O Volkswagen Taos foi lançado hoje no Brasil, ocasião que foi aberta a pré-venda do modelo. VW Taos: 300 unidades da pré-venda esgotadas em minutos Entretanto, segundo a Volkswagen do Brasil, o modelo alcançou grande sucesso, tendo esgotado as 300 unidades em poucos minutos. VW Taos: 300 unidades da pré-venda esgotadas em minutos A Edição de Lançamento do Taos destinadas à fase de pré-venda do Volkswagen Taos no site da VW e-store foram vendidas. VW Taos: 300 unidades da pré-venda esgotadas em minutos O novo SUV médio da Volkswagen, baseado na plataforma MQB (a mesma do Tiguan), é vendido em duas versões, Comfortline e Highline, ambas com motor 250 TSI de 150 cv, e transmissão automática. VW Taos: 300 unidades da pré-venda esgotadas em minutos O modelo traz ainda recursos de segurança, tecnologia, e de assistência a condução, como o ACC (Piloto Automático Adaptativo) com sistema Stop and Go. VW Taos: 300 unidades da pré-venda esgotadas em minutos Entretanto, quem não conseguiu comprar a Edição de Lançamento do Taos, ainda podem fazer a pré-reserva. VW Taos: 300 unidades da pré-venda esgotadas em minutos Essa pré-reserva dos modelo nas configurações Highline e Comfortline nas mais de 480 concessionárias da Volkswagen localizadas em todo o País.

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Tiguan de entrada era muito básica principalmente a frente exterior e bem grande brasileiro gosta de Carro menor por isso essa mudança de Tiguan básica de entrega pra Taos, Volks foi esperta apesar que odeio Volks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara q bobagem isso... respeito..mas um dia vc vai ver q é algo nada a ver odia algo ...qq coisa... paz. leve na brincadeira irmão. a vw é uma marac boa ..assim como qq outra é

      Excluir
  2. Haters em silêncio sepulcral com tal notícia. Todos se perguntando o que deu errado? Eles tentaram detonar o Taos, mas não adiantou. Os fatos falam mais alto. O Taos é a nova referência.

    Vendendo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Compass continuará sendo o carro mais vendido da categoria. Depois virá o Corolla Cross e, por último, o Taos.
      Isso é inevitável.

      Excluir
    2. https://motor1.uol.com.br/news/499800/jeep-compass-2022-esgota-prevenda/amp/
      CHUPA QUENGA. Compass foram mais de 1000 unidades. Esse Taos não chega nem perto do sucesso do Jeep.

      Excluir
    3. Ahahah vendeu mais que o T cross na Eslovenia… ou seja continua insignificante… 300 unidades é menos q o argo vendeu (e entregou) por dia rsrsrs

      Excluir
    4. Detonamos o Taos pq ele extinguiu a ótima versão 1.4 da Tiguan, além de parecer um projeto feito as pressas.
      Fora que como o MCS disse, a pré-venda do Compass teve muito mais unidade vendida, chega já fracassando.
      Jeep Compass vai deitar e rolar nas vendas, vai ficar na média que está de 5000-6000 mensais, sucesso é sucesso.
      Á, vcs viram que o T-plástico, sendo de uma categoria inferior vendeu menos que o Compass? Vejam no ranking de vendas que saiu hoje no blog, não o ranking da Eslovênia (piada né VW.Blog, Depois aviso quantos Polos venderam no Gabão😂😂😂), o do Brasil mesmo.

      T-plástico: piada, só cai, tipo a Portuguesa, queda livre.
      Taos: vai fracassar.

      Excluir
    5. Depois do comentário do MCS, acho que não precisamos dizer mais nada ne

      Excluir
    6. SUCESSSSSSSOOOOOOOOOOOOO

      CHUPA CUbrize !

      CHUPA SACCO !

      CHUPA CHARLITO !

      CHUPA MeuCuSujo (MCS) !

      CHUPA ENCERADO !

      VW WINS !!!!

      Excluir
    7. As 300 unidades foram faturadas para as vcs, para por de teste drive.

      Excluir
    8. Localiza, Unidas ou Movidas dessa vez?

      Excluir
    9. Fico aqui pensando nesse Unknown fanzete bixete da VW no banheiro, descascando o milho enquanto lê a notícia...

      Que coisa mais bizarra moleque.

      O Compass ainda é referência e NADA, repito: NADA do que você disser vai mudar porr@ nenhuma, afinal soberano é o mercado e ele escolheu seu queridinho que tem nome e sobrenome: Jeep Compass.

      O Taos é um bom SUV de shopping que vai ser atropelado pelo Compass.

      Aceita que dói menos...

      Excluir
    10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

      O espalhador de fake news se lascou nessa.

      Excluir
    11. O Carlos tem razão. O Taos é a referência...do que NÃO fazer num carro e num lançamento importante.

      Excluir
  3. Odiar marca é besteira. Preferir uma marca é normal, mas não precisa odiar. Dificilmente eu compraria um carro da Renault, por exemplo, mas não odeio. Prefiro GM, o que não me impede de comprar um VW. A Tiguan 2.0 turbo, por exemplo, é um primor. Se eu tivesse grana, seria meu carro. Carro bom é o carro que te atende, e isso não está atrelado à marcas. Hj tenho uma Equinox, que é o carro que melhor me atende, tem bom custo benefício. Em comparação com o TAOS, ficaria com a Equinox. Mas, se subir o degrau, já que a Equinox 2.0 saiu de linha, compraria a Tiguan tranquilamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equinox 1.5 turbo é 190 000 em uma única versão, Taos é bem menor nos valores 155 e de tamanho também

      Excluir
    2. Equinox concorre com Tiguan 2.0 apesar de não ter Equinox 2.0 e se tivesse custaria uns 220 000 mais por esse carro não emplacar essa versão saio do mercado

      Excluir
    3. A Equinox 1.5 concorria com a Tiguan 1.4. Na minha opinião, a Equinox 1.5 Premier concorre com a versão top do TAOS. Em todas as situações, acho a Equinox mais negócio. Qdo existia a Equinox 2.0, também iria nela em vez da Tiguan, mas tenho que admitir que a Tiguan anda mais e tem proposta mais esportiva, e a Equinox tem proposta mais tradicional para o segmento. Todos ótimos carros, mas quem perde é o consumidor de Volks que só tinha bala na agulha pra comprar Tiguan 1.4, que agora tem que se contentar com o TAOS. Essa estratégia tbém será adotada pela GM, infelizmente. Hj há um limbo entre a Spin e a Equinox. Esse limbo será preenchido por um projeto inferior, tipo Orlando ou Captiva. Consumidor agora paga mais por menos.

      Excluir
    4. Aonde eu disse Spin, leia-se Tracker.

      Excluir
    5. Eu só tenho Chevrolet tive Cruze antigo e o novo turbo e Captiva azul v6 vendi depois comprei Captiva v6 agora branco é top demais adoro

      Excluir
  4. Esse esgotamento da pré venda,foi um marketing pobre.E a apresentação foi muito ruim.Terceiro lugar tá bom, não tem o quarto,seria este o Lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes tbm muitos lojistas compram e revendem com ágio.

      Excluir
  5. Mal chegou e já está sendo duramente criticado.

    Vejam:
    https://autoblog.com.ar/2021/05/21/focus-group-volkswagen-taos-opinan-lectores-que-ya-la-manejaron/ - Depoimentos de argentinos dizem que existe muitos problemas de acabamento e câmbio.

    https://www.motortrend.com/cars/volkswagen/taos/2022/2022-volkswagen-taos-first-drive-review/ - Americanos também não estão contentes com o novo CUV.

    https://www.motor1.com/reviews/509618/2022-volkswagen-taos-first-drive/ - Americanos também apontam problemas de câmbio.

    Esse carro já está destinado a ser chamado Caos e não será relevante no mercado nacional.

    ResponderExcluir
  6. Tem opção 4x4? Não. Tem opção diesel? Não. Tem opção hybrid? Não. Tem design? Não. Tem bom preço? Não. Natimorto etc e taos....

    ResponderExcluir
  7. SUCESSSSSSSOOOOOOOOOOOOO

    CHUPA CUbrize !

    CHUPA SACCO !

    CHUPA CHARLITO !

    CHUPA MeuCuSujo (MCS)!

    CHUPA ENCERADO !

    VW WINS !!!!


    ResponderExcluir
  8. Fato é que, quando o Carlos 4 Carros elogia um projeto dizendo que será sucesso absoluto, o projeto vira um mico. Foi assim com UP, Polo, TCross e Nivus...todos mero coadjuvantes na lista de mais vendidos do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esquece do excelente, porém injustiçado e mal posicionado Golf

      Excluir
  9. 300 vendidos. São quantas as concessionárias da VW mesmo? A tá bom...

    ResponderExcluir
  10. fiasco vexame humilhaçao...

    esse CAOS vai levar benga do Compass e do CorollaCross

    ResponderExcluir
  11. É sério isso? O 0-100 do TAOS é 1s melhor que o do Compass turbo, mesmo com mais torque e potência? kkkkkkkk Esses Motores TSI da VW fazem milagre. Motor TURBO é com a Volks. O resto é só imitação.

    ResponderExcluir
  12. Dodge RAM de 400.000 ... mil unidades em 1 hora ..... compas 80 anos 1000 unidades em 45 minutos .... é os tontos vem fazer fez num carro de 150.000 por 300 unidades

    ResponderExcluir
  13. 300 unidades vendidas em minutos para test drive de concessionárias VW

    ResponderExcluir
  14. XOLA XOLA HATERS ......

    SUCESSSSSSSOOOOOOOOOOOOO

    CHUPA CUbrize !

    CHUPA SACCO !

    CHUPA CHARLITO !

    CHUPA MeuCuSujo (MCS)!

    CHUPA ENCERADO !

    VW WINS !!!!

    ResponderExcluir
  15. Cheguei a conclusão que os carros da VW não tem concorrentes. Isso mesmo! Vamos pegar o exemplo da Amarok: uma bomba atômica que mal aguenta uma samambaia no capô aguentar a robustez e qualidade da Hilux, Ranger e S-10? Não dá.Só serve pra madame ir ao shopping, que com muita sorte consegue passar um quebra-mola. Agora esse tal de Taos: fica uma distância galática do Compass e CorollaCross. O jeito é tentar peitar o igualmente chinês Territory mas mesmo assim perde.
    Aí para chamar a atenção, a VW põe luzinha na grade, parecendo fachada de zona ou carro alegórico, pra ver se chama atenção, já que não tem cacife e qualidade técnica pra chegar na unha dos pés do Compass. O acabamento é falho, cheio de plásticos, é feio, parece uma spacefox bombada, design ultrapassado, e ainda tá com problemas no cÂmbio. Não possui diferencial algum, nem no preço. O diferencial é a gradinha iluminada. Quem não possui algo que preste, tem que chamar a atenção de alguma forma. Aí a ideia "incrível" é iluminar a gradinha...que papelão...
    E 300 unidades o Compass vende em questão de minutos sem um pingo de esforço. Levou 3 longos anos pra lançar esse carro chamando de anti-Compass e não sei o que. A verdade era melhor nem ter lançado pois o mico seria menor.

    ResponderExcluir
  16. https://1.bp.blogspot.com/-e6T64Z1EYW4/YQVZOV4Gu0I/AAAAAAAAAO0/1_m3K9z0Fhol8PjKQb1VUl9E6dG_JQU3gCNcBGAsYHQ/s0/BC67FC2B-4BFE-45F3-B933-A3D4B8C5479C.png

    ResponderExcluir
  17. https://1.bp.blogspot.com/-WrH4TCHAtgU/YQVZPvlTebI/AAAAAAAAAPE/EkmoSSO_TB0_7hYuAoc6Zd3DxZ48p2UqgCNcBGAsYHQ/s0/porta%2Bmalas.png

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem