A Honda revelou hoje na Europa, EUA e Japão, o novo CIVIC Hatchback, o qual chegará aos primeiros mercados ainda este ano de 2021, no último trimestre, e, na Europa, em 2022.
Novo Honda Civic Hatch 2022
Na estreia mundial online, revelou-se novo design exterior e interior do Civic com um estilo hatchback redesenhado e anunciou-se evolução do desempenho dinâmico.
Novo Honda Civic Hatch 2022
Além das versões convencionais, a Honda mostrou também uma gama de acessórios genuínos para o Civic Hatch, o que deixa com características ainda mais esportivas.
Novo Honda Civic Hatch 2022
Os acessórios originais para o novo CIVIC são baseados no conceito de "um coupé de alta qualidade para duas pessoas", e com foco em aumentar o prazer de dirigir e a alegria de possuir na CIVIC.
Novo Honda Civic Hatch 2022
Em relação aos motores, nos EUA haverá motores térmicos, e em 2022, a Honda planeja lançar o novo Civic Hatch híbrido equipado com o sistema híbrido de 2 motores original da Honda "e: HEV", e também o Civic TYPE R.
Novo Honda Civic Hatch 2022
Segundo a Honda, o objetivo era criar um carro que fosse amigável e tivesse uma presença especial, e que tornasse todos "emocionantes". E que os consumidores possam utilizá-lo intuitivamente, com um "design" aberto que ilumina sentimentos, "dinâmica" que proporciona uma experiência de direção de alta qualidade, mergulhando profundamente no conceito "centrado nas pessoas" que é a base da fabricação de automóveis Honda.
Novo Honda Civic Hatch 2022
O design alcança uma visão confortável com um espaço aberto e um amplo ângulo de visão horizontal. Além disso, ao enfatizar ainda mais o esqueleto baixo e largo convencional, cria-se um pacote exclusivo para o novo Civic com alta estabilidade e desempenho dinâmico. Em busca de uma cabine fácil de dirigir e aberta para a mente, a Honda disse que buscou garantir uma visão para a frente e obter um belo carro desenhando uma proporção fluida como um cupê. A frente usa faróis de LED finos e uma grade em forma de favo de mel para dar uma aparência esportiva e destemida. A traseira é baixa e larga, enfatizando a boa postura.
Novo Honda Civic Hatch 2022
Ao torná-lo silencioso, pretendeu-se criar um espaço onde possa se mover de uma forma confortável e refrescante. Além disso, a sensação tátil do switch e o design do espaço que ressoa com as sensibilidades, e criou-se um espaço que proporciona uma visão agradável.
Novo Honda Civic Hatch 2022
A sensação de direção com sensação de leveza e unidade dá uma sensação de direção integrada com o carro, como se você estivesse falando com a superfície da estrada. Ele também fornece um som de motor com uma sensação de unidade com aceleração. A missão está definida para CVT e 6MT, e você pode experimentar a alegria de uma evolução futura.
Novo Honda Civic Hatch 2022
O mais recente sistema de apoio à direção segura "Honda SENSING" usa uma câmera frontal ampla e um chip de processamento de imagem de alta velocidade. As funções foram ainda mais evoluídas e aprimoradas em relação ao modelo anterior, como a adição de assistência a congestionamentos. Além disso, a Honda é a primeira Honda a usar um feixe de direção adaptável que fornece boa visibilidade à distância sem ofuscar os veículos que se aproximam à noite para oferecer suporte à direção segura.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chega para ser currado pelo Golf.
    https://1.bp.blogspot.com/-Eg7ACujT8i8/X1DKC2el8-I/AAAAAAAAiRI/wQUZ8LwIxeURIyzjVDAb8VhHOXHaVMnNwCLcBGAsYHQ/s1600/VW-Golf-GTI-Mk8%2B%2528110%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Civic tem muito mais competência que Golf, amigo.
      Golf não é páreo para o Civic nem nessa atual geração. Quiçá o Civic XI...

      Excluir
  2. Esse, eu queria ver por aqui. Na falta do Golf, por exemplo, compraria sem culpa. ADORO HATCHS!

    ResponderExcluir
  3. Só gosto Hatch do segmento C. Compraria sem pensar 2 vezes, não gosto de Suv s e Sedan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem