A Scuderia AlphaTauri e a Red Bull Racing da Fórmula 1 anunciaram que no Grande Prêmio dos Estados Unidos deste fim de semana em Austin, Texas, eles receberão a marca Acura de volta à Fórmula 1 pela primeira vez em mais de uma década. A marca de alto desempenho da Honda na América do Norte teve presença regular nos Grandes Prêmios do Canadá e dos Estados Unidos nas décadas de 1980 e 1990, aparecendo nas viseiras das lendas da F1 Ayrton Senna e Alain Prost, mas a última vez que a marca apareceu no esporte foi há 14 anos, no Grande Prêmio do Canadá. Agora, graças à parceria da Red Bull com a Honda, Acura vai mais uma vez voltar ao grid com a Red Bull Racing Honda e Scuderia Alphatauri
Alpha Tauri Acura 2022
A marca Acura estará presente nas asas traseiras dos carros das equipes e também aparecerá nos trajes de direção e visores de capacete dos pilotos do Scuderia Alphatauri Pierre Gasly e Yuki Tsunoda, e dos pilotos do Red Bull , Max Verstappen e Sergio Pérez.
Alpha Tauri Acura 2022
O Chefe Scuderia AlphaTauri Franz Tost comentou: "Estamos satisfeitos por ter a oportunidade de levar uma marca tão icônica em nossos carros em Austin para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, especialmente porque já se passaram tantos anos desde que Acura apareceu pela última vez no esporte. Nós estamos tendo uma das nossas melhores temporadas até agora e espero que Pierre e Yuki consigam jogar o máximo neste fim de semana, para que possamos comemorar como uma equipe com Acura , como outras lendas da F1 fizeram no passado. "
Red Bull Racing Acura 2022
Masashi Yamamoto, Diretor Executivo da Honda F1, disse:" É muito especial ter o #acura se tornando parte de nossa parceria com a Red Bull Racing Honda e Scuderia Alpha Tauri Honda para os Estados Unidos Grand Prix 2021. Esta tem sido uma temporada incrível de F1 até agora e estamos orgulhosos de adicionar a marca #acura à nossa história para esta corrida icônica de F1 na América."
Acura retorna à Fórmula 1 no Grande Prêmio dos EUA
Emile Korkor, vice-presidente assistente de Acura National Sales acrescentou:" Eu sou um grande fã de Fórmula 1 em toda a minha vida e, quando criança, crescendo no Canadá, lembro-me de quando Acura apareceu com os capacetes de Senna e Prost no Grande Prêmio do Canadá. A competição de esportes motorizados é extremamente importante para uma marca de desempenho como a #acura e não poderíamos estar mais animados com a parceria com a Red Bull Racing Honda e a Scuderia Alpha Tauri Honda para esta corrida. "

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem