A Mobilize, joint venture do Grupo Renault e chinesa Jiangling Motors Group (JMC), apresentou no Salão de Munique, o Mobilize Limo.
Renault Mobilize Limo
Este é um sedã totalmente elétrico, e estará disponível para serviços de táxi e aluguel por assinatura a partir do 2º semestre de 2022.
Renault Mobilize Limo
O Mobilize Limo, um sedã de quatro portas com 4,67 m de comprimento e motor totalmente elétrico.
Renault Mobilize Limo
A limusine tem 1,83 m de largura e 1,47 m de altura. É um elegante sedan de 4 portas com capô curto e teto inclinado. Disponível nas três cores de carroçaria mais populares (Preto Metálico, Cinza Metálico, Branco Brilhante), Limo transmite uma sensação de refinamento e qualidade confiantes.
Renault Mobilize Limo
A longa distância entre eixos de 2,75 m significa conforto para os passageiros no banco traseiro - 288 mm de espaço para os joelhos - que seria de esperar em modelos mais sofisticados. A bagageira tem uma capacidade de carga de 411 L.
Renault Mobilize Limo
A bordo, Limo conta com estofamento TEP (efeito couro) com acabamento acetinado, macio ao toque e fácil de limpar. Os painéis das portas interiores apresentam uma faixa de luz e inserções de metal falso realçam a aparência geral, enquanto as luzes interiores vêm em sete cores diferentes para personalizar o ambiente de iluminação. O logotipo da Mobilize está afixado no volante e nos tapetes.
Renault Mobilize Limo
O painel com seus materiais de primeira qualidade e inserções decorativas de carbono. Ele inclui uma interface digital de duas telas que se espalha pela seção superior do painel: uma tela de 10,25 polegadas para o painel de instrumentos e uma tela sensível ao toque de 12,3 polegadas no centro do painel para controles multimídia.
Renault Mobilize Limo
A motorização elétrica da limusine é o seu trunfo número um! Torna-a ideal para uso em cidades, onde predomina o sinaleiro. E onde quer que seja usada, seu alcance de cerca de 450 km oferece aos motoristas um ou até dois dias inteiros de trabalho sem recarga .
Renault Mobilize Limo
Mobilize Limo vem com um motor totalmente elétrico que pode operar a 110 kW (150 CV) com torque imediatamente disponível de 220 Nm. Ele pode fazer 0-100 km / h em 9,6 segundos e tem uma velocidade máxima definida para 140 km / h.
Renault Mobilize Limo
Os motoristas podem escolher entre três modos de condução (Eco, Normal, Sport). O nível de intensidade para a frenagem regenerativa também pode ser definido para uma das três opções por meio das configurações do veículo. A limusine é facilmente manobrável nas estradas da cidade graças ao seu círculo de viragem de 11,2 m. Também foi equipado com um sistema VSP (Vehicle Sound for Pedestrians) que avisa os pedestres e outros veículos da presença do carro e está sempre ativo em velocidades abaixo de 30 km / he assim que o carro estiver no modo 'Drive'.

Compatível com todos os tipos de soluções de recarga

O Mobilize Limo funciona com uma bateria de íon-lítio refrigerada a líquido com capacidade de 60 kWh e oferece cerca de 450 km (certificação WLTP pendente) entre as sessões de recarga. Isso é suficiente para cobrir a quilometragem média diária da maioria dos profissionais (250 km / dia) para um dia inteiro de uso intensivo, com bastante carga restante para os motoristas acostumados a percorrer mais terreno.
Renault Mobilize Limo
Mobilize Limo é compatível com os tipos mais comuns de sistemas de carregamento AC e DC, o que significa que pode se conectar a todas as estações de carregamento públicas e configurações domésticas do tipo Wallbox. Ele também pode ser recarregado em uma tomada comum. Com carregamento rápido, a bateria pode recuperar 250 km de autonomia em apenas 40 minutos.
Renault Mobilize Limo
No âmbito do Salão de Munique, no dia 08 de setembro, uma frota de 40 limusines Mobilize será então implantada para validar os serviços que serão disponibilizados em toda a Europa a partir do segundo semestre de 2022.
Renault Mobilize Limo
O Mobilize Limo será comercializado como uma oferta conjunta combinando o veículo e serviços para todos os tipos de motoristas, incluindo táxis, PHVs e outros serviços de transporte privado (por exemplo, transporte médico, transporte comunitário).
Renault Mobilize Limo
A oferta da Mobilize incluirá um pacote completo de serviços com algo para todos, sejam eles motoristas em tempo integral, parcial ou pontual. Esses serviços também estarão disponíveis para outros veículos elétricos do Grupo Renault .

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem