Há poucos dias, soubemos que a SAIC Volkswagen lançou oficialmente sua nova família Passat.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
O modelo chega ao mercado chinês em 13 configurações, com preços entre ¥ 179.900 (R$ 145 mil) a ¥ 238.900 (R$ 192 mil).
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
Como um facelift de meio de ciclo de vida, o novo carro tem muitas mudanças na aparência, que é mais moderno e esportivo do que o modelo atual.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
O modelo conta com versões com motor 280 TSI (quatro cilindros 2.0 turbo0, 330 TSI, 380 TSI e chegando a 430 PHEV (híbrido plug-in).
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
Na aparência, o novo carro tem ajustes óbvios em comparação com o modelo atual. A área de abertura da grade central é ainda mais aumentada e a popular grade de treliça é incorporada para tornar a face frontal do novo carro mais refinada; e os faróis em ambos os lados também foram moldados de acordo.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
Na lateral da carroceria, a linha de cintura percorre todo a lateral. Os para-lamas dianteiro e traseiro ligeiramente expandidos e as rodas grandes em forma de pétala aumentam a atmosfera geral da moda.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
As lanternas traseiras do novo carro foram atualizadas para um design completo, e o logotipo PASSAT em inglês está embutido nele.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
O pára-choque inferior também foi redesenhado, e uma faixa de acabamento cromada demonstra ainda mais a largura visual do veículo.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
Em termos de tamanho, o comprimento, largura e altura do novo carro são 4948/1836/1469 mm, respectivamente, e a distância entre eixos é 2871 mm.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
No interior, o novo carro basicamente continua o design do modelo atual, ainda usando um painel de instrumentos totalmente LCD e uma tela sensível ao toque de controle central de grande porte embutido, e está equipado com um volante multifuncional de três raios.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
O visual interno está familiarizado com um senso de tecnologia.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
Em termos de configuração inteligente, o novo carro está equipado com o sistema de ligação de carro inteligente MOS, que pode suportar controle de voz, navegação inteligente, rádio de música online, estacionamento inteligente, pagamento ilegal e outras operações inteligentes, e tem um Travel Assist full-trip sistema de assistência à direção inteligente, incluindo ACC Advanced Auto Adapt para funções como controle de cruzeiro.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
Em termos de potência, o novo carro continuará a fornecer versão de combustível e versão híbrida plug-in.
Volkswagen Passat 2022 com facelift começa a ser vendido na China
A versão de combustível inclui: 1.4T (280TSI), 2.0T de baixa potência (330TSI) e 2.0T de alta potência (380TSI) três sistemas de potência , a potência máxima é 110/137 / 162kW, o torque de pico é 250/320 / 350N · m respectivamente, são combinados com caixa de câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades.

Paralelamente, será lançado um modelo híbrido plug-in, que será equipado com um sistema híbrido plug-in composto por motor 1.4T e motor elétrico, com potência de sistema abrangente de 155kW.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse é aquele carro q foi praticamente decepado. Os airbags se deslocaram pros lados. As colunas foram amassadas igual papel e q nem airbag de cortina tem??

    Por isso que ta perdendo de lavada pro Camry e Accord. Com esse painel de p*teiro, n fica difícil de entender o por que.

    https://youtu.be/R7mBo_HwTV4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro falando de segurança e levando Toyota que não está abrindo os Air bag. ?

      Kkkkk

      Excluir
    2. Eles ja levaram pra casa Fox que decepavam dedos e que a montadora jamais reconheceu os problemas sendo OBRIGADA a fazer recall por força judicial. Ou seja, dá no mesmo.

      Excluir
    3. Não, não tem nada a ver. Esse Passat já foi ajustado. É um dos carros mais seguros do segmento.

      https://www.car.blog.br/2021/08/vw-passat-2022-busca-recuperar.html

      "A SAIC-VW, responsável pela fabricação do Passat no mercado chinês, promoveu ajustes estruturais no carro, e essa nova versão, lançada recentemente na China, já pode ser considerado, segundo a VW, "um dos carros mais seguros do mercado neste segmento".
      Com isso, a Volkswagen busca reassumir a liderança do segmento.

      Excluir
    4. "segundo a VW, "um dos carros mais seguros do mercado neste segmento"."

      Falar até um papagaio fala. Queremos é ver o teste de segurança feito por uma instituição internacional. Enquanto isso, é isso aqui que ta valendo:

      "Esse é aquele carro q foi praticamente decepado. Os airbags se deslocaram pros lados. As colunas foram amassadas igual papel e q nem airbag de cortina tem"

      Excluir
    5. tive um fox desse ,nunca decepei meu dedo ..cada uma ,aquele japones quis aparecer e conseguiu ...

      Excluir
  2. Esse é aquele que termina de matar os ocupantes em caso de impacto ou já é a versão com segurança?

    ResponderExcluir
  3. Esse é aquele que levou bomba nos testes de segurança? Ah foi sim…

    Mas a VW está compensando os compradores emperiquitando com luzinhas que mudam de cor… Vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Essa grade pode ser utilizada num caminhão.. credo!

    De mais a mais, e essas luzinhas no interior? Penteadeira de meretriz.

    ResponderExcluir
  5. Vamos aos fatos. O carro ficou um desbunde de estética. Sóbrio e elegante, com múltiplas opções de motor e até híbrido plug-in. É com esse carro que a VW é competida pelo Classe E e Série 5 na China, já que Audi A4 e A6 estão em outro patamar, como o Phideon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dsauhdasuhdauhdhudsahudhausdahdhaudauhsdhaudhauuda

      respira

      SAUHDHDUHDUHDAUHDAUHDAUHUHAUHDHUDAUHDAHUDADHUAHDHDAU

      esse carro q levou BOMBA compete com classe E e serie 5????


      saduhdsahudsahudsauhdasuhdahusaduhdashudsauhsdahudsadsa
      UHASDHSDAUDAUDHASUDASUDHASUDHAUSDHUASDHUASHDUASHDUASHDUSAHD

      RESPIRA

      DHAUIDHUAISHDUAHSDUSAUDSADUIHSADUSADUSAUDSAUDHSAUDHSAUDHUSAD
      AUDI A4 E AUDI A6 são outro patamar???

      classe E e serie 5 nem tem conhecimento dessas bostas de audi

      HUASDHUSADUHSAUHDHUDHSUDUHSADHUSADHUSAHUDAUHSDUHDHUDHUDHU
      saduhsauhsauhsuhdsauhdhusadhuhdusadhusdhsauhdsuhadhusadhu

      ESSE CARA SÓ PODE SER ZOEIRO

      NUMPODICêSÉRIO...

      Excluir
    2. Esse Passat não levou bomba nada. A VW já disse que este é o carro mais seguro do segmento. A coluna A foi ajustada. Se informe melhor antes de relinchar.

      Excluir
    3. "segundo a VW, "um dos carros mais seguros do mercado neste segmento"."

      Falar até um papagaio fala. Queremos é ver o teste de segurança feito por uma instituição internacional. Até lá, o que vale é o último teste do veículo. E la diz que a estrutura é instável.

      "É com esse carro que a VW é competida pelo Classe E e Série 5 na China, já que Audi A4 e A6 estão em outro patamar, como o Phideon."

      Querida esse carro não vence nem o Toyota Camry e Honda Accord, quanto mais vai vencer um legítimo premium alemão como Mercedes e BMW KKKKKKKKK. Nem a JacAudi compete com as duas, quanto mais a Jacswagen.

      Excluir
    4. Entra facelift, sai facelift e o jeitão não evolui. Continua mais do mesmo, só que pra pior.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Moedor de carne é a definição perfeita pra esse carro. O vídeo prova isso: https://youtu.be/R7mBo_HwTV4

      Excluir
  7. Um Virtus melhorado. Ou um Arteon com algumas diferenças. Intrigas à parte, é um carro bonito. MAS... Carros baixos já não estão agradando a muita gente. Eu quando puder sair do Virtus, quero andar mais no alto. Ahh sim nos anos 90 eu andava "socado" no chão. Era jovem e me rendia a alguns conceitos.

    ResponderExcluir
  8. Esse aí não era o chinês mais inseguro que lata de sardinha????

    Passo.

    Não é a toa que a Honda e a Toyota tá atropelando a Jacwagen na China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chacota né menina SHITanta......kkkkk

      Psiu...psiu....só entre a gente....dê uma olhadinha quem faz parte do GRUPO VW:


      Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..


      CHUPA GOSTOSO menina SHITanta...

      ASS.: VW GROUP

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem