A Caoa Chery já está distribuindo na sua rede de concessionárias o Tiggo 3X Turbo.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
Neste artigo mostramos os detalhes do Tiggo 3X Turbo Pro, topo de linha, pintada na cor vermelha.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
O vídeo abaixo mostra o novo SUV compacto tanto interna quanto externamente.



Esse modelo das imagens tem preço sugerido em junho de 2021 de R$ 99.990, mas é um preço promocional de lançamento, já que o valor de lista é de R$ 104.990.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
Há ainda uma versão Plus, de R$ 94.990, mas na concessionária que visitamos, no SIA, em BSB, ainda não estava disponível.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
Assim como não estava disponível ainda o modelo de test-drive, mas segundo informações dos vendedores, esta semana já haverá modelos para tal finalidade.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
O design da dianteira do Tiggo 3x novo conjunto óptico com farol integrado ao para-choque e as luzes de rodagem diurna em sua posição tradicional (como na Toro).
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
As dimensões 4,20 metros de comprimento, 1,76m de largura, 1,57m de altura e 2,55m de distância entre-eixos.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
O grande destaque é o motor 1.0 turbo flex, de 102 cv com etanol, nova transmissão automática CVT de 9 marchas.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
Com tal propulsor, ele acelera de 0 a 100 km/h: 14,1 segundos.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
O consumo em cidade é de 7,8 km/l (etanol) e 11,2 km/l (gasolina).

Já em estrada é de 8,5 km/l (etanol) e 12,2 km/l (gasolina).

O Tiggo 3X Turbo Plus, versão de acesso, traz central multimídia de 9″, piloto automático, assistente de descida, assistente de partida em rampa, ar-condicionado eletrônico, direção com ajuste de altura, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve aro 16″, controles de estabilidade e tração e freios a disco nas quatro rodas, entre outros itens.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
Já o modelo turbo Pro, que é o mostrado nas imagens, acrescenta soma acendimento automático dos faróis, chave presencial, comando do ar-condicionado a distância, retrovisores com rebatimento elétrico, luzes de boas vindas nas portas dianteiras, quadro de instrumentos digital, câmera de ré, aplique cromado na base dos vidros laterais, bancos de vinil.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
Nesta versão topo de gama os faróis são de LED, enquanto a versão Plus traz halógenos.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
Na lateral muito parecida com o Tiggo 2, a versão Pro ganha um detalhe cromado, E as rodas são são novas.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
O interior é muito aperfeiçoado em relação ao Tiggo 2, com um padrão de montagem que impressiona positivamente, assim como a carreceria, com peças alinhadas, e uma montagem que transmite uma sensação de qualidade.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
A Caoa Chery pretende que o Tiggo 3X seja o modelo mais vendido da marca, com vendas superiores a 1000 unidades por mês.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
O modelo tem uma mecânica moderna, visual atualizado e um internor bem acabado e com aspecto de luxo e sofisticação.
Caoa Chery Tiggo 3X Turbo Pro Automático CVT
Com tais predicados, pode surpreender em vendas.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É até bonito, mas será que o motor 1.0 empurra ele?
    Bom concorrente do Nivus, Suvin ou Virilha.

    ResponderExcluir
  2. Falta um motor com pelo menos 120cv + 20 KGFM de torque no mínimo e um preço uns 15% a menos para conseguir vender razoavelmente para uma marca sem tradição.

    ResponderExcluir
  3. Prova que o comunismo deu certo.

    ResponderExcluir
  4. A Chery segue firme sem oferefer seus veículos em locadoras.

    ResponderExcluir
  5. Parece que o espaço interno não é o forte deste carro. Achei a suspenção traseira estranha, alta. Não gosto do traçado do painel.

    ResponderExcluir
  6. Está, é? Pois que apodreça nelas, essa coisa infecta do país bioterrorista canhoto.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Deve ser até melhor.
      T-Plástico é horrível, o Tiggo 5x ESPANCA o Plasticwagen, então esse 3x deve dar um surra no Suvin e ser melhor que o T-Plástico.

      Excluir
  8. Agora que não vai sobrar nada pro Caos, Taols ou o que quer que seja.

    ResponderExcluir
  9. Esse carro vai humilhar Kicks, HR-V e Creta, que são seus principais concorrentes.

    T-Cross, como SUV compacto infra-premium, não é afetado por tais carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale asneiras, guri. Isso aí vai tirar cliente até de Tiguan e Caos, que são de outras categorias. Agora falar que o lixo, mal acabado e pessimamente construído do T-CrossT-Plástico é infra premium, só prova o quanto vc é completamente ign*bil. Ainda bem que os leitores percebem isso e suas maracutaias escritas não interferem mais em nada, muito pelo contrário. Além, claro, de ser a diversão do blog.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk
      T-plástico é piada.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Só faltou informar que vem com 02 airbags...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem