A Jeep apresentou na China a versão "Off-Roader", inicialmente como conceito, do Jeep Compass 2021 funcionalmente modificado pela equipe de design Stellatis chinesa. Ele é personalizado para reforçar sua capacidade off-road.
Jeep Compass Off-Roader 2021
O Jeep Compass Off-Roader tem pacote de iluminação LED de alto desempenho: quatro lâmpadas LED LP4 PRO da Baja Designs são fixadas no suporte na frente da grade, que pode melhorar a noite capacidade de visão e baixa penetração. Ao mesmo tempo, as impressionantes rodas de alumínio Rocktrix RT105 vermelhas e pretas de 17 polegadas, bem como decalques exclusivos na lateral da carroceria, coluna D e capô, reforçam ainda mais as características off-road do veículo.
Jeep Compass Off-Roader: conceito capacidade fora de estrada aprimorada
A versão modificada "Off-Roader" da Jeep está equipada com um painel de instrumentos totalmente LCD de 10,25 polegadas e uma tela de controle central de 10,1 polegadas. A nova geração do sistema de infoentretenimento Uconnect 5 e o processador Intel Apollo LakePremium trazem 5 vezes mais poder de computação e cooperam com o novo sistema inteligente de carro Tencent TAI 3.0 para realizar interação de voz inteligente conveniente e conectar totalmente o ecossistema de serviço de Internet móvel.

A versão modificada "Off-Roader" do Jeep é 6,1 cm mais alta do que a versão normal; o kit de pedal anti-fricção da porta lateral aumenta a rigidez da carroceria do carro - e o protetor melhorou ainda mais a transitabilidade do veículo.

Em termos de potência, o Compass Off-Roader está equipada com um motor turbo GSE-T4 de quatro cilindros.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem