A Volkswagen iniciou as vendas do novo Golf Estate R para o mercado europeu. A versão topo de gama tem preços começando em € 51.585 (incl. 19% VAT), o que corresponde a R$ 323 mil.
VW Golf R Estate 2022
O Golf R Estate é a perua mais poderosa e dinâmica da Volkswagen até agora, adotando o motor 2.0 Turbo de 235 kW (320 cv), tração nas quatro rodas 4MOTION e sistema R Performance de vetorização de torque com controle de torque seletivo da roda no eixo traseiro.
VW Golf R Estate 2022
Isso não apenas distribui a potência entre os eixos dianteiro e traseiro conforme necessário, por meio de um novo diferencial do eixo traseiro, mas também entre cada roda traseira. O sistema de acionamento aumenta significativamente a agilidade do novo Golf E Estate, especialmente em curvas.
VW Golf R Estate 2022
Com o pacote R-Performance opcional, a Estate de alto desempenho tem dois perfis de direção adicionais: no modo “Especial”, todos os parâmetros principais de direção são projetados para o circuito de Nordschleife e outras pistas de corrida similarmente exigentes. O modo de direção “Drift” oferece uma nova dinâmica de direção longe das vias públicas e aumenta consideravelmente os níveis de diversão e segurança ao drift lateral. O Golf R Estate é movido por um motor turbo de 2.0 litros e quatro cilindros da série EA888. Agora em sua quarta geração, esse motor gera 235 kW (320 cv) e permite que o carro acelere de 0 a 100 km / h em apenas 4,9 segundos. A velocidade máxima padrão de 250 km / h pode ser aumentada para 270 km / h com o pacote R-Performance opcional.
VW Golf R Estate 2022
Mesmo com o chassi esportivo específico para R e design esportivo, o Golf R Estate de forma alguma fica aquém quando se trata da praticidade do dia a dia. Por exemplo, o modo “Conforto” - um dos quatro perfis de direção padrão - é projetado para o conforto ideal, obtido usando os parâmetros do motor, transmissão, amortecedor e direção, bem como vetorização de torque R Performance.
VW Golf R Estate 2022
O modelo também possui uma quantidade generosa de espaço. A longa distância entre eixos do Golf Estate - 58 mm mais longa do que o Golf hatchback - permite um interior particularmente espaçoso. Os passageiros na parte traseira do carro, em particular, se beneficiam das dimensões maiores.
VW Golf R Estate 2022
A capacidade máxima da mala, quando carregada até o nível do teto e com os bancos traseiros rebatidos, é de 1.642 litros. O engate de reboque eletricamente retrátil opcional completa o Golf R Estate como um carro de alta performance para uso diário.
VW Golf R Estate 2022
O novo Golf E Estate pode ser encomendado na Alemanha e na Europa agora, com preços a partir de € 51.585 (incl. 19% de IVA).

12 Comentários

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  1. Tomara que ao vivo faça jus ao nome e à versão, porque em fotos, parece que a geração anterior era mais "harmoniosa".

    Não se pode negar: é um foguetinho

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  2. Mano.... essa frente é horripilante. O capô tem um caimento depressivo. Cagaram na frente do carro. As Parati da década de 90 são mais bonitas que esse golf ai

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    1. Rapaz, tu acredita que o que mais desgostei foi a traseira?

      Não harmoniza com nada, mas você também está certo: a frente não casa, com o meio que não casa com a traseira.

      Como eu disse: tomara que ao vivo seja diferente disso

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  3. Isso que é carro! Pena que nos entubam de SUV. Perdemos os hatchs médios e as peruas.

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    1. SpaceFox foi o último respiro delas,salvo engano nem as montadoras premium oferecem mais as peruas.
      Hatchs médios ainda temos alguns,mas "popular" só o Cruze Sport6.

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  4. Feia pra cct. Nada combina com nada. Parece uma beluga.

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    1. KKKK FEIO COMO TODO JACSWAGEN.

      JACSWAGEN lembra Fusca, Brasilia, Kombi, Gol. Todos carros do povão.

      CARROS POBRES E POPULARES.
      VW= MARCA DO POVO EM ALEMÃO.

      NAO TEM TRADIÇAO EM LUXO, NEM EM PICAPES, NEM NOS ELÉTRICOS. É UMA MARCA CHINESA DE FATO.

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  5. Na minha visão nenhuma perua devia ser tão potente, não achei a traseira condizente também, mas como não sou consumidor desse tipo de carro, ele não vem pro Brasil então não faz diferença

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  6. Disparado a Golf Variant mais feia de todos os tempos

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  7. Eu achei essa perua ate mais “acentada” ao proprio golf. Casamento muito harmonioso da traseira com a dianteira baixa, como e de costume dos carros alemães, com assinatura do fatrol puxada pro lado. Pena que se viesse pra ca custaria 600k. Inveja dos alemães

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  8. coisa linda ...acho que foi a mais linda depois da mk4 4 mk5

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