O Grupo Stellantis prepara a chegada ao mercado nacional, antes do fim de 2021, do novo Jeep Renegade 2022, com o motor T270 Flex (1.3 Turbo Flex) aposentando o 1.8 aspirado em todas as versões, e retirando de linha o 2.0 Turbo Diesel.
Novo Jeep Renegade T270 Flex 2022 chega ao mercado este ano
Com chegada às lojas em dezembro, o Jeep Renegade T270 Flex terá a mesma potência do Compass T270: 185 cv e 27,5 Kgfm de torque.
Novo Jeep Renegade T270 Flex 2022 chega ao mercado este ano
Com o fim da versão diesel, as versões 4x4 do Renegade também adotarão o motor flex, mas com transmissão diferenciada.
Novo Jeep Renegade T270 Flex 2022 chega ao mercado este ano
O Renegade T270 Flex 4x2 usará o câmbio automático de 6 marchas usado atualmente no Compass Flex.
Novo Jeep Renegade T270 Flex 2022 chega ao mercado este ano
Já o Renegade T270 4x4 acoplará o motor 1.3 Turbo ao câmbio automático de 9 marchas usado atualmente na versão diesel.



O Renegade 2022 terá ainda ligeiras alterações estéticas, como o volante do Compass, no interior. Externamente, alterações em lanternas e para-choques.



Fonte: [Quatro Rodas]~/ Fotos meramente ilustrativas

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai ser o fim do T-Cross com a chegada do novo Renegade 1.3 Turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito, a VW é o sinônimo da preguiça.

      O motor 1.4T já está aposentado nos EUA e Europa, deu lugar ao 1.5T.

      Aqui o 1.4T nem Flex é, depois fica vendendo só pra locadora não sabe porque.

      Excluir
    2. 1.4 tsi é flexível,liga na sede da VW em SBC e fala pro Pablo Di Si que vc quer o tsi 1.5 aqui

      Excluir
  2. Com o motor 1.3 não terá a mesma faixa de tributação do 200 TSI do T-Cross. Então será muito mais caro, e com performance similar. Com isso, T-Cross continuará a curra-lo sem piedade, com fez em 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas em seguida deve chegar o Renegade 1.0 Turbo Firefly de 130cv para as versões de entrada.

      Excluir
    2. T-cross só compete com o Renegade na versão 1.4, e ainda perde, já que o Renegade vai andar mais e beber menos.
      Com isso o rival do T-cross 200 tsi será o fiat pulse.

      Excluir
    3. Resolve bem 1 das 2 críticas do modelo, que era o motor. Falta porta malas ainda, mas o acabamento e qualidade construtiva é indiscutível.

      Ganha por ter a opção 4x4 ainda.

      Excluir
    4. Em 2020 houve uma desova massiva, quase uma doação, como fizeram com estoque de golf encalhado.

      Excluir
    5. O oráculo só falou "verdades" ao prever que o Renegade iria ser mais caro e ter desempenho similar ao 1.0 da VW... "Errou!!!! Errou feio!!! Errou rude!!!"

      Excluir
  3. SUV's e crossovers mais emplacados no Brasil em 2021:

    Pos..Modelo.................................Acumulado 2021(até o dia 26/11)
    01..JEEP/RENEGADE..............................68.961
    02..JEEP/COMPASS.................................63.408
    03..HYUNDAI/CRETA...............................58.031
    04..VW/T-CROSS......................................55.196
    05..GM/TRACKER....................................41.847
    06..VW/NIVUS...........................................35.058
    07..HONDA/HR-V......................................34.349
    08..NISSAN/KICKS....................................33.478
    09..TOYOTA/COROLLA CROSS...............29.205
    10..RENAULT/DUSTER.............................20.299
    11..CITROEN/C4 CACTUS........................15.710
    12..TOYOTA/HILUX SW4...........................11.901
    13..CAOA CHERY/TIGGO 5X....................11.551
    14..HONDA/WR-V.......................................9.151
    15..CAOA CHERY/TIGGO 8.......................9.091
    16..RENAULT/CAPTUR..............................6.939
    17..VW/TAOS..............................................6.116
    18..PEUGEOT/2008....................................5.832
    19..CAOA CHERY/TIGGO 2.......................3.946
    20..CAOA CHERY/TIGGO 3X.....................3.767

    Fonte: Carblog

    ResponderExcluir
  4. A concorrência treme. Se o Renegade já é o líder do segmento com essa velharia de motor, quando lançarem o Turbo, T-Plastic, Nivus e Caos irão sair de linha instantaneamente.

    ResponderExcluir
  5. Certamente, a depender de um bom consumo, será uma das minhas proximas opções de carro. Pesando 200 kg a menos que Compass, vai andar muito e beber menos. Aguardar para ver os testes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor acabamento e conforto da categoria, melhor estética também, mas porta malas continua sendo ponto fraco

      Excluir
  6. Acho dispensável falar das qualidades do Renegade,em face das 450.000 unidades fabricadas no Brasil.
    Temos no mercado vários Suvs interessantes,cada um com suas qualidades,mas o Renegade tem estilo e qualidade diferenciada.

    ResponderExcluir
  7. Parem de falar mal do T-Cross!! E Carlos, seus comentários delirantes estão atrapalhando a retomada da minha amada VW!!!!

    ResponderExcluir
  8. Alguém posta o painel do T-Plastic comparado ao Renegade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Renegade Sport
      https://revistacarro.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Jeep-3.jpg

      t-cross sense
      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg

      Antes que carlota venha bostejar, as fotos são das versões de entrada de cada modelo.

      Excluir
    3. Verdadeiro painel do T-Cross.

      https://1.bp.blogspot.com/-zoRsyYCNFfU/YT-5gDwC7VI/AAAAAAAA3Fo/a_YFRdPsDJMdUEkBJ-KvyCv_cCvXDJ9NQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-T-Cross-2022-interior.png.jpg

      Excluir
    4. Esse T-Cross Sense, com o painel basicão é a verdadeira releitura da Variant II... kkk Não dá para pagar cerca de 100 mil nessa versão.

      Excluir
    5. T-Cross sense saiu de linha,mesmo basicão tinha 6 airbags de série enquanto um Renegade a diesel mais caro que o T-Cross Highline só tem 2

      Excluir
  9. Agora que a Carluxa vai ter que fazer cirurgia para reconstruir o esfíncter anal.

    ResponderExcluir
  10. Então a própria jacwagen está mentido em seu configurador carlota?

    https://www.vw.com.br/pt/configurador.html/__app/t-cross--carline-/t-cross-sense.app?category-app=private&carlineId-app=30322&exteriorId-app=F14+8E8E&interiorId-app=F56+++++NN&modelId-app=BF1PB3%24MSNRS50&modelVersion-app=0&modelYear-app=2022&salesGroupId-app=39510&trimName-app=Sense+200+TSI&buildabilityStatus-app=buildable

    ResponderExcluir
  11. esse painel que o carlota colocou é da versao 1.4 TOP....
    as outras usam o volantinho de gol/gol de agroboy e nao tem a/c digital

    o plastcross de verdade usa aquele interior ridiculo postado pelo observador!

    carlota tentando enganar o povo com imagens...... oh o desespero!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos é tão mentiroso que travou o comentário patético dele para não ter respostas. Mas não adianta, basta qualquer um ir no link que deixei e acessar a galeria da versão de acesso do t-cross para ver o real painel desse carro vagabundo.

      Excluir
    2. O painel do T-Cross,vagabundo é o Renegado

      Excluir
    3. Observador de porra nenhuma,o T-Cross foi aprovado no Euroncap enquanto o Renegade foi reprovado com 3 estrelas

      Excluir
  12. Jeep sempre se dando bem .. chegou pra ficar ... o painel do VW sempre do mesmo jeito rs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Porta malas continua de UP? Tinha que ter ao menos 400 litros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do t-plastico também sofre do mesmo mal por também ter menos de 400 litros.

      Excluir
    2. Uma bosta não justifica a outra

      Excluir
  15. Único drfeito é não ter câmbio mecânico.

    ResponderExcluir
  16. Não se pode comparar o trinca eixo com o Renegade. Isso é insanidade, o vw é da categoria dos carrinhos de feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O T-Cross já deu cada coro no Renegade que deu até dó dele,trincar eixos aconteceu em alguns carros,o Renegade levou bomba no euroncap,no Brasil a versão a diesel custa 160 mil e só tem 2 airbags enquanto o humilde T-Cross tinha 6

      Excluir
  17. Fato é que vc só mente,vai em qualquer locadora que se vê Renegado a perder de vista

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem