A Audi lança nos EUA a série de despedida do Audi TT RS do mercado: Heritage Edition, já como linha 2022.
O Audi TT RS Heritage Edition 2022 traz cinco combinações de cores exclusivas para o carro esportivo da Audi, cada uma lembrando uma pintura usada pelo icônico ur-Quattro dos anos 80.
O Heritage Edition será limitado a 50 unidades, com 10 em cada especificação de cor, e também adiciona rodas exclusivas de 20 polegadas e cinco raios.
A Audi anunciou que o ano modelo 2022 será o último para o TT RS nos Estados Unidos, e a empresa enviará o cupê de alta performance compacto com um Heritage Edition limitado a apenas 50 unidades.
O motor turbo de cinco cilindros do TT RS, porém, continua no RS3, e o TT e o TTS ainda sobreviverão, mas especula-se que já estão com os dias contados.
A despedida do TT RS tambĂ©m apresenta a marca "Heritage Edition" gravada no vidro traseiro do lado direito do carro, junto com a ordem de disparo "1-2-4-5-3" para o cinco cilindros motor e o script “quattro”.
O Heritage Edition roda em rodas de cinco raios de 20 polegadas e apresenta Alcantara no volante e na alavanca de câmbio.
A asa traseira também foi removida para uma aparência mais elegante.
O Audi TT RS Heritage Edition de produção limitada estarĂŁo Ă venda no inĂcio do prĂłximo ano.
O TT RS 2022 terá um preço inicial de $ 74.245, um aumento de $ 700 em relação ao modelo de 2021, enquanto o Heritage Edition custará $ 82.495.
Mais emperiquitado que casa de Kenga.
ResponderExcluirnem as quengas chegam nesse nĂvel kkkkkkkkk
ExcluirO mais bem resolvido TT de todos os tempos em sua melhor forma, mostrando que a Audi domina o design premium como ninguém. As cores são exclusivas, clássicas e de bom gosto. O interior é sóbrio e bem acabado. E não tem 1, nem sequer 1 emperiquitamento. Tudo que há nele é funcional. Tiraram até o spoiler.
ResponderExcluirAula!
Está saindo de linha pq está tal qual o SHITaos aqui, não vende , nunca vendeu, americano não compra gato por lebre, Mustang melhor em todos os sentidos.
ExcluirNo mais ainda tem SHITaudi TT ano 2017 encalhado nas ccs na América.
NĂŁo testei, nĂŁo gostei e nĂŁo recomendo.
Americano jamais gostou de Jacswagen. Os carros tudo encalhados por lá. Tentam de todo jeito fazer sucesso e nada. A JacAudi perde pra todas por la. A Jacswagen apanha mais que mulher de bandido. Ou seja, ta tudo saindo de linha.
ExcluirA Audi sabe como deixar um carro bem cafona.
ExcluirGosto por demais da Audi, mas o TT é aquele carro que você olha e não sabe por que ele está ali...
ResponderExcluirO RS5 Coupé melhor pedida, pra quem quer um cupê de dois lugares insano, vai de Porsche Cayman, com pegada mais esportiva.
O que eu adoro no TT RS: o motor de 5 cilindro Audi Ă© um primor e casa muitĂssimo bem com a transmissĂŁo...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.