A Volkswagen do Brasil promove as primeira clínicas dos modelos elétricos ID.3 e ID.4 na cidade de São Paulo - ambos com motor de 204 cv e torque de 310 Nm, alimentados pelo conjunto de baterias de 58 kWh e 77 kWh, respectivamente. A autonomia é de 426 km para ID.3 e de 522 km para ID.
VW ID.3 e ID.4 são apresentados em clínica em São Paulo
Em relação à recarga, o sistema de recarga rápida é capaz de recuperar até 80% da bateria em aproximadamente 50 minutos, considerando a recarga DC (100 kW).
VW ID.3 e ID.4 são apresentados em clínica em São Paulo
Os dois modelos chegam na versão 1st Edition, uma edição especial que traz equipamentos adicionais.
VW ID.3 e ID.4 são apresentados em clínica em São Paulo
Os dois são equipados com painel de instrumentos digital de 5,3 polegadas, infotainment sensível ao toque, de 10 polegadas para ID.3. e 12 polegadas para ID.4. Todos os controles, incluindo os localizados no volante multifuncional com ajuste elétrico, são operados através de botões sensíveis ao toque.
VW ID.3 e ID.4 são apresentados em clínica em São Paulo
O ID.4 oferece ainda teto solar panorâmico e head-up display, com informações projetadas no para-brisa em realidade aumentada, além de projeção de dados em 3D e é equipada com softwares com ‘Updates Over-the-Air’, constantemente atualizados.
VW ID.3 e ID.4 são apresentados em clínica em São Paulo
O Volkswagen ID.3 registrou um primeiro ano de vendas muito forte, saindo do zero para assumir o topo da lista dos carros elétricos mais vendidos em vários países da Europa. O modelo já contabiliza mais de 145 mil pedidos no mercado europeu.
VW ID.3 e ID.4 são apresentados em clínica em São Paulo
O SUV ID.4 foi eleito o World Car of The Year 2021, decidido por um júri de cerca de 90 jornalistas internacionais especializados em automóveis de 24 países, que escolhe entre as melhores inovações do mercado mundial.
VW ID.3 e ID.4 são apresentados em clínica em São Paulo
Recentemente, também foi o vencedor do CarBuzz Awards 2021 na categoria “Save the Planet”.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O ID3 não será vendido no Brasil. A Jacswagen já confirmou. Se vier mesmo, o ID4 (que ainda não está confirmado) custará 375mil na versão mais barata e 415 mil na top.
    Mach-E que já foi visto jo BR diversas vezes e que será lançado em Junho de 2022 curra esse Chinês em todos os aspectos. É mais bonito, tem mais autonomia, direção semi autônoma, maior porta malas e venceu o prêmio de melhor elétrico da década e Carro do Ano de 2021 pela Car And Driver e AutoExpress.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 375 mil num carro movido a pilha e ainda VW, é pra acabar mesmo, duvido muito que venda 100 unidades por mês, isso se vender pelo menos 50, o preço é proibitivo...

      Excluir
    2. A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..



      Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

      https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo

      Excluir
    3. XOLEM HATERS !

      ENGULAM ESSA !

      Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

      Excluir
    4. Não será vendido?e os id.3 inclusive emplacados vieram aqui atoa?90% de chance de serem vendidos.
      Se os ID mostrados nas clínicas estão emplacados é pq quase certo que virão.

      Excluir
    5. Você sabe o que são "Clínicas de Recepção"? Se não sabe, sugiro pesquisar. Ele não vai ser obrigatoriamente lançado só foram emplacados um lote por aqui. Basta ver exemplos parecidos: Alaskan, CH-R, Koleos, Megane, Escape, 308 e muitos outros. Todos tiveram lotes emplacados no Brasil e nenhum chegou.

      Excluir
    6. Escuto falar dessas clínicas há muitos anos desde pivete,a VW não vai querer ficar de fora do mercado de elétricos que aqui tem crescido,afinal o Mach-E foi confirmado pra cá?

      Excluir
    7. A VW não confirmou a não venda do id.3,ela disse em 2019 que aqui devido ao pavimento ruim a bateria poderia raspar no chão

      Excluir
    8. "A VW não confirmou a não venda do id.3,ela disse em 2019 que aqui devido ao pavimento ruim a bateria poderia raspar no chão"

      Não virá por 2 motivos: um você já citou. E o outro é pq ngm mais compra hatchs médios. Principalmente um que custaria 300 mil reais.

      Excluir
    9. O Leaf é vendido e beira esse valor,i3 e Bolt Premier custam perto dos R$ 320 mil e são vendidos

      Excluir
  2. Respostas
    1. A Movida deve estar rufando os tambores pra chegada do Aryia aqui

      Excluir
  3. chegaram para destruir os concorrentes

    ResponderExcluir
  4. VW DESTRUINDO TODO DIA OS CONCORRENTES

    ResponderExcluir
  5. A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo

    ResponderExcluir
  6. XOLEM HATERS !

    ENGULAM ESSA !

    Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir
  7. Foi na clínica de recuperação de viciados onde a Carlota tá internada.

    ResponderExcluir
  8. Unidas e localiza de olho na bacia chinesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas preferem BMW e GM,a Localiza comprou 40 Bolt,se não fosse o problema da bateria ela já teria recebido.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem