O Tiguan vendido na Europa, com entre-eixos curto em relação ao vendido no Brasil, recebeu uma atualização no ano passado, e agora a contagem regressiva começou para a versão Tiguan Allspace, que é fabricada no México e vendida no Brasil, e também na América do Norte.
Novo Tiguan AllSpace 2022 será revelado oficialmente dia 12 de maio
O Novo Tiguan AllSpace 2022 será apresentado oficialmente na próxima semana, dia 12 de maio, com pré-vendas começando nas próximas semanas no mercado norte-americano e europeu. Além de um novo design para o exterior, a versão longa também apresenta características técnicas avançadas: novos sistemas de controle e assistência garantem ainda mais conveniência e o Tiguan Allspace agora tem uma ampla gama de serviços e funções on-line a bordo graças ao Sistema de informação e lazer MIB3.

Desde seu lançamento em 2007, o Tiguan passou de um novato a um dos modelos de SUV mais vendidos no mercado. Um dos principais fatores para esse sucesso é o lançamento em 2017 do Tiguan Allspace, uma versão 22 centímetros mais longa do Tiguan. Cerca de 1,5 milhão da variante Long Wheel Base (LWB) foram vendidos em todo o mundo desde seu lançamento no mercado em 2017 até o final de março deste ano. A atualização técnica e visual do Tiguan no outono de 2020 abre o próximo capítulo da história de sucesso. O Tiguan Allspace recebeu o mesmo tratamento e agora deslumbra com um visual mais nítido, cockpit digital e conectividade abrangente.

O Tiguan Allspace é a versão longa do campeão de vendas Tiguan e oferece ainda mais espaço com um volume de bagageira de até 1.920 litros. Com sua terceira fila de assentos opcional, também oferece espaço suficiente para até sete pessoas, tornando-se a escolha perfeita para famílias.

A versão longa será construída em dois locais diferentes. O Tiguan L para o mercado chinês será fabricado em Xangai, enquanto as versões LWB (distância entre eixos longa) do Tiguan para as Américas do Norte e do Sul e o Tiguan Allspace para a Europa serão fabricados em Puebla, no México. A Volkswagen atingiu claramente a marca com a versão LWB em todo o mundo, pois notáveis ​​55% de todos os modelos Tiguan saindo de produção têm uma longa distância entre eixos

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Prevejo uma hecatombe no mercado.

    Concorrentes, tremei.

    VW, DAS AUTO, THE BEST.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS FALANDO DO PARAFIGMA DE MERCADO.

    TANTO É VERDADE QUE ATÉ EM ANÚNCIOS OS CONCORRENTES MENCIONAM O VW TIGUAN. SE NÃO FOSSE EXCELENTE, NÃO MENCIONARIAM.

    VW, DAS AUTO, THE BEST.

    ResponderExcluir
  3. Nova? Hahahahaha só mudou uma lanterna, aqui leva leia do compass, no mundo leva pomba do Honda CRV e do Toyota RAV4.

    Fatos e apenas fatos.

    Deve sair de linha, garantiu Pablão DI SI.

    ResponderExcluir
  4. Para o Brasil não vai vender bem, ainda mais com Real desvalorizado + única versão 2.0 DSG R LINE de mais de 200 mil pilas.

    ResponderExcluir
  5. Se já não vende nada atualmente, imagina quando o Commander chegar. Adeus Jacswagen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem