A Volkswagen produziu em Navarra, na Espanha, o primeiro VW Polo 2022 - um Polo Highline em Vibrant Violet Metallic, movido por um motor a gasolina 1.0 TSI EVO de 70 kW (95 cv), que será vendido na Alemanha.
Novo VW Polo 2022 começa a ser produzido em série na Europa - fotos e detalhes
A fábrica se prepara para a chegada de um terceiro modelo, o Taigo (Nivus), cuja produção terá início no final de setembro.
Novo VW Polo 2022 começa a ser produzido em série na Europa - fotos e detalhes
O Polo 2022 chega ao mercado uma nova evolução em que o design, as tecnologias e a matriz de equipamentos são atualizados, tornando-o um dos primeiros carros de sua classe com capacidade de direção semiautônoma.
Novo VW Polo 2022 começa a ser produzido em série na Europa - fotos e detalhes
No que diz respeito ao novo Polo, esta atualização pode ser vista claramente no novo design da parte dianteira e traseira. Em particular, o para-choque, a tampa do porta-malas, os faróis de LED, agora padrão, e os conjuntos de luzes traseiras foram redesenhados. Graças ao novo design dos faróis, uma assinatura de luz particularmente carismática é alcançada dia e noite.
Novo VW Polo 2022 começa a ser produzido em série na Europa - fotos e detalhes
Pela primeira vez, a barra transversal da grade do radiador também faz parte desta assinatura marcante como uma faixa de LED em combinação com os faróis Matrix LED IQ.LIGHT, também novos no Polo (opcional dependendo do equipamento). Em um nível estético, o novo Polo preenche a lacuna para os modelos de identificação. e os novos Golf e Arteon, que foram os primeiros Volkswagens com travessa de LED na frente.
Novo VW Polo 2022 começa a ser produzido em série na Europa - fotos e detalhes
No interior, o Polo apresenta o "Digital Cockpit", agora geralmente padrão, um volante multifuncional recém-projetado e padrão, sistemas de infoentretenimento de última geração com unidade de controle online (eSIM) e "App-Connect Wireless" (de acordo com equipamento). Se o Polo tiver o "Climatronic" a bordo, também terá um painel de controle de toque para o controle automático da temperatura pela primeira vez, como o oferecido no Tiguan, Passat e Arteon.

Direção semi-autônoma

Do ponto de vista técnico, o Polo também está mais próximo dos segmentos superiores. Um exemplo: como o primeiro da sua classe, o novo Polo está opcionalmente disponível com o assistente de condução "IQ.DRIVE Travel Assist". Neste sentido, o novo controlo da velocidade adaptativo preditivo "ACC" e o assistente de aviso de saída de faixa "Lane Assist" integram-se num novo sistema de assistência e permitem assim uma condução parcialmente automatizada até 210 km / h. Neste caso, o novo volante multifunções de série está equipado com superfícies capacitivas, que registam que o condutor toca no volante com as mãos com o "IQ.DRIVE Travel Assist" activo. Isso é obrigatório no nível 2 de direção autônoma na UE. Além disso, O Polo é equipado de série com sistemas de assistência, como o sistema de vigilância “Front Assist”, que inclui a função de travagem de emergência na cidade, e agora também com o assistente de aviso de saída de via “Lane Assist”. O fato é que quase nenhum outro carro da classe Polo tem uma gama tão inovadora de sistemas de assistência a bordo como este Volkswagen.
Novo VW Polo 2022 começa a ser produzido em série na Europa - fotos e detalhes
Motores
Novo VW Polo 2022 começa a ser produzido em série na Europa - fotos e detalhes
Os motores a gasolina disponíveis para lançamento no mercado desenvolvem uma potência de 59 kW (80 cv), 70 kW (95 cv) e 81 kW (110 cv). Opcionalmente, o motor de 70 kW estará disponível com uma transmissão DSG de dupla embreagem de 7 velocidades, que é padrão no motor de 81 kW. Além disso, o Polo estará mais uma vez disponível como um 1.0 TGI com um motor monovalente a gás natural / gasolina. O 1.0 TGI gera uma potência de 66 kW (90 HP). Todos os motores disponíveis para lançamento no mercado são equipados com três cilindros de alta tecnologia com cilindrada de 999 cm 3 ; de 70 kW, eles têm um turbocompressor.
Novo VW Polo 2022 começa a ser produzido em série na Europa - fotos e detalhes
As linhas de equipamentos foram redesenhadas. O configurador começará com a versão "Polo", que será seguida pelas versões "Life", "Style" e "R-Line". O Polo também estará disponível novamente como um GTI; A Volkswagen programou sua estreia mundial para o verão.
Novo VW Polo 2022 começa a ser produzido em série na Europa - fotos e detalhes
À semelhança dos modelos anteriores, o novo Polo também terá funcionalidades opcionais com as quais o best-seller pode ser perfeitamente adaptado às preferências de cada cliente. Estes incluem um grande teto solar e spoiler panorâmico, rodas de liga leve de até 17 polegadas, um engate de reboque, o sistema de som "beatsAudio" com uma potência total de 300 watts, o sistema de início sem chave e bloqueio "Keyless Access", controle de voz, escurecido janelas na parte traseira da cabine e um pacote esportivo (para "Style" e "R-Line") incluindo suspensão esportiva (15 mm parte inferior da carroceria) com diferencial eletrônico de bloqueio ESP e uma seleção do perfil de direção.
Novo VW Polo 2022 começa a ser produzido em série na Europa - fotos e detalhes
O novo Polo começará em oito cores: simples "Ascot Gray" (novo) e "Pure White"; os metálicos "Reflex Silver", "Rauchgrau" e "Reef Blue"; o desportivo "Kings Red" (novo) e o fresco e apelativo "Vibrant Violet" (novo), bem como a pintura de efeito pérola "Deep Black". Além disso, as cores da carroceria "Kings Red", "Pure White", "Reflex Silver" e "Reef Blue" podem ser combinadas com um teto preto.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Somente pela foto jurava que era um Sandero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.autoo.com.br/fotos/2019/6/1280_960/ft1_30062019_14046_1280_960.jpg

      Excluir
    2. A VW copiou a identidade visual da Renault mesmo

      Excluir
    3. O design da VW já cansou o mundo todo. Hj mesmo saiu matéria na Auto Esporte falando que o Peugeot 308 SW estapeou a cara do golf variant no design

      https://autoesporte.globo.com/lancamentos/noticia/2021/06/nova-peugeot-308-perua-e-mais-bonita-que-a-golf-variant-mas-esta-distante-do-brasil.ghtml


      Enfim, design cansado, obsoleto da VW. Por isso estão copiando outras montadoras agora, inclusive a francesa Renault. O desespero bateu forte na generalista alemã

      Excluir
    4. nada a ver. Traseira do Polo é a mesma do Golf.


      https://1.bp.blogspot.com/-E6-S73u3is4/Xd4_rwbMflI/AAAAAAAAZP0/5af0s9cjI60eorS_ZmRzVIF8SreNyLqKACLcBGAsYHQ/s1600/volkswagen_golf_style_78.jpg

      Excluir
    5. Então o golf copiou o sandero tmb, Carlota? Que fase da VW ein...

      Excluir
    6. O Jacswagen blog colocou apenas 1 foto da traseira do carro. Pq até eles sabem que a chinesa copiou a Dacia. Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    7. Mentira.

      Cópia do Fiat Argo, que é a traseira mais bonita


      Excluir
  2. Gentii. é o Sandero.

    https://cdn.motor1.com/images/mgl/vkWJ6/s1/renault-sandero-1.0-zen-2020.jpg

    ResponderExcluir
  3. genti...não concorri com sandeiro!!! polo concorri com o onix!!! amei esse designer!!!!/??????

    ResponderExcluir
  4. Seu por 80 mil reais na versão 1.6 MSI manual.

    ResponderExcluir
  5. Golf um espetáculo, Polo um remendo tabajara. Ser comparado a um Sandero... Que faaaase!

    ResponderExcluir
  6. O maior problema dessa carroça é que, ao chegar no Brasil, a dona VW tira tudo que presta e tenta enfiar guela abaixo do brasileiro uma carniça com preço estratosférico. E pasmem, há quem compre. Por isso esse assinte nunca vai acabar. Sem falar no design dos carros da marca, que não evoluem há mais de uma década. Lastimável.

    ResponderExcluir
  7. lindo d+....essa frente parece a do novo pegeout com os dentes de vampiro ...os da vw ficaram melhor pois são bem discretinhos.

    ResponderExcluir
  8. Esse polo ficou um espetáculo de carro. Como a Vw tem um apego especial pelo modelo. Tomara que melhorem o nosso com essa reestilização pra justificar ao menos o valor cobrado. As la ternas invadem a tampa do porta malas mesmo so que com estilo e beleza como o golf e não medonhamente como Sandero.
    10/10

    ResponderExcluir
  9. Geração Nutella acha que a volks está copiando a Renault kkkkk Piada né kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quando a Renault lançou o Sandero com esse tipo de lanterna os babas-ovos do site criticaram a Renault e agora parece que o Sandero ficou maravilhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem