A Genesis, marca premium da Hyundai, divulga as primeiras imagens da nova versão de seu modelo de luxo G90, concorrente do Audi A8, BMW Série 7 e Mercedes-Benz Classe S.
Novo Genesis G90 preparado para enfrentar o Audi A8 e Classe S
O Genesis G90 está no mercado coreano desde 2015; após um facelift em 2019, a segunda geração está prevista para chegar ao mercado agora. É baseado na nova plataforma M3 que já sustenta o GV80 SUV. Ele foi projetado como uma plataforma de tração traseira com tração nas quatro rodas opcional e, além dos motores convencionais, também pode acomodar acionamentos puramente elétricos a bateria.
Novo Genesis G90 preparado para enfrentar o Audi A8 e Classe S
A Genesis registrou recentemente vários nomes de modelo para seus veículos eletrificados - incluindo o Genesis G90e . Presumivelmente, a marca chamará seu modelo elétrico de luxo de "G90 Eletric" baseado no G80 Eletric.
Novo Genesis G90 preparado para enfrentar o Audi A8 e Classe S
A Hyundai divulgou as primeiras fotos oficiais de seu novo carro-chefe. Eles mostram a seção dianteira do G90 caracterizada por uma nova grade do radiador em forma de crista e elegantes faróis de duas linhas baseados no emblema da marca. Os faróis são colocados em ambos os lados da grade e apresentam as luzes de design de duas linhas mais finas da Genesis. Ambas as lentes das luzes diurnas e as microlentes dos médios estão integradas nas estreitas faixas de luz. O capô e os para-lamas são conectados em uma parte, o que evita espaços entre as partes da carroceria e contribui para o visual elegante.
Novo Genesis G90 preparado para enfrentar o Audi A8 e Classe S
Em contraste com seu antecessor, a célula de passageiros usa uma faixa de janelas, que agora tem quatro elementos de janela em vez de apenas três. Além disso, a linha inferior da janela sobe para trás. As maçanetas das portas podem ser retraídas, contribuindo assim para uma melhor aerodinâmica. Também na parte traseira, o Genesis G90 conta com o design de duas linhas das luzes e as letras do Genesis colocadas no meio. O suporte da placa, vários sensores e as luzes de ré são colocados mais abaixo. Os acabamentos do tubo de escape do sistema de escape de duplo fluxo ficam ainda mais baixos. A tampa do porta-malas esgota-se em uma pequena garupa.

A Genesis vai oferecer o novo G90 em uma versão padrão e uma versão longa com uma distância entre eixos ampliada em 19 cm. O longo G90 oferece aos passageiros traseiros ainda mais espaço e, além da linha estendida na área das portas traseiras, se diferencia visualmente com rodas de liga leve de 20 polegadas e muito mais acabamento cromado na carroceria.

No interior, o Genesis instalou um novo volante e duas telas digitais, que são combinadas sob um único vidro, semelhante ao antigo Mercedes S-Class. Uma tela atrás do volante fornece informações sobre os dados relacionados à direção; as funções do sistema de infoentretenimento são mostradas no meio.

Pela primeira vez, um modelo Genesis deve ser capaz de conduzir autonomamente ao nível 3 com a ajuda de radar Lidar e câmeras. A suspensão pneumática também está a bordo pela primeira vez.
Em termos de propulsão, o V8 de 5,0 litros deve continuar a ser oferecido no mercado interno da Coréia do Sul por questões de prestígio. Caso contrário, é usado um V6 de 3,5 litros, que já está funcionando no GV80, com potência de 380 hp - um PHEV também está sendo considerado.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ele vai enfrentar o A8, pq isso ae não passa perto da roda da Classe S.

    O Segmento é dividido assim:
    1o: Mercedes Benz Classe S
    2o: BMW Serie 7
    3o: Lexus LS
    4o: Genesis G90 e JacAudi A8.

    As vendas demonstram isso. Os bilionários compram Mercedes. Enquanto os fans da Marvel compram JacAudi. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
  2. Ele só concorre com o Classe S e com o BMW Série 7, simplesmente porque não tem condução autônoma nível 3, presente apenas no Audi.

    O A8 é o Olimpo do segmento premium, está em uma classe além. Não é para Classe S e Série 7, que se valem de interiores coloridos e chamativos para tentar encobrir suas próprias fraquezas diante do A8.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira. Genesis é marca da Hyundai, assim como Audi é marca da VW (marcas generalistas).

      Portanto, genesis concorre com Audi, assim como Infiniti, Cadillac, etc.


      Mercedes e BMW estão em um patamar acima, no segmento super Premium.

      Audi é infra Premium.


      De mais a mais, a Genesis vem com tudo pra cima da Audi.

      Excluir
    2. Por isso ninguém compra essa jaca, quem vai querer comprar um carro desses pra ficar de passageiro ?!? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. "simplesmente porque não tem condução autônoma nível 3, presente apenas no Audi."

      BUMMMMMMMMMM LEVOUUUU BOMBAAAAAAAAA

      https://autopapo.uol.com.br/noticia/novo-mercedes-classe-s-5-tecnologias/

      https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://0aos100.pt/pt/4430/novo-classe-s-estreia-nivel-3-de-conducao-autonoma-instrumentacao-3d-e-ate-cinco-ecras&ved=2ahUKEwi36Maggsj0AhWrp5UCHepTD10QFnoECAoQAQ&usg=AOvVaw0CMIgBLM829lRNBtTQIfjN

      CLASSE S JÁ POSSUI CONDUÇÃO AUTÔNOMA NÍVEL 3 A TEMPOS, INCLUSIVE CM TECNOLOGIAS EM 4D, COISAS Q O JACAUDI NEM SONHA.
      CHUPA CARLUCHA PUT@

      Excluir
    4. Usem óculos escuros antes de olha o interior cheio de luzes do A8: https://i.ytimg.com/vi/413D70EvueA/hqdefault.jpg

      Excluir
  3. A única europeia concorrente da Audi é a DS.

    ResponderExcluir
  4. se a vw fosse dona da mercedes a mesma seria a pior .
    hater essa é a vida de vcs. mas a trinca alemã é mercedes -audi - bmw
    ninguém tira..o resto são subpremium

    ResponderExcluir
  5. Carro feio da muléstia. Como podem comprar uma encrenca dessa? Esse designer da Hyundai tem que ser internado e quem aceita pôr isso em produção tem que ser preso. E o que é isso pra concorrer com A8, Série 7, ou Classe S, soberbo de cabo a rabo?

    ResponderExcluir

  6. AUDI DITANDO O PASSADO, PRESENTE E FUTURO.

    O RESTO (mercedinha, bmv e teslinha suicida) CORREM ATRÁS. TENTAM…

    GAME OVER


    40 years of quattro | Unforgettable Audi quattro moments
    https://www.youtube.com/watch?v=twuuOVrWsU4

    “Vorsprung durch Technik” | 50 years of progress
    https://www.youtube.com/watch?v=nhtIxgAnA8A

    The next chapter in a story of progress : the Audi skysphere concept
    https://www.youtube.com/watch?v=xvzEThWl_F4


    MIT Technology Review: Audi among 50 most innovative companies

    MIT = Massachusetts Institute of Technology, para quem não conhece, a maior escola de engenharia do planeta

    https://auto-institut.de/automotiveinnovations/automotiveinnovations-ranking-of-the-most-innovative-automotive-oems-and-premium-brands-2021/



    https://www.youtube.com/watch?v=Xcn0MQLB9EA



    Enquanto isso....

    Audi PB18 e-tron....espanca mercedes, bmw e tesla JUNTOS !!!
    https://www.youtube.com/watch?v=RCrA05W-gnI

    Audi AI:RACE (PB18 E Tron) | Future Supercar
    https://www.youtube.com/watch?v=XZS6xgr92hE

    ResponderExcluir
  7. COMPAREM VCS MESMOS O AUDI COM A TESLA HOMICIDA.

    QUE TAPA NA BUNDA DA TESLA E DOS HATERS.

    AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    https://www.youtube.com/watch?v=aURAGhSMApM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *** TESLA DEATHS ***

      https://www.tesladeaths.com/

      kkkk que bosta essa tesla

      Teslinha matadora tem que aprender com a VW a como construir um carro vencedor.

      só pra lembrar:

      VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem