Tendo como base o Land Rover Defender 110 2022, a edição Onçafari chega na versão HSE P300 com uma configuração adicional de opcionais de fábrica e acessórios. Os adicionais e pacotes incluídos são:
- Pacote de Assistência ao Motorista, com controle de cruzeiro adaptativo e monitor de colisão traseira;
- Pacote Off-Road, com trilhos do teto na cor preta, tomadas domésticas e diferencial eletrônico ativo;
- Pacote Off-Road Avançado, com sistema All Terrain Progress Control (ATPC) e o Terrain Response configurável;
- Pacote Exterior Black;
- Rodas de 20” com cinco raios Satin Dark Grey;
- Pulseira exclusiva Land Rover que dispensa uso da chave do veículo;
- Head-up display, tecnologia que apresenta os principais dados do veículo, como sua velocidade, posição de marcha e direções de navegação, no para-brisa;
- Pacote Explorer, composto por para-barros clássicos dianteiros e traseiros, capa do estepe, proteção do arco da roda, snorkel, rack de teto para expedição e suporte para acessórios externos;
- Novos Estribos laterais fixos, escada de teto móvel e sistema de proteção dianteira Explorer;
Preço A edição limitada Land Rover Defender Onçafari chega com exclusividade ao mercado brasileiro, com pré-venda iniciada neste mês de dezembro, lote e 25 carros e custando R$ 676.950. Parte da renda arrecadada com a venda da edição limitada será destinada para ajudar na realização de inciativas de conservação do Onçafari.
Sobre o Projeto Onçafari Em 2011, Mario Herberfeld, fundador do Onçafari, iniciou os trabalhos de observação das onças-pintadas com o objetivo de proteger e conservar a espécie, que já esteve próxima da extinção em algumas regiões. Durante os 10 anos de trabalho, a equipe já realizou resgates, reintrodução na natureza e preservação de habitat de onças-pintadas na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e na Mata Atlântica. Até 2019, a iniciativa registrou mais de 3 mil avistamentos de onças, e registrou um aumento significativo de 270% na taxa de ocupação da pousada, o que contribuiu para o desenvolvimento do ecoturismo na região do Pantanal.
Outro dia, no aeroporto de Viracopos (Campinas/SP) vi um no estacionamento (Defender 110) e me impressionou positivamente o carro.
ResponderExcluirNão é o jipão raiz de outrora, mas cresceu e melhorou em beleza, acabamento, conforto e tecnologia.
Só me falta a grana...
Acho bem hipócrita essa associação que a Land Rover tenta fazer com onças pintadas. Esses SUVs são totalmente anti-meio ambiente, anti-sustentabilidade. Consomem um absurdo de gasolina e poluem como loucos, fazendo mal às onças.
ResponderExcluirEnfim, bem hipócrita, isso sim.
Você é doente cara, vai se tratar seu débil mental...
ExcluirVixi...viu que é verdade, não tem como rebater, então ....
ExcluirMe conta aí: qual é o SUV (SUV mesmo, não crossover sem vergonha) do grupo VW que enfrenta off-road igual ou melhor a um Land Rover e que é puramente elétrico?
ExcluirFala isso pra BOMBarok que fraudava emissões e quando tentava fazer um off road no nível dessa land rover aí, chegava no destino ao com o volante na mão, o resto desmontava no caminho.
ExcluirE o Dieselgate sua jumenta de 4patas ...esqueceu?????
ExcluirLand Rover nem o presidente dela confia nos carros
Excluir💩💩💩💩💩💩💩💩💩
ResponderExcluirDono de pote de sorvete falando que Land Rover é uma merda, é o fim do mundo mesmo, kkkkkkkk
ExcluirTem tsi tatuado na bun da, anda de gol quadrado que vale uns 2mil, falando de carro de 660k...deveria ter uma pandemia so pra matar pobre.
ExcluirSe vc come é graças a um pobre.
ExcluirÉ de descolar o rego da bunda um dono de Up! falar mal de um Defender...
ExcluirMeu Up tem 71 mil km,isso daí antes dos 30 mil km capaz de ir pro ferros-velho.
ExcluirTem Defender dos anos 50 que roda até hoje, não fala merda, teu pote de sorvete não chega nos 10 anos.
ExcluirDefender antigo é uma coisa,o atual é outra,é um brinquedo de rico,teve um Up tsi que rodou 320 mil km sem dar problema algum,já andei num Up com 105 mil km que parecia que tinha 5 mil.
ExcluirLand Rover não tem mais jeito
Atenção! Para tudo. Nivus CURROU o Pulse na 4 rodas, veja:
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-fiat-pulse-e-vw-nivus-tem-suas-qualidades-mas-qual-e-melhor/
"O Pulse chega com muitos atributos e preço atrativo – o que o credencia a ser um sucesso. Porém, seu tamanho modesto e a falta de alguns itens de segurança garantiram a vitória do Nivus. "
https://1.bp.blogspot.com/-CO7gCAzrcZk/YSlMj9kQCnI/AAAAAAAA2Lg/LB5yrAg645EdtxEog7TRwt1YQ22yp5H2QCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Nivus-2022%2B%25283%2529.jpg
https://carlos4carros.files.wordpress.com/2021/12/nivus-x-pulse.jpg
ExcluirPara tudo!!!!
ExcluirVendas o pulse curra o SHITnivus sem do.
Basta ver a matéria daqui do blog gaiola das loucas, os números de vendas de cada um.
SHITnivus com forte TENDÊNCIAS de sair de linha.
O que percebi foi que quem está no Pulse enxerga jacwagen lá atrás pelo retrovisor, já que na aceleração o Fiat parte na frente e janta o jacwagen em desempenho.
ExcluirO que eu vejo nessa tabela aí é uma surra de p... mole do Pulse no Nivus, os pontos que a carlota marcou são totalmente irrelevantes kkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkk
ExcluirJá era esperado que o Nivus arrebentasse a Pulga de terceiro mundo
ExcluirOs Fiateiros invejosos não falaram da segurança do Pulga,afinal ela é medíocre fora que a manutenção dele é mais cara e complexa que a do Nivus
Excluirhttps://4wheeldriveguide.com/are-land-rovers-really-that-bad-reliability/
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