A terceira é a norte-americana GM, com 10,8%, enquanto a americana Jeep é a 4ª, com 10,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 18,99%, seguida da Volkswagen com 10,90%. Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (7) de 2022
Rank | Marca | Janeiro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 6.249 | 19,0% | 6.249 | 18,99% |
2 | Volkswagen | 3.587 | 10,9% | 3.587 | 10,90% |
3 | GM | 3.557 | 10,8% | 3.557 | 10,81% |
4 | Jeep | 3.488 | 10,6% | 3.488 | 10,60% |
5 | Toyota | 3.196 | 9,7% | 3.196 | 9,71% |
6 | Peugeot | 2.948 | 9,0% | 2.948 | 8,96% |
7 | Hyundai | 2.314 | 7,0% | 2.314 | 7,03% |
8 | Citroen | 1.885 | 5,7% | 1.885 | 5,73% |
9 | Renault | 1.842 | 5,6% | 1.842 | 5,60% |
10 | Honda | 1.061 | 3,2% | 1.061 | 3,22% |
11 | Nissan | 697 | 2,1% | 697 | 2,12% |
12 | CAOA Chery | 589 | 1,8% | 589 | 1,79% |
13 | Ford | 383 | 1,2% | 383 | 1,16% |
14 | Mitsubishi | 193 | 0,6% | 193 | 0,59% |
15 | Volvo | 139 | 0,4% | 139 | 0,42% |
16 | BMW | 127 | 0,4% | 127 | 0,39% |
17 | Mercedes | 112 | 0,3% | 112 | 0,34% |
18 | Audi | 94 | 0,3% | 94 | 0,29% |
19 | RAM | 84 | 0,3% | 84 | 0,26% |
20 | Land Rover | 79 | 0,2% | 79 | 0,24% |
21 | Iveco | 71 | 0,2% | 71 | 0,22% |
22 | Kia | 59 | 0,2% | 59 | 0,18% |
23 | VW-MAN | 40 | 0,1% | 40 | 0,12% |
24 | Suzuki | 24 | 0,1% | 24 | 0,07% |
25 | Mini | 23 | 0,1% | 23 | 0,07% |
26 | Jaguar | 13 | 0,0% | 13 | 0,04% |
27 | Lexus | 11 | 0,0% | 11 | 0,03% |
28 | Porsche | 6 | 0,0% | 6 | 0,02% |
29 | Troller | 4 | 0,0% | 4 | 0,01% |
30 | Dodge | 3 | 0,0% | 3 | 0,01% |
31 | JAC | 2 | 0,0% | 2 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - janeiro (7) de 2022
Média diárias | 8.403 | 6.580 | -21,7% | 8.225 | |
Totais | 193.279 | 32.900 | -28,5% | 32.900 | |
Rank | Modelo | Dez[21] | Jan | ΔJn/Dz | YTD |
1 | JEEP/RENEGADE | 4.293 | 2.030 | 98,6% | 2.030 |
2 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.721 | 1.852 | 185,9% | 1.852 |
3 | FIAT/STRADA | 9.060 | 1.750 | -18,9% | 1.750 |
4 | PEUGEOT/2008 | 1.325 | 1.527 | 384,0% | 1.527 |
5 | GM/ONIX | 11.529 | 1.333 | -51,4% | 1.333 |
6 | PEUGEOT/208 | 1.814 | 1.327 | 207,2% | 1.327 |
7 | JEEP/COMPASS | 6.668 | 1.152 | -27,4% | 1.152 |
8 | VW/T CROSS | 6.574 | 1.081 | -30,9% | 1.081 |
9 | HYUNDAI/HB20 | 7.926 | 946 | -49,9% | 946 |
10 | TOYOTA/HILUX | 5.408 | 936 | -27,3% | 936 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 6.038 | 923 | -35,8% | 923 |
12 | VW/GOL | 8.329 | 916 | -53,8% | 916 |
13 | GM/ONIX PLUS | 9.105 | 911 | -58,0% | 911 |
14 | FIAT/PULSE | 4.432 | 874 | -17,2% | 874 |
15 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.581 | 850 | -22,1% | 850 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 4.922 | 818 | -30,2% | 818 |
17 | GM/TRACKER | 7.936 | 799 | -57,7% | 799 |
18 | FIAT/TORO | 5.139 | 717 | -41,4% | 717 |
19 | FIAT/ARGO | 4.509 | 613 | -42,9% | 613 |
20 | FIAT/MOBI | 2.744 | 564 | -13,7% | 564 |
21 | RENAULT/KWID | 6.775 | 552 | -65,8% | 552 |
22 | RENAULT/OROCH | 1.390 | 531 | 60,4% | 531 |
23 | FIAT/CRONOS | 4.535 | 490 | -54,6% | 490 |
24 | HONDA/HR-V | 3.696 | 486 | -44,8% | 486 |
25 | VW/SAVEIRO | 2.554 | 479 | -21,2% | 479 |
26 | FIAT/FIORINO | 1.162 | 448 | 61,9% | 448 |
27 | NISSAN/KICKS | 2.578 | 389 | -36,6% | 389 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 2.876 | 358 | -47,7% | 358 |
29 | FORD/RANGER | 2.289 | 337 | -38,2% | 337 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.697 | 320 | -20,8% | 320 |
31 | JEEP/COMMANDER | 2.185 | 305 | -41,4% | 305 |
32 | FIAT/UNO | 1.135 | 271 | 0,3% | 271 |
33 | VW/AMAROK | 1.408 | 266 | -20,7% | 266 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.568 | 256 | -31,4% | 256 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.803 | 248 | -42,2% | 248 |
36 | FIAT/SIENA | 2.138 | 243 | -52,3% | 243 |
37 | VW/NIVUS | 1.508 | 240 | -33,2% | 240 |
38 | FIAT/DUCATO | 376 | 236 | 163,6% | 236 |
39 | VW/TAOS | 1.462 | 230 | -33,9% | 230 |
40 | HONDA/WR-V | 1.096 | 205 | -21,4% | 205 |
41 | GM/SPIN | 1.538 | 194 | -47,0% | 194 |
42 | RENAULT/LOGAN | 874 | 192 | -7,7% | 192 |
43 | TOYOTA/YARIS HB | 1.538 | 192 | -47,6% | 192 |
44 | VW/VOYAGE | 4.588 | 179 | -83,6% | 179 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 1.402 | 169 | -49,4% | 169 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 1.272 | 155 | -48,8% | 155 |
47 | GM/S10 | 2.221 | 149 | -71,8% | 149 |
48 | MITSUBISHI/L200 | 1.561 | 141 | -62,1% | 141 |
49 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 808 | 141 | -26,7% | 141 |
50 | NISSAN/VERSA | 1.264 | 139 | -53,8% | 139 |
51 | RENAULT/MASTER | 1.346 | 137 | -57,3% | 137 |
52 | GM/CRUZE SEDAN | 961 | 131 | -42,7% | 131 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 899 | 130 | -39,3% | 130 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 825 | 130 | -33,8% | 130 |
55 | VW/VIRTUS | 770 | 126 | -31,3% | 126 |
56 | RENAULT/CAPTUR | 1.146 | 107 | -60,8% | 107 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 213 | 89 | 75,5% | 89 |
58 | RAM/2500 | 38 | 83 | 817,4% | 83 |
59 | M.BENZ/CLASSE GLB | 485 | 79 | -31,6% | 79 |
60 | PEUGEOT/EXPERT | 308 | 76 | 3,6% | 76 |
61 | RENAULT/SANDERO | 776 | 69 | -62,7% | 69 |
62 | VOLVO/XC60 | 130 | 67 | 116,5% | 67 |
63 | VOLVO/XC40 | 620 | 65 | -56,0% | 65 |
64 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 330 | 65 | -17,3% | 65 |
65 | HYUNDAI/TUCSON | 84 | 57 | 185,0% | 57 |
66 | VW/POLO | 240 | 55 | -3,8% | 55 |
67 | BMW/320I | 362 | 51 | -40,8% | 51 |
68 | MAN-VW/EXPRESS | 278 | 40 | -39,6% | 40 |
69 | IVECO/DAILY 35-150 | 189 | 40 | -11,1% | 40 |
70 | FIAT/DOBLO | 152 | 36 | -0,5% | 36 |
71 | BMW/X1 | 348 | 36 | -56,6% | 36 |
72 | AUDI/Q5 | 249 | 35 | -41,0% | 35 |
73 | GM/TRAILBLAZER | 289 | 33 | -52,0% | 33 |
74 | CITROEN/JUMPY | 303 | 32 | -55,6% | 32 |
75 | KIA/K2500 | 223 | 28 | -47,3% | 28 |
76 | HONDA/FIT | 430 | 26 | -74,6% | 26 |
77 | MITSUBISHI/Outlander | 198 | 26 | -44,8% | 26 |
78 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 197 | 26 | -44,6% | 26 |
79 | IVECO/DAILY 30-130 | 79 | 25 | 32,9% | 25 |
80 | LAND ROVER/DEFENDER | 177 | 25 | -40,7% | 25 |
81 | AUDI/Q3 | 52 | 24 | 93,8% | 24 |
82 | MINI/COOPER | 161 | 23 | -40,0% | 23 |
83 | CAOA CHERY/TIGGO2 | 158 | 19 | -49,5% | 19 |
84 | HYUNDAI/HR | 168 | 18 | -55,0% | 18 |
85 | FORD/MUSTANG | 106 | 18 | -28,7% | 18 |
86 | LAND ROVER/EVOQUE | 63 | 18 | 20,0% | 18 |
87 | KIA/CERATO | 86 | 16 | -21,9% | 16 |
88 | FORD/BRONCO | 130 | 16 | -48,3% | 16 |
89 | HONDA/CITY | 140 | 15 | -55,0% | 15 |
90 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 105 | 15 | -40,0% | 15 |
91 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 14 | -5,2% | 14 |
92 | HYUNDAI/IX35 | 121 | 12 | -58,3% | 12 |
93 | PEUGEOT/PARTNER | 21 | 11 | 120,0% | 11 |
94 | LAND ROVER/DISCOVERY | 200 | 11 | -76,9% | 11 |
95 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 88 | 10 | -52,3% | 10 |
96 | AUDI/A4 | 25 | 10 | 68,0% | 10 |
97 | SUZUKI/JIMNY | 66 | 10 | -36,4% | 10 |
98 | BMW/X3 | 86 | 10 | -51,2% | 10 |
99 | BMW/X4 | 46 | 10 | -8,7% | 10 |
100 | LAND ROVER/VELAR | 30 | 10 | 40,0% | 10 |
101 | JAGUAR/EPACE | 40 | 10 | 5,0% | 10 |
102 | HONDA/CRV | 52 | 9 | -27,3% | 9 |
103 | M.BENZ/GLE | 34 | 9 | 11,2% | 9 |
104 | FORD/TERRITORY | 71 | 9 | -46,8% | 9 |
105 | KIA/CARNIVAL | 66 | 8 | -49,1% | 8 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 56 | 7 | -47,5% | 7 |
107 | VW/JETTA | 101 | 7 | -70,9% | 7 |
108 | KIA/SPORTAGE | 78 | 7 | -62,3% | 7 |
109 | BMW/X5 | 102 | 7 | -71,2% | 7 |
110 | LEXUS/NX300 | 16 | 7 | 83,8% | 7 |
111 | AUDI/Q8 | 16 | 7 | 83,8% | 7 |
112 | IVECO/DAILY | 33 | 6 | -23,6% | 6 |
113 | FIAT/DOBLO | 152 | 6 | -83,4% | 6 |
114 | VW/FOX | 71 | 6 | -64,5% | 6 |
115 | VOLVO/XC90 | 69 | 6 | -63,5% | 6 |
116 | AUDI/A3 SEDAN | 94 | 6 | -73,2% | 6 |
117 | RENAULT/ZOE | 9 | 6 | 180,0% | 6 |
118 | FER CAR/NAJA ONE | 17 | 5 | 23,5% | 5 |
119 | GM/CRUZE HB | 69 | 5 | -69,6% | 5 |
120 | DFSK/V21 | 36 | 4 | -53,3% | 4 |
121 | AUDI/A3 | 33 | 4 | -49,1% | 4 |
122 | AUDI/A5 | 9 | 4 | 86,7% | 4 |
123 | TROLLER/T4 | 23 | 4 | -27,0% | 4 |
124 | PEUGEOT/3008 | 24 | 4 | -30,0% | 4 |
125 | M.BENZ/GLC | 24 | 4 | -30,0% | 4 |
126 | LEXUS/UX250H | 16 | 4 | 5,0% | 4 |
127 | BMW/330E | 34 | 4 | -50,6% | 4 |
128 | DODGE/SPRINTER | 12 | 3 | 5,0% | 3 |
129 | PEUGEOT/BOXER | 14 | 3 | -10,0% | 3 |
130 | RDK/TIGER | 12 | 3 | 5,0% | 3 |
131 | BMW/X6 | 17 | 3 | -25,9% | 3 |
132 | PORSCHE/MACAN | 101 | 3 | -87,5% | 3 |
133 | BMW/I3 | 23 | 3 | -45,2% | 3 |
134 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 4 | 2 | 110,0% | 2 |
135 | EFFA/V22 | 8 | 2 | 5,0% | 2 |
136 | CHEVROLET/CORVETTE | 6 | 2 | 40,0% | 2 |
137 | FORD/FOCUS | 0 | 2 | - | 2 |
138 | AUDI/RSQ3 | 9 | 2 | -6,7% | 2 |
139 | JAGUAR/FPACE | 15 | 2 | -44,0% | 2 |
140 | CITROEN/JUMPER | 60 | 1 | -93,0% | 1 |
141 | RAM/1500 | 9 | 1 | -53,3% | 1 |
142 | AUDI/A6 | 4 | 1 | 5,0% | 1 |
143 | JEEP/CHEROKEE | 6 | 1 | -30,0% | 1 |
144 | M.BENZ/CLASSEA | 0 | 1 | - | 1 |
145 | VW/FUSCA | 5 | 1 | -16,0% | 1 |
146 | FORD/KA | 3 | 1 | 40,0% | 1 |
147 | BMW/M3 | 30 | 1 | -86,0% | 1 |
148 | FIAT/PALIO WEEKEND | 0 | 1 | - | 1 |
149 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 320,0% | 1 |
150 | TOYOTA/RAV4 | 41 | 1 | -89,8% | 1 |
151 | VOLVO/S60 | 4 | 1 | 5,0% | 1 |
152 | RDK/SULTAN | 4 | 1 | 5,0% | 1 |
153 | BABY/TST | 0 | 1 | - | 1 |
154 | AUDI/TT | 1 | 1 | 320,0% | 1 |
155 | PORSCHE/911 | 22 | 1 | -80,9% | 1 |
156 | BUGRE/BGR5 | 3 | 1 | 40,0% | 1 |
157 | GM/EQUINOX | 4 | 1 | 5,0% | 1 |
158 | VW/TIGUAN | 37 | 1 | -88,6% | 1 |
159 | PORSCHE/PANAMERA | 9 | 1 | -53,3% | 1 |
160 | M.BENZ/CLASSEE | 1 | 1 | 320,0% | 1 |
161 | M.BENZ/CLA250 | 7 | 1 | -40,0% | 1 |
162 | JAGUAR/XE | 1 | 1 | 320,0% | 1 |
163 | JAC/T40 | 26 | 1 | -83,8% | 1 |
164 | LIFAN/X80 | 0 | 1 | - | 1 |
165 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 0 | 1 | - | 1 |
166 | BMW/530I | 0 | 1 | - | 1 |
167 | BMW/530E | 21 | 1 | -80,0% | 1 |
168 | PORSCHE/TAYCAN | 16 | 1 | -73,8% | 1 |
169 | JAC/T60 | 15 | 1 | -72,0% | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - janeiro (7) de 2022
Grupos | Janeiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 14.728 | 44,77% | 14.728 | 44,77% | |
Grupo VW | 3.727 | 11,33% | 3.727 | 11,33% | |
General Motors | 3.557 | 10,81% | 3.557 | 10,81% | |
Toyota + Lexus | 3.207 | 9,75% | 3.207 | 9,75% | |
Renault-Nissan | 2.732 | 8,30% | 2.732 | 8,30% | |
Hyundai-Kia | 2.373 | 7,21% | 2.373 | 7,21% | |
Ford + Troller | 387 | 1,18% | 387 | 1,18% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Hoje a carlota entra em êxtase pela VW ter ficado em 2° kkkkkkkkkk
ResponderExcluirCarlota demorou pra aparecer hoje. Deve ter perdido o rumo de casa depois da enrabada que levou nos comentários da matéria do Honda HR-V. Nem quis voltar lá por conta da vergonha kkkkk
ExcluirJá já ela aparece ai
Parece que ela até botou o babydoll novo de rendinha pra fazer live de comemoração no Xvideos.
ExcluirAcabando a pirotecnia de desovas para locadoras e etc, a verdade do mercado se restabelece, com VW em 2º em crescimento, e GM lutando para ficar em 3º. Jeep não é sustentável em 4ª, e está em queda livre. Hyundai e Toyota vão disputar a 4ª.
ResponderExcluirAudi Q3 em grande momento, vendendo muito!
Porsche muito bem também.
Grupo VW em acelerado processo de premiunização!
O Audi Q3 quando começar a fabricar no Brasil tem imenso potencial de se tornar o carro premium mais vendido do BRasil.
ResponderExcluirEle importado, com oferta limitada, já vende muito! Está crescendo mais de 93%!!!! Incrível a demanda e a volúpia do consumidor pelo novo Q3.
O Q3 vende muito mesmo, só que pouco, tá longe da Audi superar BMW, Mercedes e Volvo no Brasil...
ExcluirFica tranquila, que para um importado, tá vendendo muito. Este ano começa a produção no Brasil, aí veremos a realidade de mercado com armas iguais. BMW e Audi com fabricação nacional. Agora BMW está em vantagem. Mas em breve Audi igualará as armas, pelo menos no Q3.
ExcluirSe for levar em consideração que o A3 também foi nacionalizado e não decolou, prevejo que nem o Q3 irá...
ExcluirAudi e aquele empresa alemã que estava falindo e disse que ia embora do Brasil?
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirIMAGINA ESSA "VOLUPIA" ENTAO
RAM/2500 817,4%
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso porque as montadoras brasileira está férias coletiva, quero ver quando voltarem a produção aí vai ser uma Bela disputa,a Fiat vai ter que luta muito para se manter em primeira colocada kkkk
ResponderExcluirDifícil a situação da Fiat, pois depende muito de desova de Mobi e Argo nas locadoras. Mas chega uma hora que locadora lota.
ExcluirE tem mais, Pulse tá canibalizando o Argo, que, em breve, deve sair de linha.
O PULSE vendeu mais que o Nivus, Amarok, Polo, Virtus e Taroba juntos. Aí vem uma Genia e diz que o PULSE está canibalizando o Argo. Além de Ingênua não sabe fazer conta. FATOS APENAS FATOS
ExcluirAtenção! Para tudo. Nivus CURROU o Pulse na 4 rodas, veja:
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-fiat-pulse-e-vw-nivus-tem-suas-qualidades-mas-qual-e-melhor/
"O Pulse chega com muitos atributos e preço atrativo – o que o credencia a ser um sucesso. Porém, seu tamanho modesto e a falta de alguns itens de segurança garantiram a vitória do Nivus. "
https://1.bp.blogspot.com/-CO7gCAzrcZk/YSlMj9kQCnI/AAAAAAAA2Lg/LB5yrAg645EdtxEog7TRwt1YQ22yp5H2QCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Nivus-2022%2B%25283%2529.jpg
Comparativo pelos fatos.
Consumo (Quatro Rodas)
Nivus - 11.5 km/l (cidade) - 15,2 (estrada)
Pulse - 10.4 km/l (cidade) - 14,6 (estrada).
Nivus muito mais econômico.
Desempenho -
diferença irrisória, e Fiat tem fama de mandar carro preparado para teste.
Empate, mas Nivus bebe menos.
Conforto -
Como o Pulse apertado do jeito que é terá mais conforto? Besteira, Nivus muito mais confortável, com muito mais espaço interno e ainda saídas de ar no banco traseiro (Pulse nem sonha).
outro ponto. Nivus tem ACC em todas as versões, e isso é infinito conforto para o motorista. O Pulse não oferece nem como opcional.
Nivus, com muito mais espaço interi
Acabamento -
Nivus muito superior, com buchas de pressão. Materiais de melhor qualidade.
Capacidade off-road -
Nivus muito superior pois tem diferencial XDS+, que o Pulse nem sonha que existe. vencedor, Nivus.
Conjunto mecânico -
Nivus vence, anda a mesma coisa e bebe 15% menos (segundo quatro rodas).
Comportamento dinâmico
O Argo (que dá suporte ao Pulse) tomou benga de Minivan na volta rápida em interlagos. Já o Polo e Nivus 200 TSI espancam geral.
Nivus muito superior
Tecnologia embarcada
Nivus em ACC de série em todas as versões. E o Pulse nem como opcional. Nivus 6 airbags.
Custo/Benefício - Nivus, pois a versão de 110k tem ACC, maior, mais espaço, anda igual e bebe menos.
Espaço interno - NIVUS muito mais espaço interno com entre-eixos 4 cm maior.
Bagageiro - Nivus
Nivus é amplamente superior ao Pulse. Não tem comparação. É superior em tudo. Quem compra Pulse acima de 100k precisa internar. Não sabe o que tá fazendo.
Só o ACC do Nivus é suficiente para anular qualquer coisa do Pulse. ACC é fundamental. Conforto absurdo.
Nivus curra sem dó.
TEU CU
Excluirnao é o 0-100 q sempre importa pra vc?
ENTAO TOMA
LEVOU BENGAAAAAAAAAAAAA
PULSE 9,88 seg
NIVUS 11,18 seg
A VW investiu bilhões para desenvolver novos produtos como Nivus e o TAROBA, gastou mais uma fortuna para divulgar os produtos em todo tipo de mídia e sabe o que acontece??
ResponderExcluirVem o 2008 da Peugeot que no silêncio mas com um produtos muito bom e com preço justo vender mais que o TAROBA em 2021 e em janeiro de 2022 vender 7 vezes mais que seu concorrente TAROBA. FATOS APENAS FATOS. Os 15 minutos de fama do TAROBA PELO VISTO NUNCA OCORRERA. O povo da VW Deve estar arrancando o Rego da Bunda para encontrar algo para melhorar um pouco a venda dos seus lançamentos que nem amantes da VW querem. FATOS APENAS FATOS!@
Só o que a VW já vendeu de Taos e T-Cross já pagou o desenvolvimento.
ExcluirNão se esqueça que VW foi líder inconteste de SUVs compactos em 2021.
Liderança nos intermediários is coming.
https://www.car.blog.br/2022/01/vw-e-lider-entre-suvs-compactos-no.html
SHITaos caindo 40%. Tudo normal para o maior mico automotivo do século.
ResponderExcluirMercado inteiro tá caindo manézão.
ExcluirOs 15 minutos de fama do TAROBA veio para ridicularizar um produto de acabamento péssimo, com luzinhas de árvore de Natal e com preço de veiculos Premium. Montadora alguma investe os bilhões que a VW colocou na TAROBA para vender poucos mais de 1000 unidades por mês. O Pior que nem os amantes da marca encontram argumentos para fatos.
ExcluirParem de chutar o cachorro morto.
ExcluirSó porque o Compass entrega um interior mto melhor, a melhor multimidia do mercado, 35cv a mais e um exterior mais bonito na mesma faixa de preço.
Não é a toa que no momento tem 636 Taos anunciados só na Webmotors, sem contar iCarros e etc.
Tem Taos usado com apenas 117km! Pensa no grau de arrependimento do consumidor.
O cara pensa "Me enganaram, venderam um T-Cross esticado"
Mercado caindo e só o grupo VW está em ascenção carlota ?!? Larga de ser contradizer kkkkkkkkk
ExcluirVw só vai voltar a ser competir pela segunda colocação depois que atualizar o facelit do polo e lançar o Polo track !!
ResponderExcluirE os emplacamentos do kia Stonic?
ResponderExcluirbom carro, bonito, bons equipamentos, excelente economia, ainda mais por ter um sistema híbrido leve...mas muito caro, mesmo pro momento atual. Se daria melhor se chegasse a 120-130 mil. DE NOVO a kia erra no preço, como fez com o Kia Rio. Naquela ocasião, se derrubassem o valor por 8-10 mil, já entrava na lista de muita gente. Parece que não aprenderam a lição. O Stonic vai ficar na prateleira.
ExcluirShow de bola Pegeout Citroen!!!!!!!!
ResponderExcluirO ruim e que tem uns 20 anos que a ve não lança carro novo.
ResponderExcluirO ruim e que tem uns 20 anos que a VW não labça carro novo.
ResponderExcluirSó muda o tamanho P, M ou G
ExcluirGol, Polo e Golf.
Nivus, TCross e Taroba.
Voyage, Virtus e jetta.
Hot Wells, Saveiro e Amarok
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.