O Grupo Stellantis prepara a chegada ao mercado brasileiro do Jeep Compass S 4xe híbrido plug-in para meados de 2022.
Jeep Compass 4xe híbrido chega ao Brasil em 2022: preço ~ R$ 300 mil
O modelo virá importado da Itália, e a Jeep trabalha para o que preço fique na faixa de R$ 300 mil.
Jeep Compass 4xe híbrido chega ao Brasil em 2022: preço ~ R$ 300 mil
O Jeep Compass 4xe híbrido adota o motor 1.3 Turbo gasolina impulsionando o eixo dianteiro. Já um motor elétrico de 60 cv - alimentado por uma bateria de 11,4 Kwh - é acoplado ao eixo traseiro. A potência combinada é de 240 cv.
Jeep Compass 4xe híbrido chega ao Brasil em 2022: preço ~ R$ 300 mil
Essa arquitetura, gerenciada eletronicamente, implementa uma tração 4x4, porém sem eixo cardã - o que reduz peso, aumenta a eficiência e reduz os custos.
Jeep Compass 4xe híbrido chega ao Brasil em 2022: preço ~ R$ 300 mil
Em modo exclusivamente elétrico, a autonomia é de 50 km, mas como há o motor a gasolina, a autonomia total supera 800 km. Em modo híbrido, o consumo médio fica em 50 km/l de gasolina.



Essa arquitetura, gerenciada eletronicamente, implementa uma tração 4x4, porém sem eixo cardã - o que reduz peso, aumenta a eficiência e reduz os custos.

Fonte: [Quatro Rodas]

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Híbridos sim são ótimas opções para 9 Brasil,elétricos ainda não muito.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk a Jeep samba na cara da concorrência. O Compass já é o Suv mais vendido do Brasil com múltiplas versões a gasolina e a Diesel. Agora com o 4Xe, já era. Jeep e Toyota com 200 concessionárias a menos que a Jacswagen conseguem vender quase 4x mais. Carlucha pira ao saber disso.

    ResponderExcluir
  3. Com o Q3 ambiente a menos de 300k, quem vai querer isso? Jeep tá louca nesse preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, ninguém quer um VW de argolas e esse compass aí por ser híbrido vai vender muito do mesmo jeito que as outras versões...

      Excluir
    2. Filho, a Q3 é pior que a Compass comum. Somente a 2.0 Quattro que presta.

      Excluir
    3. Q3 ambiente parece um C3 grande... Feio, fraco, resumindo... ultrapassado. Eh piada querer comparar com um Compass em qualquer versao.

      Excluir
    4. Pra isso tem a Tiguan,piada é comparar o Q3 a Compass

      Excluir
  4. Fora o custo de manutenção do Q3

    ResponderExcluir
  5. Taos é o Compass killer! Anda mais, não tem plástico no acabamento, não parece com SUV de shopping e tem um belo design exótico/passional. Taos líder em vendas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você caiu da cama e acordou, viu que o plástico está no Taos e ele é o lanterna de vendas, kkkkkkk

      Excluir
  6. A diferença de preço entre o Compass Hydrid e o somente a combustível deveria ser no máximo 20% para ser atrativo.

    ResponderExcluir
  7. mas estamos falando de carros hibridos

    ResponderExcluir
  8. Para justificar a diferença atual entre o S flex 2022 e o 4Xe S flex 2022 de aproximadamente 90 mil (300 - 210 = 90), seria necessário percorrer em torno de 3 mil km por mês e ficar com o carro por 5 anos (considerando o VPL com taxa de 8% e gasolina a 7 R$).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem