A BMW anunciou aprimoramentos no BMW M135i xDrive para a linha 2022. O hatch quatro cilindros teve ajuste dinâmico aperfeiçoado com vistas a ampliar suas qualidades para melhor enfrentar o Golf R mk8.
Novo BMW m135i xDrive 2022
O modelo, que tem consumo médio WTLP auferido entre a 12,8 km/l e 13,7 km/l, adota um motor de 225 kW / 306 HP. Modificações na configuração para a tecnologia de chassi sob medida resultam em características de direção precisamente controláveis, mesmo em pista. A tração otimizada permite que os motoristas explorem os limites de desempenho do carro com mais segurança, especialmente ao fazer curvas em velocidades extremamente altas.
Novo BMW m135i xDrive 2022
Os valores de curvatura das rodas dianteiras do BMW M135i xDrive foram aumentados para otimizar a absorção das forças laterais ao fazer curvas. Além disso, uma nova montagem hidrométrica foi usada para prender os braços da suspensão dianteira, enquanto os suportes para os braços de arrasto e controle no eixo traseiro também foram redesenhados. Ao mesmo tempo, os sistemas de mola e amortecimento passaram por uma recalibração. O resultado é uma melhoria significativa no comportamento de rolamento nas curvas, que tem um efeito benéfico adicional na sensação de direção quando as habilidades esportivas do carro são postas à prova.
Novo BMW m135i xDrive 2022
A tecnologia do chassi combina com as características de desempenho extremamente esportivas do motor e a tração integral inteligente BMW xDrive. O modelo compacto BMW M vem de fábrica com limitação de deslizamento da roda quase atuadora integrada na unidade de controle do motor. O encurtamento resultante dos caminhos do sinal permite que a tração seja controlada até dez vezes mais rápido do que com os sistemas convencionais ao se afastar, em superfícies escorregadias e durante curvas dinâmicas. O BMW M135i xDrive também se beneficia de um diferencial mecânico de deslizamento limitado no eixo dianteiro.
Novo BMW m135i xDrive 2022
Integrado na transmissão Steptronic Sport de oito velocidades, melhora a tração e estabilidade direcional junto com agilidade e dinâmica de curva. Com fatores de travamento de 36 por cento ao acelerar e 26 por cento na ultrapassagem, o diferencial é capaz de transferir torque extra para a roda dianteira com melhor aderência como e quando necessário. As funções habituais do Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) são complementadas no BMW M135i xDrive pelo Controle de Desempenho, que otimiza o comportamento de direção do carro com aplicações criteriosas dos freios.
Novo BMW m135i xDrive 2022
O BMW M135i xDrive sai de fábrica com rodas de liga leve M de 18 polegadas como padrão, com a opção de itens de liga leve de 19 polegadas disponíveis em uma variedade de designs.

Experiência acústica na cabine

O sistema de escape duplo facilita a entrega de potência do motor com sua contrapressão reduzida, enquanto também produz um acompanhamento acústico característico. O som distinto também é transmitido para o interior, onde é amplificado pelos alto-falantes do sistema de áudio.
Novo BMW m135i xDrive 2022
A trilha sonora revisada transmite a nota característica do motor de quatro cilindros de um modelo BMW M para aqueles a bordo.
Novo BMW m135i xDrive 2022
Uma nova seleção de acabamentos de pintura enfatizam o caráter individual do BMW M135i xDrive. Os acabamentos de pintura individuais da BMW e as solicitações especiais dos clientes também podem ser incorporados ao processo de fabricação na fábrica do BMW Group em Leipzig, onde o modelo compacto é construído. As cores especiais exigem manutenção adicional e trabalho de suporte técnico, com um número maior de processos manuais. Para atender a isso, uma oficina de pintura existente foi modificada e o número de funcionários trabalhando lá aumentou em dez.

As novas adições à gama de cores exteriores do BMW M135i xDrive incluem a tonalidade de pintura M São Paulo Yellow não metálico, bem como os acabamentos Frozen Orange metálico e Frozen Pure Grey.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse blog é uma piada. Esse carro só concorre com classe A.

    ResponderExcluir
  2. Como um blog automotivo compara um BMW com VW. Por isso que as pessoas vem aqui, pra rir e ter um pouco de alegria. Piada automotiva. Aqui não se leva a serio nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprecie o Golf R currando o M135i

      https://www.youtube.com/watch?v=znpbth3CPJo

      Excluir
    2. só venho aqui, para rir um pouco mais, com essas piadas que o blog escreve.

      Excluir
    3. Isso é a megalomania desses sujeitos que, com certeza, acreditam nas asneiras que publicam. Mas isso não é o pior. O pior mesmo é que acham que tem energúmeno que acredita. Mas o "mais pior" ainda, é que realmente tem. Isso aqui é a melhor coisa pra desopilar o fígado.

      Excluir
  3. Respostas
    1. A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..



      Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

      https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo

      Excluir
  4. a maior piada do ano, kkkkkk não da pro golf não, nem dá para comparar o status!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião é o melhor hatch médio disponível no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Que carro lindo vei... não tem nenhum defeito. Isso sim é uma obra prima. Parabéns à BMW!

    ResponderExcluir
  7. Sem comparação. Só a 'manolagem' do roubo de carros prefere o Golf.

    ResponderExcluir
  8. haushaushusahsuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    BLOG PIADA

    QUEM É popular GOLF... perto do luxo e STATUS dum BMW ou M.Benz

    ResponderExcluir
  9. Que MERDA de reportagem!!!
    BMW 135i compete com Audi S3 seus aloprados do blog

    ResponderExcluir
  10. A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem