A Jaguar Land Rover divulgou o primeiro teaser do novo Range Rover - modelo que deve seguir de perto o visual do modelo atual.
Novo Range Rover 2022 tem primeiro teaser oficial revelado
Uma imagem em movimento da quinta geração do SUV foi revelada em antecipação à revelação digital do modelo na próxima terça-feira, 26 de outubro.



O novo modelo usa a nova plataforma MLA (arquitetura longitudinal modular) da montadora, projetada para acomodar trens de força elétricos, híbridos plug-in e totalmente híbridos. A JLR confirmou que fará um Range Rover totalmente elétrico, mas essa versão não estará entre os modelos de lançamento, já que o modelo elétrico deve ser apresentado em 2024.

Com a reformulação, o preço do novo Range Rover deve subir, colocando-o em linha com SUV´s de ultra-luxo como o Bentley Bentayga.

Atualmente o modelo começa em US$ 115.065 em seu mercado doméstico do Reino Unido.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O melhor SUV do mundo! E podem colocar qualquer outro SUV lado a lado, ele DESTRÓI no offroad!

    Luxo, sofisticação, segurança, beleza e desempenho...

    ResponderExcluir
  2. Lixo. Quem gosta de requinte anda de Taos top de linha. Custa 1/4, consome menos, possui acabamento igualmente primoroso, possui assistência em todos os cantos do brasil e a liquidez é imediata. Taos no fi o f ó dos britânicos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem