2022
A estética do Honda Vezel Casual Style ficou, de fato, mais sofisticada e estilosa.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tomara que o modelo nacional tenha esta grade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virá com um raquítico motor 1.5 aspirado, que nada poderá fazer contra o 200 TSI do T-Cross, que, claro, o currará, como o curra agora.

      Excluir
    2. Pq a jumenta tá comparando um modelo genérico full plástico com o Honda HR-V???

      Podem até ter medidas semelhantes, mas o HR-V é um modelo sub-premium, com um acabamento primoroso.

      Já o t-cross foi apelidado de t-plástico e trinca-eixo. Acho que só os apelidos já explicam o pq essa comparação que a Carla fez é absurda.

      Excluir
    3. A jumenta ainda quis falar de motor?

      Então me explica pq o HR-V Touring andou mais rápido que o T-cross 250 TSI highline

      https://www.youtube.com/watch?v=PpKevI-sm2k

      Excluir
    4. Ihhhh... Carlota viu o T-cross tomando no rabinho e agora não tem argumento?????

      Mas é isso ai, só aceita a enrabada mesmo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. "Virá com um raquítico motor 1.5 aspirado, que nada poderá fazer contra o 200 TSI do T-Cross, que, claro, o currará, como o curra agora."

      ELE VIRÁ COM O 1.5T TBM, PRA CONTINUAR ESMURRANDO E ESTUPRAND* SEM DÓ O CAOS.

      Excluir
    6. Hr-V Touring custa muito mais caro que o T-Cross Highline. T-Cross Highline curra sem dó o HR-V 1.8, e vai currrar sem dó o novo HR-V 1.5.
      Aliás, até o T-Cross 200 TSI currará o HR-V 1.5.

      O HR-V Touring é apenas um bibelô muito caro que ninguém compra. No preço dele, melhor levar o Taos Comfortline.

      Excluir
    7. doente...
      muito caro pelo q oferece é Tplastic 163k com opcional
      contra 164k do HRV touring 1000x melhor!!!

      Excluir
  2. Os enfeites que o grupo VW emprega nos seus modelos são muito cafonas e espalhafatosos. A Honda consegue deixar os seus produtos mais sofisticados com poucos acessórios de estilo. Outras marcas também seguem essa linha mais discreta e elegante.

    ResponderExcluir
  3. É esse o carro que vai concorrer com o Corolla Cross.

    ResponderExcluir
  4. Esse carro vem pra currar e aposentar o Taos.

    ResponderExcluir
  5. ADEUS CAOS. QND ESSE CARRO CHEGAR ELE VAI VARRER O CHINÊS DO MAPA COMO OS EUA FIZERAM COM ISIS.

    ResponderExcluir
  6. Lindo carro espero que não chegue aos $200k

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem