A BMW lança no Brasil o BMW iX - SUV 100% elétrico, já está em pré-venda em todas as concessionárias da BMW no Brasil e a partir das 20hrs de hoje (24/01) clicando aqui.
BMW iX: SUV elétrico chega ao Brasil - preço parte de R$654.950
O novo BMW iX chega ao Brasil nas versões xDrive40 (R$ 654.950) e xDrive50 Sport (R$ 799.950) em nove opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Carbon Black, Preto Safira, Prata Caxemira, Cinza Sophisto, Branco Mineral, Azul Phytonic, Azul Ridge Montanha, Cinza Tempestade Baía e Vermelho Aventurine) e três opções de acabamento interno (Sensatec Oyster, Sensatec Mocha, Sensatec Preto, Couro Amido e Couro Castanea), com preço sugerido de R$ 654.950 e R$ 799.950, respectivamente.
BMW iX: SUV elétrico chega ao Brasil - preço parte de R$654.950
O BMW iX adota bateria posicionada no assoalho, com 76,6kWh de capacidade total na versão xDrive40 e 111,5kWh na versão xDrive50. Com base no ciclo WLTP, o BMW iX chega ao Brasil com autonomia de até 425km e 630km, respectivamente, nas versões xDrive40 e xDrive50.
BMW iX: SUV elétrico chega ao Brasil - preço parte de R$654.950
Em relação à recarga, o BMW iX adota um sistema capaz de proporcionar recargas de até 150kW na versão xDrive40 e 195kW na versão xDrive 50. Com isso, permite-se aumentar 70% do nível de carga da bateria em 35 minutos no BMW iX xDrive50 ou 31 minutos no caso do BMW iX xDrive40. Além disso, a autonomia pode ser aumentada em até 150 quilômetros para o BMW iX xDrive50 e 95 quilômetros para o BMW iX xDrive40 em 10 minutos.
BMW iX: SUV elétrico chega ao Brasil - preço parte de R$654.950
O BMW iX é o primeiro modelo da BMW a receber uma BMW Wallbox essential de 22 kW e um Flexible Fast Charger. O novo acessório de recarga, Flexible Fast Charger, é um carregador rápido, portátil e flexível. O kit standard acompanha um conector de 3 pinos com potência de 1.8 kW, mas o cliente encontra opções de cabos que podem aumentar a potência para até 11 kW. O carregador tem cabo com comprimento de 6 metros, a maior distância no mercado. Além disso, o Flex Charger tem garantia de 2 anos, assim como a BMW Wallbox.
BMW iX: SUV elétrico chega ao Brasil - preço parte de R$654.950
Equipado com dois motores, um no eixo dianteiro e um no eixo traseiro, o BMW iX tem tração integral xDrive de série. De forma combinada, os motores rendem ótimos 326cv e 630Nm de torque na versão xDrive40 e 523cv e 765Nm de torque na versão xDrive50. A aceleração é de 6,1 segundos e 4,6 segundos, respectivamente, enquanto a velocidade máxima é limitada a 200km/h em ambos para preservação da bateria.
BMW iX: SUV elétrico chega ao Brasil - preço parte de R$654.950
O sistema de tração nas quatro rodas do BMW iX é comandado eletronicamente e transmite exatamente a quantidade certa de torque para as rodas dianteiras e traseiras em todas as situações. Seu controle inteligente permite uma transmissão de potência totalmente variável, desde a tração puramente traseira até uma configuração de tração nas quatro rodas com máxima tração.
BMW iX: SUV elétrico chega ao Brasil - preço parte de R$654.950
Com porte semelhante ao de um BMW X5, o BMW iX adota design com formas musculosas, rodas com desenho aerodinâmico de 22 polegadas e maçanetas integradas nas portas.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai vender igual água no deserto, não tem como. Carro maravilhoso demais

    ResponderExcluir
  2. Chega para ser currado pelo Audi etron.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte:

      https://aventurasnahistoria.uol.com.br/media/_versions/askmama8s7_widelg.jpg.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O jumento não traz argumento nenhum. Só vem aqui e relincha asneiras sem sentido algum

      Excluir
    2. Grade frontal ridícula, com esse acabamento azul no exterior simplesmente matou o padrão premium, ficou parecendo chinês de segunda linha.

      Excluir
  3. So lembrando que a Audi é a lider premium ppanetaria em eletricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai que ela é líder?? Como vc diz: "O que importa são as tendências" e a tendência é a Mercedes ser líder esse ano. Ela teve um crescimento de mais de 150% nos segmentos de elétricos. E com a linha elétrica mais moderna do planeta (EQS e EQE) a MB estará na ponta, com a BMW em segundo. JacAudi tem sérias chances de cair (igual cai nas vendas mundiais).

      Excluir
  4. Respostas
    1. A tua,aquela fubanga véia

      Excluir
    2. Se tivesse o logo da Jacswagen você ia achar bonito

      Excluir
    3. Se tivesse um logo da SHITwagen você ia correndo esfregar as pregas no carro.

      Excluir
  5. HORRÍVEL!!!!

    SERÁ CURRADO PELO AUDI E-TRON, ESSE SIM UMA OBRA DE ARTE.

    AUDI WINS

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Igual teu contra cheque de pobre invejoso que vai morrer andando de gol G3 16V.

      Excluir
    2. Igual a boca de castor do lamando, quer dizer lamento...

      Excluir
    3. Não vi boca de castor no Lamando

      Excluir
  7. Frente ridícula! Totalmente desproporcional essa grade dividida, por isso a Audi sempre esmaga as rivais alemãs em bom gosto e tecnologia.

    ResponderExcluir
  8. Por fim, a enorme grade dianteira é capaz de se autoregenerar. É ela quem protege muitos dos sensores e radares do carro e, caso seja danificada (o que não falta nas estradas são pedriscos arremessado por outros carros) ela é capaz de recuperar pequenos danos por conta própria – como algumas telas de smartphones também podem fazer. Também tem filamentos de aquecimento (algo como um desembaçador), ...

    ISSO NAO FALARAM
    BMW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> JACAUDI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem