A Porsche anunciou aperfeiçoamentos no seu sistema de infoentretenimento. A última e sexta geração do Porsche Communication Management (PCM) nos modelos 911, Taycan, Cayenne e Panamera agora tem novas funções. Isso inclui a integração nativa do Spotify pela primeira vez, um design de interface revisado, otimização adicional do assistente de voz Voice Pilot, conexão sem fio Android Aauto e melhorias no planejamento de paradas de carregamento para veículos elétricos.
Porsche 911, Taycan, Cayenne e Panamera têm novo sistema de infoentretenimento
O novo PCM permite acesso direto às músicas e podcasts favoritos do Spotify no PCM 6.0 revisado. Os clientes Spotify Premium podem vincular sua conta ao veículo usando seu PorscheID e use o Spotify como uma fonte de mídia adicional. O veículo acessa diretamente o provedor de serviços de streaming sem precisar usar um smartphone. Por meio dessa nova integração, os motoristas terão acesso instantâneo a mais de 70 milhões de músicas e 3,2 milhões de podcasts na ponta dos dedos – todos os dados necessários estão incluídos Porsche Connect.
Porsche 911, Taycan, Cayenne e Panamera têm novo sistema de infoentretenimento
O app também exibe a função Curtir, todas as playlists salvas e a nova opção Go to Radio, que busca uma música parecida com a que está tocando no momento.

Planejador de carregamento com algoritmos aprimorados

Com carros elétricos, é importante planejar a rota da maneira mais eficiente possível. Por isso a Porsche melhorou o cálculo das sessões de carregamento no Planejador de carregamento. O algoritmo otimizado prioriza em maior medida as estações de carregamento que oferecem uma maior produção de energia e planeja paradas de carregamento de forma mais eficiente. Essas melhorias também são baseadas no feedback dos clientes. Além disso, o Charging Planner agora também leva em consideração o tempo necessário para iniciar e terminar o processo de carregamento na estação de carregamento ao calcular o tempo total de condução. Juntas, essas medidas proporcionam uma experiência de carregamento muito melhor.
Porsche 911, Taycan, Cayenne e Panamera têm novo sistema de infoentretenimento
Para uma melhor visão geral, foi introduzida uma função de zoom dinâmico para estações de carregamento durante a viagem. O sistema mostra todas as opções de carregamento disponíveis nas imediações, incluindo se estão ou não em uso no momento. Na visão mais ampla, a exibição é limitada a estações de carregamento rápido. Um novo filtro permite classificar os pontos de carregamento por saída. O sistema de navegação PCM 6.0 também inclui um monitor de rota revisado, no qual eventos relevantes podem ser exibidos ou ocultados individualmente durante a viagem.
As novas funções são padrão a partir de agora em todos os Porsche 911, Taycan, Cayenne e Panamera recém-configurados. O escopo exato depende do tipo de equipamento e trem de força do veículo.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. CHUPA !!!!!!
    GRUPO VW É O MELHOR DO PLANETA.
    MASSACRA MERCEDES, BMW E TESLA JUNTAS.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o sistema de infoentretenimento do T-Cross...

    https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-14-1024x576.jpg

    ResponderExcluir
  3. Multimídia da Porsche mostrando ser o state of art em tech.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem