A Hyundai comemorou o lançamento do novo Santa Cruz Sport Adventure na terça-feira, 22 de junho de 2021, em sua fábrica do Alabama - Estados Unidos.
Hyundai Santa Cruz
O Hyundai Santa Cruz junta-se aos sedãs Sonata e Elantra e aos SUVs Santa Fe e Tucson na linha de montagem Montgomery. Esta adição marca a primeira vez que a planta norte-americana da Hyundai produziu cinco veículos ao mesmo tempo.
Hyundai Santa Cruz
O Hyundai Santa Cruz cria nos EUA uma categoria de veículos inteiramente nova. O Santa Cruz apresenta uma área de caçamba aberta e segura que inclui uma tampa de tonneau com chave e armazenamento oculto para flexibilidade de transporte de diversos equipamentos.
Hyundai Santa Cruz
“Santa Cruz, com seu estilo arrojado, abre um território totalmente novo para o segmento, tanto para a Hyundai quanto para a indústria como um todo. A flexibilidade da cama aberta juntamente com a segurança da cabine fechada atendem às necessidades cotidianas de seus compradores orientados para a aventura, enquanto motores potentes e eficientes e excelente capacidade de manobra garantem um prazer dirigir em ambientes urbanos ou off-road. Nossos clientes vão se perguntar como eles administravam suas vidas antes de adquirir um [Santa Cruz]”, disse Jose Munoz, presidente e CEO, Hyundai Motor North America.
Hyundai Santa Cruz
A Hyundai concluiu recentemente um projeto de expansão da fábrica para apoiar a adição do Santa Cruz ao mix de produtos. A adição do Santa Cruz aumentará ainda mais a capacidade de ajustar sua produção de veículos com a demanda do mercado e se manter competitivo no mercado automotivo em constante mudança .
Hyundai Santa Cruz
“Estamos entusiasmados e honrados em produzir o primeiro veículo aberto da Hyundai para o mercado norte-americano”, disse o presidente e CEO da HMMA, Ernie Kim. “O lançamento do Santa Cruz é mais uma prova da confiança que a empresa Hyundai Motor deposita na HMMA e em nossa casa Alabama . Estou muito orgulhoso de nossos membros de equipe por realizarem essa conquista enquanto o mundo está passando por momentos tão difíceis. Mal podemos esperar que nossos clientes experimentem o design inovador e a qualidade de classe mundial que o #santacruz trará para a mesa. ”
Hyundai Santa Cruz
A adição da Santa Cruz continuará a sustentar empregos de alta qualidade na HMMA e em toda a sua base de fornecedores.
Hyundai Santa Cruz
A Hyundai Santa Cruz 2022 começará a chegar às concessionárias dos Estados Unidos ainda neste verão.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vem pra espancar sem dó nem piedade a Amarok.

    ResponderExcluir
  2. Concorrente da Tarok, não da Amarok.

    https://4.bp.blogspot.com/-9_-hzR1OuLk/W-HGKBEMJmI/AAAAAAAALMQ/I2WhVREp8_0geocTtpmxHolLV1NugI79ACLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25283%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://3.bp.blogspot.com/-FZmQHlvmN3E/W-HGDP_ckeI/AAAAAAAALMI/B5-ilItg6HIXPWSD7eEO2U9-kOYt14zQgCLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25284%2529.jpg

      Excluir
    2. A Auto Esporte acabou de publicar que o Projeto da Tarok foi cancelado. A Jacswagen acertou na escolha. A Bombarok já é um fiasco. Essa seguiria pelo mesmo caminho. A Jacswagen n tem tradição alguma em picapes. A própria Ford teve que a socorrer. Fatos e Apenas fatos.

      Excluir
    3. Volkswagen é um fracasso! Principalmente em picapes! Kkkk

      Excluir
  3. Vai levar uma Surra da GM Colorado nos Estados Unidos

    ResponderExcluir
  4. Vai levar uma Surra do Ford ranger e Maverick

    ResponderExcluir
  5. Esse é o bicho que eu gostaria de ver por aqui, quem sabe com o motor 1.6 turbo.

    ResponderExcluir
  6. Esse presidente da Hyundai pegou pesado dizendo que abre um segmento novo. Que soberba. São declarações desse nível que faz as pessoas tomarem raiva de uma marca. A exemplo do que o asnode4 conseguiu fazer aqui no blog dele. Tentando desesperadamente defender uma marca, ele consegue, com arrogância, fazer com que os leitores façam exatamente o contrário, passam a detestá-la. E o número de defensores diminuiu muito, pois eles estão começando a perceber o mico que é defender uma marca medíocre, que não pensa no consumidor e o explora ao máximo, sempre cobrando muito mais e entregando absurdamente menos.

    ResponderExcluir
  7. Hyundai não sabe nada de carro, só de pão com ovo coreano.
    VW, VC CONHECE, VC CONFIA, NÚMERO 1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem