Apesar de programar um grande aumento de produção para 2022, no curto prazo a Toyota também sofre com escassez de peças. A montadora informou nesta segunda-feira, 13, que vai parar por dez dias em outubro a fábrica de Indaiatuba (SP), onde produz o Corolla sedã.
A produção será interrompida entre 13 e 22 de outubro, e os funcionários entrarão em férias coletivas. Como há um fim de semana ao término desse período, o retorno às atividades só vai acontecer em 25 de outubro.
A nota oficial da Toyota informa que a parada tornou-se "inevitável" apesar de todos os esforços para gerenciar a falta de insumos. Não há informações, porém, sobre quais
componentes estão em falta na linha do Corolla.
Segundo a Toyota, a produção continua na fábrica de Sorocaba, que chegou a ser paralisada, também por dez dias, por falta de peças em agosto, assim como nas unidades de São Bernardo do Campo, onde produz peças, e Porto Feliz, onde são feitos motores.
Se o carro fosse feito de plástico igual na VW, não pararia. Mas como utiliza componentes de maior qualidade, vai ter que dar uma segurada mesmo.
ResponderExcluirBanheira feita para idosos, muito aquém da tecnologia embarcada e qualidade técnica superior do melhor sedan nacional: Virtus GTS.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirO boqueta todo de plastico q entra agua na mala
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.