Para atender à alta demanda dos Chevrolet Onix, Onix Plus e Tracker, as fábricas da General Motors de São Caetano do Sul (SP) e Gravataí (RS) dobrarão seus volumes ao retomar o segundo turno de produção no dia 27 de setembro e 4 de outubro, respectivamente.
Novo Chevrolet Onix 2022
“Nos preparamos para este momento e faremos de tudo o que está ao nosso alcance para atender à demanda dos clientes Chevrolet ao mesmo tempo em que mantemos nosso foco na sustentabilidade do negócio na região”, afirma Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul. “Este é um momento muito importante para funcionários, sindicatos, fornecedores, concessionários e consumidores”, complementa.
Novo Chevrolet Tracker 2022
Com o aumento da produção em São Caetano do Sul (SP) e Gravataí (RS), todas as fábricas da GM passam então a operar em dois turnos. O complexo de São José dos Campos (SP), onde é feita a Nova S10, também trabalha em ritmo acelerado desde maio para atender à crescente demanda pela picape, que alcançou a liderança no segmento em agosto, impulsionada sobretudo pelo bom momento que atravessa o agronegócio.



A GM anunciou ainda que segue realizando investimentos. São R$ 10 bilhões que estão sendo destinados ao desenvolvimento de novos produtos, como a Nova Montana, e a modernização das fábricas da empresa no Estado de São Paulo.

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. GM com medo da VW anunciando aumento de produçaõ do Polo e Virtus, e T-Cross currando tracker sem dó.
    https://1.bp.blogspot.com/-LbDw-GVUaqM/Xy1N9ZKXp1I/AAAAAAAAhIk/aqE51BGGxxs2GkTULYIdzpKb6F_4gBOqgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-Polo-GTS-2021%2B%25281%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o relincho kkkkkkkkkk

      GM normalizando o fornecimento de chips. Antes já estava currando o polo até o talo

      Agora o polinho vai até piar de tanto que o onix vai arregaçar a traseirinha dele kkkkkkkkkkkkkkk


      Excluir
    2. Medo? A chinesa SHITwagen cai pra 3o lugar no mercado e pablão na Cracolândia.

      Quem deveria estar se borrando é tu.

      Excluir
    3. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Como viaja na maionese...

      Excluir
    4. Apezete saltitante ...dobraram a produção pois a procura por Onix e Tracker só aumenta ...enquanto esse lixo do Polo encalha no pátio e vcs usam falta de chip como desculpas para o FRACASSO sucessivo de vendas.

      Excluir
    5. IMPRESSIONANTE COMO ESSA MULA É UMA ANTA.

      Excluir
    6. Esse polo da foto deve vender uns 3 por ano.

      Excluir
    7. Foto do GTS azul para os lovers da GM chorarem de inveja kkk

      Excluir
  2. Basta analisar a última divulgação de vendas

    https://www.car.blog.br/2021/09/jeep-compass-desponta-como-carro-mais.html

    A linha de vendas da GM em crescimento constante e a linha da VW caindo no mesmo ritmo.

    Agora com a duplicação da produção, a lógica é a GM buscar a segunda posição. Pelas estatísticas, deve acontecer até o final do ano.



    Ps.: E o Jeep Compass esbagaçando os orifícios do Taos ein, que surra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW está buscando assíntota de 15%, mas sem Polo e sem Virtus, e com Taos sem oferta, por restrição de chips (carro altamente tecnológico).

      Mas onde produz, VW bomba de vender, tanto que T-Cross Currra o Tracker, e o Taos curra o Equinox sem dó.

      Situação atual GM está acelerando e sem restrições. Então cresce um pouco. VW ainda com fábricas paradas (Gol e linhas de Polo e Virtus), fora o Taos meia bomba.

      Quando voltar tudo, ainda este ano, a curva da VW tende aos 19%.

      Excluir
    2. Vou guardar esse comentário pra quando isso não acontecer (que é o mais provável), vou jogar na sua cara amassada que isso é só delírio seu, assim como os 6 mil golfs por mês kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ué, vc não disse ali em cima que a VW anunciou o aumento da produção??? Pq ta falando agora que tá com restrições????

      A esquizofrenia atacou forte ein kkkkkkkkkkk


      E por último, filhote, o Tracker tava enfiando com força na traseira do T-cross. Mas parou a produção pq a GM usa o DOBRO de chips dos concorrentes. A VW, por outro lado, depenou os carros para continuar vendendo. Basta ver as notícias ai falando que a VW tirou multimidia e o escambau dos modelos


      Agora senta e chora depois dessa enrabada kkkkkkkkkkkkkkkkk


      E outra, Equinox nunca teve mercado relevante aqui no Brasil. Então te parabenizo por comparar o Taos com a Equinox. Ambos irrelevantes kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Brasileiro gosta de comprar desgraça uma aquela merda do Hb20 quase 100 mil com zero estrelas no latin n cap sem contar que a garantia daquela porcaria do hb20 dura só 3meses depois de 3meses a garantia acaba e fica só um ano na oficina novo Creta também é outra carroça tem canalhas que comprar por isso que Onix e Tracker não tá vendendo

    ResponderExcluir
  4. Coitada da SHITwagen, taos foi eleito o mico automotivo do século.

    BOMBarok ficou com o 2o lugar.

    SHITup ficou com o 3o.

    Polo e virtus logo sai de linha.

    Vão viver Dq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de carros poulares e pobres como sempre: Gol, voyage, saveiro, t-plastico

      como eram fusca, variant, kombi...

      Excluir
  5. Campeão de vendas voltando com tudo. Pra quem achava que o Onix esse ano tava morto se enganou.

    ResponderExcluir
  6. Gentiiiii!!! Se a VW é tão boa, pq não vendiiiiii????

    ResponderExcluir
  7. Obituário: VW Fox.
    Apanhou a vida inteira do Sandero. Agora, mais um fora do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fox não era um carro ruim ...1.6 com preço mais barato que o Gol 1.0 até a penultima versão vinha com multimidia de série. Tinha tudo para ter boas vendas mesmo sendo um carro já ultrapassado e obsoleto. Bastava um pouco de mkt, criatividade e tato comercial (coisas que a JVW nunca teve) e com isso joga a pá de cal em mais um fracasso da sua linha.

      Excluir
  8. GENTII... PREVEJO PABLAO SENDO DOPADO NO RIVOTRIL. O CAOS NÃO VENDE, BOMBAROK LOTADA DE PROBLEMAS DE QUALIDADE, POLO E VIRTUS SAINDO DE LINHA, UP MAIOR MICO DO BRASIL, JACSWAGEN ESTOCANDO PLÁSTICO PRA CMM. ESSE HOMEM É SOFREDOR. NÃO LEVA UMA DENTRO. E AGORA COM A GM RETORNANDO A PRODUÇÃO EM 2 TURNOS, É UMA QUESTÃO DE FATOS QUE ELA IRÁ RECUPERAR O SEGUNDO LUGAR. A JACSWAGEN VAI CAIR PRA 4o ATRÁS DA TOYOTINHA.

    ResponderExcluir
  9. Prevejo GM em 2o lugar até o final do ano

    QUEM VIVER VERÁ

    E A CARLOTA VAI SE MATAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Taca-lhe o Relho Gaúcho no lombo da "alemã de Taubaté"!!

    ResponderExcluir
  11. GM dobrando a linha do baixo custo: Onix e Tracker kkk Polo e T-Cross são tão superiores que só avarentos pagam menos pra levar essas bagaças.

    ResponderExcluir
  12. Odeio Volks é um Lixo vai ser massacrada sem dó kkkk nao vejo a hora kkkk

    ResponderExcluir
  13. Volks e Fiat parem de comprar esses Lixo!! Comprem filé coisa fina!! GM e Jeep

    ResponderExcluir
  14. GM vem com tudo!! GM é uma potência no Brasil, GM manda no Brasil tranquilamente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GM manda nos Estados Unidos e México tranquilamente!! A maior dos Estados Unidos!!

      Excluir
    2. GM manda na América do Sul tranquilamente!! A Maior!!

      Excluir
  15. GM manda nos Estados Unidos tranquilamente!! GM a maior da América do Norte!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem