A Ford anunciou o início da pré-venda do SUV 100% elétrico Mustang Mach-E GT, que chega ao mercado para enfrentar o VW ID.4 GTX.
Ford Mustang Mach-E GT: preço na Europa começa em € 72.900 euros
O preço começa em € 72.900 euros (R$ 450 mil).
Ford Mustang Mach-E GT: preço na Europa começa em € 72.900 euros
O modelo vem com trem de força totalmente elétrico de até 487 cv e 860 Nm, que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos - número que o torna o mais rápido carro de 5 lugares da Ford vendido na Europa de todos os tempos.
Ford Mustang Mach-E GT: preço na Europa começa em € 72.900 euros
As especificações premium incluem opções de pintura Cyber ​​Orange e Grabber Blue, rodas de liga leve de 20 polegadas, pinças de freio vermelhas e bancos Ford Performance.
Ford Mustang Mach-E GT: preço na Europa começa em € 72.900 euros
O Ford Mustang Mach-E GT traz motor duplo, tração nas quatro rodas, suspensão adaptativa MagneRide e sistema de freio Brembo . O Mustang Mach-E GT também apresenta uma calibração de trem de força exclusiva que envolve uma proporção maior de torque nas rodas traseiras do que outras variantes de tração nas quatro rodas Mustang Mach-E, suportadas por pneus especialmente desenvolvidos que podem distribuir o torque extremo na superfície da estrada .
Ford Mustang Mach-E GT: preço na Europa começa em € 72.900 euros
Equipado como padrão com uma bateria de alcance estendido de 88 kWh (utilizável), o Mustang Mach-E GT também permite autonomia de 500 km (310 milhas) de autonomia WLTP entre cargas.
Ford Mustang Mach-E GT: preço na Europa começa em € 72.900 euros
A recarga pode ser feita em estações de até 150 kW que pode adicionar uma autonomia média de 99 km em aproximadamente 10 minutos de carregamento e carregar de 10% a 80% da capacidade da bateria em aproximadamente 45 minutos.
Ford Mustang Mach-E GT: preço na Europa começa em € 72.900 euros
A suspensão adaptativa MagneRide ® é especificamente ajustada para as estradas europeias. O sistema controla eletronicamente o fluido magnetoreológico dentro do amortecedor para responder em tempo real às mudanças nas condições da estrada e pode ajustar perfeitamente as características do veículo de acordo com o modo de direção selecionado.
Ford Mustang Mach-E GT: preço na Europa começa em € 72.900 euros
As especificações de frenagem e pneus também são exclusivas do Mustang Mach-E GT. A Ford trabalhou com a Pirelli para desenvolver um composto de pneu 245/45 R20 sob medida e um padrão de piso especificamente para complementar a potência adicional do modelo, torque e desempenho de tração nas quatro rodas. Instalados em rodas de 20 cm de largura - 1 polegada mais larga do que as rodas Mustang Mach-E padrão - os pneus exclusivos fornecem aderência e estabilidade lateral excepcionais para o manuseio de carros esportivos. Os discos de freio dianteiro ventilado Brembo de 385 mm de diâmetro do Mustang Mach-E GT são os maiores de qualquer modelo do Mustang Mach-E.

Dois motores AC acionam individualmente as rodas dianteiras e traseiras do Mustang Mach-E GT, combinando-se para produzir até 487 cv de potência e 860 Nm de torque 6 sem precedentes - quase 15 por cento mais torque do que o exclusivo Ford de desempenho ultra-alto Supercarro GT.

O novo motor síncrono de imã permanente, resfriado a óleo, atinge pico de torque em 0,5 segundos, com o motor dianteiro do sistema de tração nas quatro rodas fornecendo de forma independente potência, torque e tração adicionais nas rodas dianteiras para aceleração contínua e capacidade de curva aumentada.

O trem de força é configurado para aumentar progressivamente o equilíbrio traseiro da distribuição de torque conforme os motoristas percorrem os modos de direção Whisper, Active e Untamed, respectivamente - ajustando as características de direção entre SUV simpático com tração dianteira e coupé esportivo dinâmico com tração traseira.

Dentro da cabine uma tela de toque full HD de 15,5 polegadas suporta o sistema de comunicação e entretenimento SYNC de última geração da Ford, 7 que realmente aprende com o comportamento do motorista.
Ford Mustang Mach-E GT: preço na Europa começa em € 72.900 euros
Os bancos desportivos reforçados Ford Performance foram concebidos para oferecer suporte durante uma condução enérgica e têm um acabamento em material semelhante a couro ao toque suave, tal como o volante. As características de conforto incluem um sistema de som B&O com 10 alto-falantes e tecnologia de porta traseira com viva-voz para acesso simplificado ao espaço de bagagem traseiro de 402 litros, 8 bem como um teto panorâmico de vidro opcional.
Ford Mustang Mach-E GT: preço na Europa começa em € 72.900 euros
O Mustang Mach-E GT também apresenta tecnologias avançadas de assistência ao motorista padrão para passeios sem esforço, incluindo Controle de Cruzeiro Adaptável Inteligente com Stop & Go e centralização de faixa, 8 Sistema de manutenção de faixa com assistência de ponto cego, 9 Assistência de estacionamento ativa 2.0 9 e pré-colisão Auxiliar na frenagem de emergência automática.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isto sem um motor V-8 é tão Mustang quanto um Porsche elétrico é um Porsche, ou seja: NADA, ZERO, NIENTE! E ser um SUV faz dele ainda menos Mustang, para piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Mustang Mach-E, apesar de inferior ao ID4, é muito superior àquela antiguidade do Mustang a gasolina com motor V-8 ou qualquer outro Mustang a combustão. Aquilo é uma boquetagem dos anos 50, travestido de carro esportivo. É uma piada que leva pau de um Golf R com motor que tem 1/3 do tamanho.
      Esse Mach-E ao menos tem centro de gravidade baixo pelas baterias, o que obviamente fará ele performar melhor que qualquer muscle-car ridículo.

      Excluir
    2. Foda-se, amiguinho. Isto não é um Mustang e ponto final. Pode ter o pitizinho que quiser, he, he! Não é um filme estrelado por esta bosta que as pessoas querem ver. Querem ver "Bullitt", "Corrida Contra o Destino", "60 Segundos", "Fuga Alucinada"...

      Excluir
    3. Se o problema é o barulhinho, basta colocar um autofalante externo simulando o barulho.....para as moças ficarem todas excitadas....

      Excluir
    4. Dá tb para colocar um no rabo do motorista!!

      Excluir
    5. O "problema" um sujeito que não é um verdadeiro autoentusiasta nunca vai entender, he, he! Seu negócio é liquidificador, filhote. E o autofalante você põe no rabo daquela que te defecou no mundo.

      Excluir
    6. Quem gosta de ronco,não faltam chiqueiros por aí.

      Excluir
    7. Quem gosta de tomada, não falta fio-terra por aí, he, he! Gostas, né? He, he!

      Excluir
    8. Aí vai ver o que o entusiasta dirige: um Sandero 2010 1.0.

      Excluir
  2. Não vale a pena. Por € 50.705 euros tem o ID4 GTX.

    https://1.bp.blogspot.com/-LJh4qj4O8jY/YNDfI235mxI/AAAAAAAAyLo/ysZFSr1LK4kIFQvrSCMOR9GIA0oIkiy_gCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-GTX%2B%25283%2529.jpg

    O ID4. GTX pode ser marginalmente menos potente, mas humilha esse Mustang na pista.

    https://1.bp.blogspot.com/-aQQufIhKKyU/YNDfPf-ZKKI/AAAAAAAAyLs/Gx-8WaU31zMrmqGCsE6GA7DFBLmfudrMwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-GTX%2B%252819%2529.jpg

    Isso pq ele é superior até ao Golf R em dinãmica.

    https://1.bp.blogspot.com/-vvH8SsVL7qU/YNDfzXdyjmI/AAAAAAAAyMI/eZmNn-URQDo7ejbB3skU44lzemsQoydlgCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-GTX%2B%252822%2529.jpg

    Interior do ID4 GTX muito melhor acabado, e com estilo próprio, e não cópia mal feita do Tesla.

    https://1.bp.blogspot.com/-N87cAXoBS1U/YNDf4KnpEyI/AAAAAAAAyMQ/ld2UemY1o2YPuY24S_lJCsYInXviD5DpwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-GTX%2B%252813%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moçu se o chines ID4 é tao bom, pq nao vendi?

      Excluir
    2. "mas humilha esse Mustang na pista"
      AMERICANO >>>>>>>>>>>>>> CHINÊS. Esse Jacswagen é um fracasso. Suas vendas São insignificantes se comparado com o Mach-E, além de ser mais feio, pesado e plásticado que o Ford. Fatos e apenas fatos

      Excluir
  3. Mustang nao concorre com a boquetagem IDiota4

    ResponderExcluir
  4. Atual The Very Best do segmento de elétricos. 2o carro elétrico mais vendido da Europa.

    O ID4 mal mal concorre com os chineses e a quenga falando que ele é melhor que o Ford 🤣🤣🤣.
    O Mustang nem se compara. É uma obra prima q faz de 0 a 100 em menos de 4 segundos, enquanto o Jacswagen leva eternos 6 segundos, além de n ter a dinâmica e dirigibilidade do Ford. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
  5. Interior cópia mal feita da Tesla

    ResponderExcluir
  6. Este #Ford é uma obra prima em tudo. Design, desempenho, qualidade e tecnologia. Que espetaculo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem